Membros renato_c_o Postado Janeiro 10, 2013 Membros Postado Janeiro 10, 2013 Por favor, Já vi vário relatos de viagens aqui porém estou com dúvida sobre a elaboração do meu roteiro de viagens pela china. Chegarei em Pequim no dia 20/04/13 as 15:30 e sairei de Hong kong no dia 29/04/13 (18:30) para dubai. As minha dúvidas são: -Dá para fazer nesses dias Pequim, Shanghai e Hong Kong??? -Quantos dias em cada cidade?? -O que ver nesses dias (sei que será corrido, não tem problema)? Por favor se alguém que já foi a estes locais puder me ajudar seria muito bom, pois só não comprei os trechos internos de avião ainda por conta desta dúvida. grato Citar
Membros renato_c_o Postado Janeiro 11, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2013 VOCÊS ACHAM QUE FICARIA BOM 4 DIAS EM PEQUIM 2 EM SHANGHAI E 2 EM HONG KONG SENDO 1 DIA PERDIDO NOS TRANSLADOS OU SERIA MELHOR 3 PEQUIM 3 SHANGHAI E 2 EM HONG KONG? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.