Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 25, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2010 Val 1910 para esta informação o mais correto é vc ir ou telefonar para uma agência de viagem ela vai te dar a melhor opção devido os preços. Qualquer lugar destes vc vai fazer uma escala provavelmente em Frankfurt. Citar
Membros cecilia.sa Postado Março 29, 2010 Membros Postado Março 29, 2010 Cristina, nós fizemos agora em março o roteiro Madrid-Barcelona-Bratislava-Budapeste-Viena-Praga-Paris-Madrid. Ficamos 25 dias e gastamos com tudo mesmo, inclusive presentinhos e a passagem do Brasil, uns 4 mil reais por pessoa. Estamos colocando nossas dicas e impressões no blog [linkbox]Favor colocar o seu blog no forum apropriado[/linkbox]. Quem tiver afim de dar uma olhadinha, tem várias dicas de hospedagem, transporte e lugares pra visitar. Quanto a Viena, ficamos dois dias apenas e nos arrependemos. A cidade é linda e tem milhares de coisas pra se fazer. Bem, é a cidade dos museus. Pra compensar tivemos que ver cinco museus em um dia! E ainda ficamos sem ver um monte. Os melhores que vimos são o Leopold e o Belvedere. Quero voltar com certeza!! Boa viagem! Cecília Citar
Membros afschmid@gmail.com Postado Abril 16, 2010 Membros Postado Abril 16, 2010 Pessoal tenho uma duvida, gostaria de uma ajuda. Chegarei a Viena de trem na estacao Wien Westbahnhof vindo de Salzburgo e precisarei fazer uma baldeacao para a estacao Wien Südbahnhof Ostbahn para pegar o trem para Bratislava. Poderiam me ajudar informando como vou de uma estacao para a outra? Citar
Membros Gustavobhz Postado Abril 19, 2010 Membros Postado Abril 19, 2010 Ola Galera, Estou precisando urgentemente de ajuda! Eu e mais três amigos estamos indo para o Leste Europeu em junho agora, e estamos com dificuldade de escolher o meio de transporte melhor para locomover entre as cidades e se devemos comprar com antecedência ou na hora! Queriamos também viajar a noite para economizarmos uma diaria de albergue, teria jeito? 05/06 - Chegada em Munique ás 23:15 "Tem um trem da Banhof que saí ás 00:44hs do dia 06/06 da estação de trem do aeroporto de munique, mas estou achando a passagem um pouco salgada, 75,70 euros!" 06/06 - Praga 07/06 - Praga 08/06 - Cracóvia 09/06 - Cracóvia 10/06 - Varsóvia 11/06 - Varsóvia 12/06 - Berlin 13/06 - Berlin 14/06 - Berlin 15/06 - Munique 16/06 - Munique - Queriamos ir a Fussen pela manhã e voltar a tardezinha 17/06 - Munique - Queriamos ir a Salzburg pela manhã e voltar a tardezinha 18/06 - Saída de Munique ás 13:00hs Desde já agradeço! Um grande abraço a todos Citar
Membros luiza81 Postado Maio 10, 2010 Membros Postado Maio 10, 2010 Olá, Estou planejando ir para o Leste Europeu em setembro. Vou chegar em Frankfurt e gostaria de ir para os seguintes lugares: Praga, Viena, Eslovenia(nao sabemos aonde ainda) e Croacia(tb em duvida quanto aos lugares). Queria sugestoes de como me locomover por estes paises (aviao,trem ou carro) e quanto tempo é legal ficar em cd um! Obrigada, Luiza Citar
Colaboradores jaquehespanha Postado Junho 16, 2010 Colaboradores Postado Junho 16, 2010 Levando em consideração Balada, depois cidade, qual é melhor: Praga, Viena, Budapeste ou Bratislava? Só vou ficar 3 dias em uma dessas...por isso naos dá para escolher mais. Citar
Membros PriOchoa Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 eu não conheci muito balada por elas. mas falando de cidade eu prefiro WIEN - linda, muita coisa pra ver, se fosse vc ainda ia até Salzburg q é encantadora! PRAGA - Recheada de Ingleses e baladas, se kiser realmente socializar, acho q é o lugar hahaha BUDAPESTE - linda tb, super diferente, mas não fui a baladas então não sei. e láaaaaaa longe BRATSLAVA - ODIEI! hahahaha Não consegui ver nada de bom por lá, mas enfim, conheci! kkk Citar
Membros Adriano Vasconcelos Postado Agosto 10, 2010 Membros Postado Agosto 10, 2010 Prezados, Viajo dia 09 de outubro para uma viagem de 23 dias pelo leste europeu. Pego o carro em Milão e de lá começo o roteiro. Pensei em eslovenia, eslovaquia, hungria, bosnia, montenegro, croacia e polonia, pois a rep tcheca ja conheco. alguem ja fez esse percurso de carro para me dar dicas. Tem algum perigo ainda na bosnia? o que podem sugerir? agradeço. Citar
Membros VAL1910 Postado Agosto 10, 2010 Membros Postado Agosto 10, 2010 Adriano, desses lugares todos só não estive na Eslovênia, mas amigos que passaram por lá disseram que vale muito a pena pq é um país lindo. Minha viagem não foi feita de carro, mas acho que seu roteiro está bem bacana. A Bósnia não tem perigo algum, é um país surpreendente. Estando lá não deixe de passar por Mostar...Boa viagem! Citar
Membros Mariana Pivoto Postado Setembro 4, 2010 Membros Postado Setembro 4, 2010 Olá pessoal! Sou nova aqui e em maio de 2011 estou planejando fazer um mochilão pelo Leste Europeu. Vou ter aproximadamente 15 dias disponíveis sem contar com a ida e volta e gostaria de sugestões sobre roteiro. Qis países e cidades vale mais a pena conhecer? E quanto tempo é necessário pra cada lugar? Obrigada! Mariana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.