Membros engand.andre Postado Março 6, 2013 Membros Postado Março 6, 2013 Rafael, vc tinha razão. O texto estava com o do post de Atenas. Não faço ideia do que aconteceu. Recuperei o texto do meu blog de backup no Wordpress e corri. Alguns pontos ficaram com uma formatação esquisita, mas depois eu arrumo com calma, agora estou meio sem tempo. Mas dá para vc pegar as informações normalmente. abraço! Citar
Membros rprato Postado Março 7, 2013 Membros Postado Março 7, 2013 legal André. valeu pelas dicas de Meteora. Me parece um lugar ímpar. Em um dia completo é possivel fazer um tour legal por lá? da mesma forma que Delfos? Fiquei desanimado com as fotos que vi de Olimpia....num parece ter nada mesmo.....e Esparta? alguem conheceu? vale a pena? Citar
Membros engand.andre Postado Março 7, 2013 Membros Postado Março 7, 2013 Rafael, acho que um dia é apertado. Como comentei, o monastério Grand Meteoro é imperdível e vc pode passar horas por lá. Acho que um dia é suficiente para ver apenas um deles e mesmo assim, pegando táxi para se locomover, gastando bem mais. Mas entendo que cada um tem seu tempo e seus interesses. Eu não viajei para Esparta, não sei lhe dizer! Não tinha tanto tempo assim também rsrs. Abraço! Citar
Membros alexgageiro Postado Março 7, 2013 Membros Postado Março 7, 2013 Bom penso em 5 dias em Creta e 5 em Rhodes, 3 santorini, 2 istambul e 3 capadocia .... q tal ? o problema é que na turquia tenho q pesquisar ...nao sei nada ...alguem ajuda ? obrigado Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 7, 2013 Membros de Honra Postado Março 7, 2013 Rprato, o tempo em Rodes vai depender também se você quer relaxar e curtir as belas praias de Lindos (sem trocadilho, hehe). Pra parte antiga, geralmente uns 2 dias são suficientes pra ver com calma. Também tem umas ilhas nos arredores que podem interessar, como Kastelorizo e Simi. Para o resto, acho que o André pode te ajudar melhor. Citar
Membros rprato Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 pra Rhodes, como disse, somente a parte historica. Nada de praia. Então vou programar para 2 dias. Andre, e Delfos? 1 dia tá bom pra ver os sitios arqueologicos e o museu como vc fez? Minha ideia vai ser chegar no aeroporto em Volos, pegar um trem até Kalampaka ( Meteora) e depois descer a Delfos. Daí parto para o Peloponeso. Vcs poderiam me dar dicas dos sites para comprar as passagens de trem e onibus antecipadamente? Alex, conheço Creta e achei um lugar fantastico. KOUREMENOS BAY, palacio de Cnossos, a cidade de Agios Nikolaus, as praias do sul.....eu aluguei um Jipinho Suzuki e me diverti muito na ilha. Tem muita coisa, mas acho que em 4 dias dá pra ver as coisas mais interessantes sim. Depende do que vc quer. Citar
Membros engand.andre Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 Rafael, legal se vc chegasse no dia anterior à noite, dormisse e acordasse cedinho para ver o sítio arqueológico, que é bem grandinho e tem muitas placas explicando história, etc. O Museu tb é ótimo. dá ainda p descer mais um pouco e ver outras ruínas. Enfim, se vc fizer das 8 da manhã, dá p ficar até umas duas, três horas e depois pegar o ônibus. Para Athenas, se não me engano, tinha um às 16hs. Não reservei nada por net. Cheguei nos pontos de parada e comprei a passagem. Abraço! Citar
Membros alexgageiro Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 André e MArcos .... Vamos lá ... eu tenho 8 dias para Creta e Rhodes .....Poderiam me ajudar / dica / para quantos dias em cada ....Melhor 5 em Creta e 3 em Rhodes ? Creta tem praias lindas né ? Em Creta vou chegar no aeroporto de Heraklion .... Fico hospedado em Heraklion mesmo ? o Que indicam ... Muitíssimo Obrigado MInha viagem deve ser a seguinte em Setembro: Ibiza - de 07/09 a 16/09. Creta - ? Santorini - 3 dias Rhodes - ? Istambul - 2 dias Capadócia - 4 dias Atenas - 3 dias O que acham ? Valeu galera Citar
Membros alexgageiro Postado Março 8, 2013 Membros Postado Março 8, 2013 Se puderem dar umas dicas da capadócia tb agradeço ....tipo passeios (tours né) a fazer lá etc ...istambul queremos so 2 dias mesmo .... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 8, 2013 Membros de Honra Postado Março 8, 2013 Alex, Para quem não tem o mesmo foco do rprato, ou seja, quer além de história também praias, belezas naturais e curtir a arquitetura local, é melhor ficar em Chania. Heraklion é mais comum de desagradar, tendo um aspecto bem urbano. Agios Nikolaos também é popular, assim como Rethymnon. Creta tem praias lindas, especialmente no oeste e no sul. Acho que já te passei o site, mas lá vai: cretanbeaches.com Na Capadócia, a grande maioria faz basicamente o passeio de balão, o tour verde, o vermelho e exploração por conta própria da região. Cada tour leva um dia inteiro e geralmente se contrata lá mesmo, mediante (muita) negociação, especialmente o preço do passeio de balão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.