Membros MARINALDO Postado Janeiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Olá pessoal. Estou indo à bolivia no dia 12/07/2013. Ficarei por lá até o dia 21/07/2013. Fiz o seguinte roteiro. Nos primeiros três dias Pretendo conhecer a cidade de la paz, visitando museus e feiras. Ir a tiawanaco, valle de la luna, chacaltaya. Uns dois dia em copacabana para explorar um pouco do titicaca e isla del sol. Também pretendo ir a puno. Será que dá tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pablobio Postado Janeiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Ja pensou em incluir Uyuni? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores SimoneCristina Postado Janeiro 10, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Olá Marinaldo. Acho bem tranquilo fazer esse roteiro em 9 dias, mas vale lembrar que o passeio para Tiawanaco é de um dia, assim como Chacaltaya + Valle de la Luna, então sobra um dia para os museus e feiras, isso supondo q seu deslocamento não foi contado nesses 3 dias. Copacabana e Puno eu conheci rapidamente. Pegamos um passeio que saía de La Paz, passava em Copacabana, dormia na Isla del Sol, passava em Copacabana na volta de novo e ia para Puno. Em Puno rola um passeio aonde vc conhece as ilhas flutuantes e pegava o ônibus a noite para Cuzco. Então, tempo dá...só precisa ver o que você quer ver de fato em cada um desses lugares. O Salar de Uyuni sugerido pelo plabobio é show, mas já ficaria apertado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cheilanoe Postado Janeiro 10, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Olá Marinaldo, concordo em número, gênero e grau com a SimoneCristina. :'> Dá pra fazer seu roteiro susse, considere Ilhas Flutuantes de Puno (que já virou quase uma encenação pra turista ver, mas ainda pode-se absorver muito da essência do local e, portanto, vale a pena). O Salar de Uyuni é realmente uma maravilha, mas o ideal mesmo é fazer o passeio de 3 dias, o que possivelmente comprometeria sua viagem. Eu deixaria para uma próxima e aí faria junto Potosí, San Pedro de Atacama, etc... aí sim você aproveitaria bem a região que é divina! Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARINALDO Postado Julho 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2013 Valeu pesoal, ja' estou em la paz curtindo com as dicas de vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.