Membros crush Postado Setembro 17, 2004 Membros Postado Setembro 17, 2004 Valeu pelas dicas, eu tava pensando antes em ir de barco, de Istanbul para Constanta na Romênia, 10 horas de viagem à noite, mas a tal de medlines que operava essa linha teve alguns problemas técnicos e não estão operando mais infelizmente (devia ser uma viagem muito legal apesar de ser a noite). Quanto ao visto e toda essa dor de cabeça e canseira que é a viagem de trem já estou considerando ir de avião... só o visto, taxa de urgência, custa 85 dólares, mais sedex (envio/resposta). Logicamente depois teria q colocar o custo da viagem de trem aqui tbem.. Alguém sabe se tem alguma daquelas cias aéras "low fare" que fazem esse trecho? Vi que pela Romanian Airlines ou Turkish a passagem sai em torno de 580 reais.... valeu Crush Citar
Membros symone Postado Setembro 23, 2004 Membros Postado Setembro 23, 2004 Isso que eu ia colocar ) www.carpatair.com crush vc achou algo interessante que possa me passar sobre istambul e Bucarest?? estou começando minhas pesquisas qualquer coisa seria util obrigada Citar
Membros crush Postado Setembro 23, 2004 Membros Postado Setembro 23, 2004 Oi Simone, não achei nada, de barato, via aérea entre Istanbul e Bucharest. Um vôo regular tá saindo em torno de uns 650,00 reais + taxas, vi no decolar.com Talvez se fizer algum outro trecho, tipo ir para Budapeste ou Viena, ai acho que seja possível, mas aumenta sua volta e tempo de viagem... vou ver se acho alguma coisa. Citar
Membros crush Postado Setembro 23, 2004 Membros Postado Setembro 23, 2004 Oi Jonas, farei este trecho no final de outubro em 30/10 (Istanbul-Bucharest) se puder ver pra mim agradeço. Achei o site de uma tal de air moldova, www.airmoldova.md, mas lá só tem os endereços dos escritórios deles. MAndei um email, vou ver se respondem. até Crush Citar
Membros crush Postado Setembro 23, 2004 Membros Postado Setembro 23, 2004 E eles vendem para pessoas fora da Alemanha? pq tem uns dos EUA que só vendem se for comprado lá... até Crush Citar
Membros crush Postado Setembro 24, 2004 Membros Postado Setembro 24, 2004 Realmente é sempre bom fazer as comparações, olhei no decolar e neste site que vc passou e das partes aéreas que pretendo fazer o único trecho que é mais barato é justamente este entre Istanbul e Bucharest.... Minha preocupação é mais em termos de ser limitada a venda, pq se eles emitirem e-ticket não tem problema nenhum, mas se for bilhete ai até chegar aqui no Brasil pode não dar tempo... Vou verificar com eles. Valeu Crush Citar
Membros crush Postado Setembro 24, 2004 Membros Postado Setembro 24, 2004 Oi Symone, Istanbul-Bucharest tem, o vôo sai 18:40 e chega as 19:50, está entre 107 EUR (151 EUR) + 25 EUR de txs Istanbul-Budapeste -> os preços estão entre 103 e 151 EUR + 53 EUR tx de embarque... tem vôos saindo 15:10, conexão em bruxelas, chegando 22:15, ou direto saindo 05:35 chengando 06:35. Istanbul-Praga-> preços entre 103 e 198 EUR + 33 de txs... horários saindo 14:00, conexão em Bruxelas, chegando 21:45. Os preços e horários podem variar dependendo do dia que vc voar... beijo Crush Citar
Membros crush Postado Setembro 24, 2004 Membros Postado Setembro 24, 2004 Ah, eles cobram mais uma taxa de serviço, que varia dependendo o tipo de serviço de entrega vc utilizará para receber seu bilhete. Edit: Vi que tem algo errado nesse site do e-flights... eles mostram por exemplo entre istanbul e bucareste um ticket por 107 euros, quando você vai fazer o booking eles cobram a tarifa de 151 euros!!!! Sempre vai pela mais cara!! fiz outros testes e aconteceu a mesma coisa... muito sinistro isso.. Crush Citar
Membros symone Postado Setembro 24, 2004 Membros Postado Setembro 24, 2004 Uma dúvida agora no meu roteiro seria mesmo o tempo chegando em Praga ainda quero passar pela Alemanha e ir a Amsterdam ( onde meu avião volta para o Brasil) minha viagem já tem mais ou menos 42 dias saindo de Istambul Se eu passar em Bucarest ou Budapeste vai ficar muito pesado. por isso acho que vou optar Istambul - Praga Apesar de ser mais caro. ai ai ai! um beijo symone Citar
Colaboradores kakaFloripa Postado Setembro 25, 2004 Colaboradores Postado Setembro 25, 2004 Celiams, Eu vi a página do albergu em que você ficou em Praga. Você disse que os quartos ficam no subsolo, mas também não tem quartos em cima? São mais caros? É que eu vou com meu namorado e achei os qurtos do subsolo meio escuros, abafados. Estava pensando em ficar no Pension 15. Você conhece? Ah, esqueci de dizer que estarei lá em Janeiro. Vou virar picolé... Abraço e boa viagem KARINE Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.