Membros faro Postado Outubro 25, 2009 Membros Postado Outubro 25, 2009 Olá tudo bem? Eu e minha esposa iremos no Carnaval para o leste europeu e gostaríamos de uma sugestão de vocês. Nosso roteiro, a princípio, é chegar em PRAGA (3 dias) --> Bratislava (2, 3 dias) --> Viena (3 dias) --> Budapeste (2, 3 dias) e Portugal (ver a família). De Praga até Budapeste queremos ir de carro. Pelo google map a distância mais longe é de Praga para Bratilava que dá umas 3 horas. Gostaria de saber se alguém já fez esse roteiro de carro e se a quantidade de dias em cada país é suficiente. Obrigado Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 25, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 25, 2009 Faro se for um roteiro livre pelo número de dias está dentro. Só pesquise nos foruns os pontos turísticos para saber o que vc quer ver e conhecer. Citar
Membros faro Postado Outubro 25, 2009 Membros Postado Outubro 25, 2009 Obrigado Mauro. Você sabe se fazer esse trajeto de carro é seguro? obrigado Citar
Membros CRISTINA33 Postado Dezembro 21, 2009 Membros Postado Dezembro 21, 2009 Olá. Vou fazer um mochilão em maio de 2010 e gostaria de algumas dicas para poder iniciar o planejamento. Terei 22 dias, já descontando a ida e volta ao Brasil. O problema é que não sei bem definir a ordem dos lugares que visitarei e dias em cada um. Com o restante me viro, mas estou tendo dificuldade com a ordem. Será que alguem pode me ajudar? Se tiverem dicas de transporte agradeço. Paris, Amsterdam, Munique, fussen, Cesky Krumlov, Berlim, Praga, Viena, Budapest, Bratislava. bjs Citar
Membros faro Postado Dezembro 21, 2009 Membros Postado Dezembro 21, 2009 Oi Cristina, sugiro que você faça esse trajeto abaixo, pois vai descendo até Budapest. Espero ter ajudado. Berlim - Amsterdan - Paris - Fussen - Munique - Praga - Bratislava - Viena - Budapest Sugiro, ainda, se der tempo, ir a Croácia, que é belíssima! É abaixo de Budapeste. Beijo Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 21, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2009 Olá. Vou fazer um mochilão em maio de 2010 e gostaria de algumas dicas para poder iniciar o planejamento. Terei 22 dias, já descontando a ida e volta ao Brasil. O problema é que não sei bem definir a ordem dos lugares que visitarei e dias em cada um. Com o restante me viro, mas estou tendo dificuldade com a ordem. Será que alguem pode me ajudar? Se tiverem dicas de transporte agradeço. Paris, Amsterdam, Munique, fussen, Cesky Krumlov, Berlim, Praga, Viena, Budapest, Bratislava. bjs Paris 5 - Amsterdã 3 - Berlin 3 Praga 3 Krumloc 1- Budapeste 3 - Viena/Bratislava 3 Munique/Fussen 3 este é o ideal mas tem condições de tirar talvez um dia de Viena e um de Munique. Neste roteiro vc pode retornar de Paris ou de Frankfurt e ainda neste roteiro se atrasar o roteiro vc suprime ou Bratislava ou Krumlov. Pesquise o que realmente vc quer. Olhe no mapa tem a sugestão do Faro, mas vc tem que olhar no mapa e se localizar e ver por exemplo se vc gosta de museu muda tudo, Paris seria 8 dias entre outras cidades. Citar
Membros CRISTINA33 Postado Dezembro 21, 2009 Membros Postado Dezembro 21, 2009 mauro, A ordem seria então: paris, amsterdam, berlim, praga, day trip para krumlov, budapest, viena, day trip para bratislava e munique c/ day trip ara fussen? Dúvida: é melhjor day trip para krumlov,ou dormir lá e ir no dia seguinte para Budapest? Pq retornar de Paris ou Frankfurt? Pq não de munique mesmo? Agradeço a sua atenção. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 21, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 21, 2009 Eu não sei o transporte de Krumlov > Buda, por que eu fui de avião Praga Buda. Tem que ver pelo site de trem. Citar
Membros Julie Krauniski Postado Dezembro 26, 2009 Membros Postado Dezembro 26, 2009 Olá Pessoal. Neste semestre pretendo fazer a seguinte viagem: Londres (albergue Ace Hotel) - Paris (albergue Oops) - Berlin (Grand Hostel Berlin) - Praga (Museum Inn Hostel) - Vilnius (A Hostel) - Moscou (albergue Bulgakov). Gostaria de saber se vocês sugerem que eu faça todo o percurso de trem. Os pacotes do Eurail não contemplam Vilnius (Lituânia) e Moscou (Rússia). O jeito é resolver isso por lá mesmo? Será que é muito caro? Qualquer dica sobre meu roteiro será valiosíssima. Agradeço desde já. Abraços! Julie Citar
Membros VAL1910 Postado Fevereiro 25, 2010 Membros Postado Fevereiro 25, 2010 Olá, viajantes! Em maio vou encontrar uns amigos em Montenegro para fazermos uma viagem até a Rep. Tcheca, passando também por Sérvia, Romênia, Hungria, Eslováquia e Polônia. Como não existem voos diretos de SP p/Montenegro, gostaria de saber qual a melhor forma de chegar ao país. É melhor comprar passagem do Brasil para Albânia ou para Sérvia. De lá, como chegar a Montenegro? Se alguem puder me ajudar, eu agradeço! Obrigada e boas viagens a todos! Val Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.