Membros jphenrique Postado Novembro 27, 2008 Membros Postado Novembro 27, 2008 Ok. Mais qual companhia aérea que faz esses trechos? porque andei procurando na ryanair e não achei voos entre budapest-viena-praga. Muito obrigado Citar
Membros Gismasil Postado Novembro 27, 2008 Membros Postado Novembro 27, 2008 jphenrique: De repente dá para vc economizar o trecho Praga-Budapeste de ônibus, a viagem é à noite ( chega 6h )e custa a partir de 920CZ (ou 37 euros). O ônibus de Budapeste-Viena é a partir de 12 euros ou 2900 Forints, só que são quase 20 horas de viagem e acho que não compensa....Eu já andei por esta empresa, mas não nestes trechos, e os ônibus têm um bom padrão. Abraços. Citar
Membros de Honra Celso Postado Novembro 28, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2008 bom, eu estive em Vienna agora em setembro e paguei 30 euros no onibus Vienna/Budapest, e a viagem levou 3 horas. O primeiro ônibus sai as 07:15 hs de Vienna. Citar
Membros Gismasil Postado Novembro 28, 2008 Membros Postado Novembro 28, 2008 Tem razão, Celso! Coloquei um zero a mais no horário, pois em alguns ele faz em duas horas e pouco...mas como vc pode ver, o preço pode ser mais em conta do que vc pagou se comprar com antecedência no site - claro que com as restrições de um ticket promocional. Abçs. BUDAPEST, Népliget, aut. áll. WIEN, 3, U-Bahnstation Erdberg 2008.12.19. Friday 15:30 2008.12.19. Friday 18:25 760 5900,- Ft non restricted ticket: normal: 5900,- Ft Select a journey 2900,- Ft non-refundable, non-modifiable ticket: NetÁr Vienna: 2900,- Ft Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 29, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2008 Ok. Mais qual companhia aérea que faz esses trechos? porque andei procurando na ryanair e não achei voos entre budapest-viena-praga. Muito obrigado Nos tópicos acima tem a cia aérea, fora isto de uma olhada na página 13 acima Citar
Membros lenacdias Postado Janeiro 10, 2009 Membros Postado Janeiro 10, 2009 Estou indo também para a Europa em maio/2009. Vou de mochila e quero uma dica sobre meu roteiro. Saio de Verona na Itália e ao invés de ir à Viena, antes de Praga, pensei em passar em Salzburg (Áustria) - 1 dia e no outro dia, conhecer Hallstatt (Austria) ou Konigssee (Alemanha). O que vocês acham? Consigo transporte fácil para essas cidades? E hospedagem? Obrigada! Abraços! Citar
Membros ALEXA Postado Janeiro 11, 2009 Membros Postado Janeiro 11, 2009 TRÓIA na Turquia pergunto: 1. Vale a pena ? 2. É tipo Pompéia na Itália ? Comparamos com Pompéia pois essa nós vimos, e um dia apenas já chegou ! 3. Há transporte aéreo de/para Istambul ou para Pamukkale ? 4. Há transporte de/para Atenas ? Obrigada, Alexa Citar
Membros marianarm Postado Janeiro 16, 2009 Membros Postado Janeiro 16, 2009 Pessoal, vou ao Leste europeu, mais especificamente Áustria, Rep. Tcheca e Hungria. Em todas as cidades que passarei, ficarei em albergues. Será que é necessário levar saco de dormir, ou os albergues têm calefação e disponibilizam lençois? Pensei no saco de dormir a fim de não passar frio. Mas como é um volume a mais, se pudesse ser evitado, seria ótimo. Alguém que já esteve por lá poderia me ajudar nessa dúvida? Abraços, Citar
Membros CassioAlbuquerque Postado Janeiro 26, 2009 Membros Postado Janeiro 26, 2009 Pessoal, estou planejando meu primeiro mochilão para junho/julho. Provavelmente vou pegar os preços da alta estação, mas no leste europeu me disseram que é mais barato. Queria saber,sem incluir passagem, em torno de quantos Euros custaria um mochilão de 30 dias, passando por +/- 10 cidades e com certa economia de alimentação e hospedagem. abs Citar
Membros tiagoft Postado Janeiro 26, 2009 Membros Postado Janeiro 26, 2009 Oi Cassio. Pra você estimar isso, faça o seguinte: 1) Veja quanto custa o transporte pra onde você vai (a começar pelo avião e trem/ônibus), porque isso é a parte mais cara. Ex: 2500 de passagem mais 900 de trem = 3400 reais só de partida. 2) Depois, procure albergue em algumas cidades, e veja quanto está o dia. Veja o maior preço, multiplique pelo número de noites que vai dormir. Ex: 30 euros por noite x 3 (conversão para real) = 90; x 30 (número de dias) = 2700 reais com café da manhã geralmente incluso 3) A cada dia, você acorda, toma um ônibus/metrô pra ir a algum lugar, visita coisas (museus, castelos, sei lá...), e cada um vai te sair em média uns 10 euros (tem coisas mais caras, mais baratas, mas é uma boa estimativa), você vai ter que comer (na melhor das hipóteses, vai gastar uns 10 euros por dia com isso) e ainda vai voltar de ônibus. Então por dia você pode gastar fácil uns 30 euros. x3 = 90; x30 = 2700 euros. No total, vai dar perto de um gasto de 10.000 reais, mas dá pra cortar bem os gastos se vc refizer esses cálculos levando em conta exatamente seu roteiro. Abraço tiago Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.