Membros dickson Postado Dezembro 30, 2004 Membros Postado Dezembro 30, 2004 Edu, quanto a roupas em geral, como quando é frio a gente não transpira muito, nem precisou lavar nada (foram 18 dias ao todo). Quanto às roupas de baixo, é bom levar o maio número possível e lavar durante o banho mesmo, sempre que dá. Mas vários albergues tem máquinas de lavar (pago à parte). Citar
Membros ThiRodrigues Postado Dezembro 31, 2004 Membros Postado Dezembro 31, 2004 Sai de Praga ontem e gastei com a minha namorada uma media de 40 euros por dia cada um. E com bastante folga, ficando em quarto duplo so pros 2 com banheiro no quarto e sem fazer comida no albergue....claro q com umas barbadas para se comer q foram encontradas, como um restaurante chines ne rua do Albergue Sir Toby's (Prague VII) q comemos uma pizza muito gostosa mais refrigerenates por 130Cz, algo proximo de 4 euros. Citar
Membros edu_meyer Postado Janeiro 7, 2005 Membros Postado Janeiro 7, 2005 Vocês sofreram muito por causa da língua nestes países? Citar
Membros de Honra ClaudiaL Postado Janeiro 7, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2005 nao edu, faça mímica, aponte no papel para onde vc quer ir... As pessoas mais jovens falam ingles (ainda bem), mas nao sao todas... Citar
Membros marcinha_europa Postado Janeiro 10, 2005 Membros Postado Janeiro 10, 2005 Edu, Praga é uma cidade pequena, dá pra conhecer em dois dias, mas muito linda!! Imperdível... Praga é realmente barata...fiquei em um albergue que saiu por 8 euros (e fiquei sozinha no quarto!! além disso tinha internet de graça...) Se vc quiser informação sobre ele eh so perguntar! Tenta ficar no Wombats em Viena...mas se for em fim de semana reserva antes, pq cheguei la e naum tinha mais lugar...resultado fiquei em um albergue terrivel! Viena é uam cidade beem cara mesmo... Em Viena vc pode falar ingles tb...em qualquer cidade. Pra falar a verdade só tive problemas em Praga...na estação de trem ninguem fala ingles... Citar
Membros dickson Postado Março 15, 2005 Membros Postado Março 15, 2005 gvcmello, realmente não precisa do visto (estive lá em novembro). Compras não foi o objetivo da nossa viagem mas acabamos encontrando calcados a preços bem interessantes. Compre um bom e atualizado guia de viagem para saber que dia os museus fecham. O complexo do castelo (a catedral, o castelo, etc..) vale a pena visitar. Para quem gosta de música erudita, recomendo também o Museu do Mozart (Bertramka). Citar
Membros de Honra RosanaSpider Postado Março 16, 2005 Membros de Honra Postado Março 16, 2005 Aiiiiii, como Praga é linda. Na minha opinião só a Charles Bridge já vale a viagem. Fiquei 5 noites lá e todos os dias passava boas tardes perambulando por ela, ouvindo boa música, admirando (e pechinchando) o lindo e diferente artesanato, observando o vai e vem das pessoas, todas com um enorme sorriso resultado da maravilhosa atmosfera do lugar. Praga é mágica, morro de saudades de lá! Citar
Membros gvcmello Postado Março 19, 2005 Membros Postado Março 19, 2005 gostei deste site: http://www.pis.cz/sp/praga/galeria_de_fotos/vistas_de_praga_famosas/actual_page=2 e alguém sabe me dizer se estes passeios de barco valem a pena? e como so vou ficar três dias na cidade acham tb que valeria ir a kutna hora que é mais perto que krumlov? obrigada g. Citar
Membros wilson.jr Postado Março 22, 2005 Membros Postado Março 22, 2005 Em Praga, me recomendaram, mas eu acabei não indo (que pena!), o Black Light Theatre. Dá uma olhadinha no site http://www.imagetheatre.cz/index_e.asp Pra quem gosta de agito, tem uma boate de 4 andares ao lado da Charles Bridge. Com relação ao passeio de barco, se vc tiver pouco tempo, acho que não vale muito a pena. Eu prefiro andar. Por falar em andar, tem um tour a pé que sai toda manhã da Praça Venceslau (a do cavalo). Eu fiz e vale muito a pena. Faça logo no primeiro dia. Depois vc volta nos lugares que mais gostou. Eu reservei a tour no próprio albergue. []s, Wilson. Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Março 23, 2005 Membros de Honra Postado Março 23, 2005 Wilson, Eu fui no Black Light Theatre, é bem legal! E fui também no Dom Giovanni, opéra de marionete, muito 10! O passeio de barco à noite com jantar e música ao vivo foi muito bom, ainda mais para quem estava acompanhada A mulher cantava muito bem e cantou até Corcovado, numa língua que tudo parece menos português, também né, Tcheco cantando português nao é mole! O passeio foi caro mas muito lindo. Dri. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.