Ir para conteúdo

Leste Europeu - Roteiros de Viagem e Meios de Transportes

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Val 1910 para esta informação o mais correto é vc ir ou telefonar para uma agência de viagem ela vai te dar a melhor opção devido os preços. Qualquer lugar destes vc vai fazer uma escala provavelmente em Frankfurt.

• 1 mês depois...
  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Cristina,

nós fizemos agora em março o roteiro Madrid-Barcelona-Bratislava-Budapeste-Viena-Praga-Paris-Madrid. Ficamos 25 dias e gastamos com tudo mesmo, inclusive presentinhos e a passagem do Brasil, uns 4 mil reais por pessoa. Estamos colocando nossas dicas e impressões no blog [linkbox]Favor colocar o seu blog no forum apropriado[/linkbox]. Quem tiver afim de dar uma olhadinha, tem várias dicas de hospedagem, transporte e lugares pra visitar.

Quanto a Viena, ficamos dois dias apenas e nos arrependemos. A cidade é linda e tem milhares de coisas pra se fazer. Bem, é a cidade dos museus. Pra compensar tivemos que ver cinco museus em um dia! E ainda ficamos sem ver um monte. Os melhores que vimos são o Leopold e o Belvedere. Quero voltar com certeza!!

Boa viagem!

Cecília

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal tenho uma duvida, gostaria de uma ajuda.

Chegarei a Viena de trem na estacao Wien Westbahnhof vindo de Salzburgo e precisarei fazer uma baldeacao para a estacao Wien Südbahnhof Ostbahn para pegar o trem para Bratislava.

Poderiam me ajudar informando como vou de uma estacao para a outra?

• Membros
Postado

Ola Galera,

Estou precisando urgentemente de ajuda! Eu e mais três amigos estamos indo para o Leste Europeu em junho agora, e estamos com dificuldade de escolher o meio de transporte melhor para locomover entre as cidades e se devemos comprar com antecedência ou na hora! Queriamos também viajar a noite para economizarmos uma diaria de albergue, teria jeito?

05/06 - Chegada em Munique ás 23:15 "Tem um trem da Banhof que saí ás 00:44hs do dia 06/06 da estação de trem do aeroporto de munique, mas estou achando a passagem um pouco salgada, 75,70 euros!"

06/06 - Praga

07/06 - Praga

08/06 - Cracóvia

09/06 - Cracóvia

10/06 - Varsóvia

11/06 - Varsóvia

12/06 - Berlin

13/06 - Berlin

14/06 - Berlin

15/06 - Munique

16/06 - Munique - Queriamos ir a Fussen pela manhã e voltar a tardezinha

17/06 - Munique - Queriamos ir a Salzburg pela manhã e voltar a tardezinha

18/06 - Saída de Munique ás 13:00hs

Desde já agradeço!

Um grande abraço a todos

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Estou planejando ir para o Leste Europeu em setembro. Vou chegar em Frankfurt e gostaria de ir para os seguintes lugares: Praga, Viena, Eslovenia(nao sabemos aonde ainda) e Croacia(tb em duvida quanto aos lugares). Queria sugestoes de como me locomover por estes paises (aviao,trem ou carro) e quanto tempo é legal ficar em cd um!

Obrigada,

Luiza

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

eu não conheci muito balada por elas. mas falando de cidade eu prefiro

WIEN - linda, muita coisa pra ver, se fosse vc ainda ia até Salzburg q é encantadora!

PRAGA - Recheada de Ingleses e baladas, se kiser realmente socializar, acho q é o lugar hahaha

BUDAPESTE - linda tb, super diferente, mas não fui a baladas então não sei.

e láaaaaaa longe BRATSLAVA - ODIEI! hahahaha Não consegui ver nada de bom por lá, mas enfim, conheci! kkk

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Prezados,

Viajo dia 09 de outubro para uma viagem de 23 dias pelo leste europeu. Pego o carro em Milão e de lá começo o roteiro. Pensei em eslovenia, eslovaquia, hungria, bosnia, montenegro, croacia e polonia, pois a rep tcheca ja conheco. alguem ja fez esse percurso de carro para me dar dicas. Tem algum perigo ainda na bosnia? o que podem sugerir? agradeço.

• Membros
Postado

Adriano, desses lugares todos só não estive na Eslovênia, mas amigos que passaram por lá disseram que vale muito a pena pq é um país lindo. Minha viagem não foi feita de carro, mas acho que seu roteiro está bem bacana. A Bósnia não tem perigo algum, é um país surpreendente. Estando lá não deixe de passar por Mostar...Boa viagem!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal!

Sou nova aqui e em maio de 2011 estou planejando fazer um mochilão pelo Leste Europeu. Vou ter aproximadamente 15 dias disponíveis sem contar com a ida e volta e gostaria de sugestões sobre roteiro. Qis países e cidades vale mais a pena conhecer? E quanto tempo é necessário pra cada lugar?

Obrigada!

Mariana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...