Membros alexgageiro Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 Pô Marcos vc é um cara nota 10 ... mt obrigado ... É fácil (digo o acesso ) para ir a Chania pq chegaremos em Creta 1 da manha ( a distancia é qto ? mais ou menos ?) ....no aeroporto de heraklion ....então quantos dias em creta e rhodes ..? 5 em Creta e 3 em Rhodes ? ou 4 e 4 ...? Obrigadão... Citar
Membros alexgageiro Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 RPrato, o tempo depende do seu interesse. Eu fiquei apenas uma noite em Rodes pois tinha uma passagem de ferry para Kos no dia seguinte. MAs ficaria mais um ou dois se pudesse, com certeza. Meteora é show! Veja o relato detalhado no blog! Eu usei trem de Atenas a Meteora e depois apenas ônibus. Abraço. André ... A Meteora se vai de Atenas ? Dá para fazer um tour de 1 dia a Meteora ? Obr ... Creta e Rhodes ? Qto tempo em cada tenho 8 dias ... Obr Citar
Membros engand.andre Postado Março 9, 2013 Membros Postado Março 9, 2013 Alex, como comentei no post anterior, acho difícil eu determinar quantos dias vc deve ficar em qq lugar, Depende do seu interesse. não fui a Creta. Em Rhodes eu fiquei um dia e meio e só consegui visitar praticamente a cidade velha. Não dá tempo de ir nas belas praias do sul. Se vc tiver interesse em praia, deve ficar mais. Eu fui a Meteora de Atenas, de trem. Veja nos meus posts (do blog), tem tudo explicadinho, com preços, local de compra da passagem, como é o trem, etc. Tem um post de Meteora e um post de Rhodes também. Abraço, Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 11, 2013 Membros de Honra Postado Março 11, 2013 Idem ao que o André disse. O que se pode dizer com segurança é que Creta é uma ilha maior e com mais variedade do que Rhodes. Mas se vocÊ quer aproveitar essa variedade ou não, aí é com você. Quanto ao lance de chegar de madrugada em Heraklion, eu tive o mesmo problema montando o roteiro. A solução foi mudar o horário do vôo. Mas você também pode dormir uma noite em Heraklion e, de lá, seguir para outro lugar. Citar
Membros alexgageiro Postado Março 11, 2013 Membros Postado Março 11, 2013 Blz Marcos, Mas eu consigo taxi em Heraklion para Chania ? Obrigado Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 11, 2013 Membros de Honra Postado Março 11, 2013 Acredito que consiga, mas deve custar os olhos da cara. Muito provavelmente custaria mais do que um pernoite em Heraklion, ou mudar o roteiro para um vôo mais cedo. Ou, ainda, vôo direto para Chania (não tem todo dia, tem que fazer umas simulações pra ver). Citar
Membros alexgageiro Postado Março 12, 2013 Membros Postado Março 12, 2013 Valeu Marcos ... Vou ter que pesquisar isso, porque vou de Barcelona para lá e não tem voo para Chania ... Citar
Membros alexgageiro Postado Março 12, 2013 Membros Postado Março 12, 2013 Marcos, onde é melhor ficar em Chania ? NO centro ? tem algum hotel para indicar ? Obrigado. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 12, 2013 Membros de Honra Postado Março 12, 2013 Esse é o mapa da parte antiga de Chania: http://www.cretadeluxe.de/en/stadtplan_chania_altstadt.htm Vai de cada um, eu preferiria ficar por aí. A hospedagem lá é barata, dá até para pegar algo de frente para o mar sem pagar caro. Procurei minhas hospedagens no Booking.com Citar
Membros alexgageiro Postado Março 13, 2013 Membros Postado Março 13, 2013 Obrigado Marcos ... Devo ficar por aí mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.