Ir para conteúdo

Leste Europeu - Roteiros de Viagem e Meios de Transportes

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Valeu pelas dicas,

eu tava pensando antes em ir de barco, de Istanbul para Constanta na Romênia, 10 horas de viagem à noite, mas a tal de medlines que operava essa linha teve alguns problemas técnicos e não estão operando mais infelizmente (devia ser uma viagem muito legal apesar de ser a noite).

Quanto ao visto e toda essa dor de cabeça e canseira que é a viagem de trem já estou considerando ir de avião... só o visto, taxa de urgência, custa 85 dólares, mais sedex (envio/resposta). Logicamente depois teria q colocar o custo da viagem de trem aqui tbem.. :)

Alguém sabe se tem alguma daquelas cias aéras "low fare" que fazem esse trecho? Vi que pela Romanian Airlines ou Turkish a passagem sai em torno de 580 reais....

valeu

Crush

• Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Simone,

não achei nada, de barato, via aérea entre Istanbul e Bucharest. Um vôo regular tá saindo em torno de uns 650,00 reais + taxas, vi no decolar.com

Talvez se fizer algum outro trecho, tipo ir para Budapeste ou Viena, ai acho que seja possível, mas aumenta sua volta e tempo de viagem... vou ver se acho alguma coisa.

• Membros
Postado

Oi Jonas,

farei este trecho no final de outubro em 30/10 (Istanbul-Bucharest) se puder ver pra mim agradeço.

Achei o site de uma tal de air moldova, www.airmoldova.md, mas lá só tem os endereços dos escritórios deles. MAndei um email, vou ver se respondem.

até

Crush

• Membros
Postado

Realmente é sempre bom fazer as comparações,

olhei no decolar e neste site que vc passou e das partes aéreas que pretendo fazer o único trecho que é mais barato é justamente este entre Istanbul e Bucharest....

Minha preocupação é mais em termos de ser limitada a venda, pq se eles emitirem e-ticket não tem problema nenhum, mas se for bilhete ai até chegar aqui no Brasil pode não dar tempo...

Vou verificar com eles.

Valeu

Crush

• Membros
Postado

Oi Symone,

Istanbul-Bucharest tem, o vôo sai 18:40 e chega as 19:50, está entre 107 EUR (151 EUR) + 25 EUR de txs

Istanbul-Budapeste -> os preços estão entre 103 e 151 EUR + 53 EUR tx de embarque... tem vôos saindo 15:10, conexão em bruxelas, chegando 22:15, ou direto saindo 05:35 chengando 06:35.

Istanbul-Praga-> preços entre 103 e 198 EUR + 33 de txs...

horários saindo 14:00, conexão em Bruxelas, chegando 21:45.

Os preços e horários podem variar dependendo do dia que vc voar...

beijo

Crush

• Membros
Postado

Ah,

eles cobram mais uma taxa de serviço, que varia dependendo o tipo de serviço de entrega vc utilizará para receber seu bilhete.

Edit: Vi que tem algo errado nesse site do e-flights... eles mostram por exemplo entre istanbul e bucareste um ticket por 107 euros, quando você vai fazer o booking eles cobram a tarifa de 151 euros!!!! Sempre vai pela mais cara!! fiz outros testes e aconteceu a mesma coisa... muito sinistro isso..

Crush

• Membros
Postado

Uma dúvida agora no meu roteiro seria mesmo o tempo

chegando em Praga ainda quero passar pela Alemanha e ir a Amsterdam ( onde meu avião volta para o Brasil)

minha viagem já tem mais ou menos 42 dias saindo de Istambul

Se eu passar em Bucarest ou Budapeste vai ficar muito pesado.

por isso acho que vou optar Istambul - Praga

Apesar de ser mais caro. ai ai ai! :)

um beijo

symone

• Colaboradores
Postado

Celiams,

Eu vi a página do albergu em que você ficou em Praga. Você disse que os quartos ficam no subsolo, mas também não tem quartos em cima? São mais caros? É que eu vou com meu namorado e achei os qurtos do subsolo meio escuros, abafados. Estava pensando em ficar no Pension 15. Você conhece?

Ah, esqueci de dizer que estarei lá em Janeiro. Vou virar picolé...

Abraço e boa viagem

KARINE

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...