Membros jardel.souza.junior Postado Março 22, 2015 Membros Postado Março 22, 2015 (editado) ... Editado Março 24, 2015 por Visitante Citar
Membros Isa Giffony Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Olá mochileiros! Gostaria de saber como é viajar com orangeways? Vou fazer o trajeto Praga-Budapest, comprei o trecho por míseros 12 euros mas tenho lido inúmeras avaliações tão negativas da empresa que venho pensando em cancelar a reserva e pagar um pouco mais pra ir de student agency ou czech transport. E pra piorar meu ônibus sai as 23h, caso dê merd@ no dia fico sem ter o que fazer ãã2::'> Ola Isa como estas Eu viagei de orangeways, e nao tenho do q reclamar.,, Student tbm usei e tranquilo Fiz fiz Cracovia - Budapeste e Buda - Viena de orange, tranquilo.., Espero q te ajude..,bjm Ola Dani, obrigada pela resposta! Quando você fez os trajetos? Vi um site europeu recheado de criticas ruins e muito recentes Citar
Membros JonatasMelo Postado Agosto 2, 2015 Membros Postado Agosto 2, 2015 Olá mochileiros! Gostaria de saber como é viajar com orangeways? Vou fazer o trajeto Praga-Budapest, comprei o trecho por míseros 12 euros mas tenho lido inúmeras avaliações tão negativas da empresa que venho pensando em cancelar a reserva e pagar um pouco mais pra ir de student agency ou czech transport. E pra piorar meu ônibus sai as 23h, caso dê merd@ no dia fico sem ter o que fazer ãã2::'> Oi tudo bem?! Você já fez sua trip? Se sim como foi sua experiencia pela Orange Ways??? Caso não tenha ido eu andei conversando com um amigo que mora em Praga e ele me disse q conhece a empresa, nunca usou os serviços dela mas alguns amigos sim e que foi tranquilo, foi bom. ME conta como foi tua experiencia rsrs Estarei indo agora em outubro e farei um trecho por ela tmbm, bjs obrigado Citar
Membros joaogabrielbessa Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 olá! Gostaria de tirar umas duvidas aqui! Vou em Jan/Fev pro Leste europeu. Vou fazer Budapeste - (passar por Bratislava indo pra Vienna) - Vienna - Praga - Budapeste. Andei olhando bastante sobre trens para o trecho Vienna - Praga e Praga - Budapeste. Budapeste - Bratislava - Vienna quero fazer de onibus mesmo porque é pouco tempo de viagem (orange ways talvez) Vi que algumas pessoas fazem Vienna - Praga e Praga - Budapeste de onibus mesmo. Só que é bastante tempo ( 6,7 horas de viagem) Quem fez de onibus, foi tranquilo? Vale pagar mais barato pra ir de onibus? E eu pensei em pegar o trem noturno de Praga pra Budapeste pra não "perder" 7 horas dentro de um onibus. Estou pesquisando tambem como comprar essas passagens do trem noturno... Fico com receio de fazer algo errado rs Valeu! Citar
Membros JonatasMelo Postado Novembro 24, 2015 Membros Postado Novembro 24, 2015 olá!Gostaria de tirar umas duvidas aqui! Vou em Jan/Fev pro Leste europeu. Vou fazer Budapeste - (passar por Bratislava indo pra Vienna) - Vienna - Praga - Budapeste. Andei olhando bastante sobre trens para o trecho Vienna - Praga e Praga - Budapeste. Budapeste - Bratislava - Vienna quero fazer de onibus mesmo porque é pouco tempo de viagem (orange ways talvez) Vi que algumas pessoas fazem Vienna - Praga e Praga - Budapeste de onibus mesmo. Só que é bastante tempo ( 6,7 horas de viagem) Quem fez de onibus, foi tranquilo? Vale pagar mais barato pra ir de onibus? E eu pensei em pegar o trem noturno de Praga pra Budapeste pra não "perder" 7 horas dentro de um onibus. Estou pesquisando tambem como comprar essas passagens do trem noturno... Fico com receio de fazer algo errado rs Valeu! Olá, olha eu fiz o trecho agora em outubro Budapeste - Praga de onibus pela orange ways. . .peguei um bus que sai da FTC Groupama Arena , proximo a estação Nepliget. . .e foi SUPER tranquilo. Pessoal falava que não era bom e tals e vi vaariooos reviews negativos da Orange ways mas foi otimo. Peguei o bus saindo de Buda as 23h30 e cheguei em Praga no horario previsto 06h00, não foi parado em momento nenhum saindo de Buda...entrando na Eslovaquia (Bratislava) e nem entrando em Praga...o bus seguiu direto. . . .nao teve nenhuma fiscalização...nessa tri viajei muuito de bus e a unica parada, p fiscalização foi quando fui de Berlim para Amsterdam que a policia alema de madrugada entrou nos bus para revistas apenas de passaporte, nem foi preciso descer. Agora depois desses atentados não sei em que pé anda. . .porque graaças a Deus voltei uma semana antes de começar essa zona por lá. Abçs e boa viagem! Citar
Membros ElaineCristina Postado Setembro 17, 2016 Membros Postado Setembro 17, 2016 Na minha viagem pelo Leste Europeu ano passado quis incluir a cidade de Cracóvia no roteiro e foi justamente a locomoção para chegar e sair desta cidade que tive maiores dificuldades, então vou deixar aqui minha experiência: Budapeste - Cracóvia: Esse trajeto de trem somente tem noturno e não vende passagem pela internet. Assim, optei em ir de ônibus, além de ser bem mais barato do que de trem. Duas empresas de ônibus foram indicadas: a Eurolines e a Orange Ways. Acabei optando pela Eurolines por questão que estava melhor para mim nas opções de dia/horário. A passagem comprei antecipadamente pela internet, o que é indicado, pois fui num sábado e o ônibus estava lotado! E precisa levar a passagem - a qual recebe-se por email - impressa para entregar ao motorista. O ônibus em Budapeste sai da Estação de Ônibus Nepliget, a qual pode-se chegar de metrô e só a título de informação: nesta estação de ônibus tem lockers para guardar a bagagem. O ônibus saiu às 6h30min e lá pelas 8h fez uma parada para uso de banheiros. Na fronteira da Eslováquia com a Polônia, tivemos que apresentar nossos passaportes. Logo depois outra parada para uso de banheiros. E às 14h chegamos na Estação de ônibus de Cracóvia, que fica ao lado da Estação de Trens e bem próximo ao centro histórico. Cracóvia - Praga: Comprei a passagem antecipadamente pelo site da Student Agency. O esquema deles é ônibus/van + trem. No meu caso foi uma van, juntamente com outros sete passageiros. O local que peguei a van foi num estacionamento particular, esquina da Pawia Street com a Worcella, é em frente ao Shopping. Todavia, a van era de uma outra empresa de transportes, a Tiger Express.EU. A van nos levou até a estação de trens de Ostrava, sendo que fez uma parada no caminho para uso de banheiros numa parada pública. A van saiu às 8h e às 10h20 chegamos naquela estação de trens. Daí foi só procurar a plataforma e pontualmente o trem para Praga chegou às 10h48min. Dentro do trem tem wifi liberado, bem como oferecem café. Reservei o assento quando emiti a passagem pela internet. Então às 14h10min, desci na Estação de trens de Praga, a qual possui diversas lojas e lanchonetes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.