Membros dickson Postado Outubro 22, 2004 Membros Postado Outubro 22, 2004 Luiz, onde ficaste em Ceský Krumlov? Estou pensando em ficar no Adalbert, conheces? Citar
Membros luizguilherme Postado Outubro 23, 2004 Membros Postado Outubro 23, 2004 fiquei no 99 era legal e barato , esse Adalbert eu não conheço.. Citar
Colaboradores kakaFloripa Postado Novembro 5, 2004 Colaboradores Postado Novembro 5, 2004 Claudia, qual o albergue que você ficou em Viena? Eu vi um albergue chamado Wombat's eu achei legal. O preço para quarto duplo com banheiro é 21E, sem café. Eu vou tentar negociar esse preço. Outra coisa é sair de Viena para Praga. Estou pensando em fazer isso de ônibus, porque julgo ser o meio mais barato. Como você fez esse percurso? Quanto tempo leva? Brigadão Claudia. KARINE Citar
Membros de Honra Apnana Postado Novembro 5, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2004 Kaka, eu fiquei nesse hostel em Viena e achei muito legal. Esse preço em quarto duplo deve ser por pessoa, não? Citar
Membros de Honra Apnana Postado Novembro 11, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 11, 2004 Kaka, eu tive que pegar bonde para ir para os lugares, mas mesmo assim valeu a pena. Achei que ficava no meio do caminho entre o centro e o palácio (... esqueci o nome, mas é o famoso). Sei que tem um albergue perto do palácio, mas conheci uma menina que ficou e não gostou. Perto do Wombats tem vários supermercados. Citar
Membros luizguilherme Postado Novembro 20, 2004 Membros Postado Novembro 20, 2004 Voltei sexta da minha viagem fui pra budapeste ,bratislava, vienna e munique . Respondendo ao kaka fiquei em vienna num hostel bem legal chamado - Hostel Ruthensteiner - 893 42 02, fax 893 2796, info@hostel.ruthensteiner.com; 15, Rod Hamerling Gasse 24; Custa 11.50 a cama no quarto mais barato enquanto o wombats custa 16 euros e fica muito perto um do outro alem de ficar perto da west bahnhof que é a estação de trem e de metro , fica perto tb do schönbrunn o castelo citado a cima tipo duas ou tres estacoes de metro . eu adorei vienna achei muito legal apesar do frio sinistro com um vento que cortava e congelava ,mas a cidade tem muito pra ver fiquei 5 dias lá . Coisinhas perto do Wombats. A (rua) Maria Hilfer StraSe é bem safa. Tem uma padaria bem gostosa ali perto do Wombats. Meio cara, é verdade, mas o atendimento é bem bom e os bolos... que bolos! Quem leva máquina de filme não pode deixar de perder uma loja de fotografia na mesma rua, do mesmo lado da padaria, inclusive, que vende filmes de promoção. Não me lembro o nome, mas é uma loja que tem propaganda da Canon, Nikon e Leica. Foi o filme mais barato que eu comprei na europa e, juro mais barato até que no brasil. Fazendo a conversão, dava uns oito reais para cada filme de 36posições, asa 200 da fuji. Comprei 10 rolos, para garantir o final da minha viajem. E precisei! Citar
Membros tiagocha Postado Novembro 23, 2004 Membros Postado Novembro 23, 2004 Pessoal, alguém sabe quanto custa a passagem desses trechos (com reserva de preferencia): Berlim - Cracóvia, Cracóvia - Praga e Praga - Munique? Procurei em alguns sites (www.eurorailways.com), mas não sei se estão certos... quem tem o Eurail Pass tem desconto nestes trechos? Se alguém puder me ajudar com alguma dica, valeu! Chá Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Novembro 24, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2004 De Praga para Munique acho que o melhor negócio é o onibus da Eurolines. Citar
Membros de Honra ClaudiaL Postado Novembro 24, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 24, 2004 Se optar por onibus, compre com antecedencia pois de ultima hora NAO tem. Veja www.eurolines.com mas acho q MU - Praga saia 40 euros. Paguei MU - Praga 36 euros de trem mas peguei diurno e foi um pinga pinga danado - NAO RECOMENDO este q sai de manha pois vc perde o dia. Veja em www.bahn.de alguma outra opcao. Praga - Cracovia - este eu nao sei, mas eu peguei Praga - Budapeste e Budapeste - Cracovia. Pagando no cartao, saiu em média 54 euros cd passagem mas as viagens sao um pouco mais longas q Praga - Cracovia, entao é capaz q este trecho q vc quer seja um pouco mais barato Cracovia - Berlim de trem paguei uns 52 euros mas a viagem foi o cao! As cabines (peguei assentos normais) estavam todas lotadas, com 8 pessoas em cada e os bancos sao mto próximos, nao tem como esticar as pernas. Caso vá ssim mesmo, opte pelos bancos do lado da porta. Qq coisa vc deixa a porta aberta e coloca suas pernas meio esticadas pra fora da cabine. Praga - Budapeste peguei couchette - nao gostei, fiquei na "cama" de cima com a cara no teto, balancava mto e tinha um cara roncando muito do meu lado. Mas deve ser questao de sorte. Pra ver horario dos trens vá na pagina da Die Bahn. As passagens de trem eu comprava na hora ou na tarde do dia q ia viajar. Volto a frisar - NO LESTE NAO CONSEGUI PEGAR BUS POIS NUNCA TINHA PASSAGENS! Se optar por bus, compre pelo site da eurolines (www.eurolines.com - vá pra country sites). Em Praga entrei no site mas eu tinha q ter comprado passagens com 10 dias de antecedencia. Claudia Citar
Membros tiagocha Postado Novembro 24, 2004 Membros Postado Novembro 24, 2004 Valeu pelos toques pessoal! Vou procurar no site sa Die Bahn e estudar o roteiro com onibus! Chá Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.