Membros DIGO.CAV Postado Setembro 19, 2008 Membros Postado Setembro 19, 2008 ME AJUDEM. PRECISO DE UM SITE PARA COMPRAR PASSAGEM ENTRE BERLIM/PRAGA NAO ENCONTRO NENHUM. GOSTARIA DE IR DE BUS OU TREM POIS VOO ESTE TRACHO ESTA MUITO CARO. E PRAGA ROMA ALGUEM TEM ALGUMA DICA??? VALEU. MEU MSN DIGO.CAV@HOTMAIL.COM TEM DICAS DE SITE, JA COMPREI LONDRES/AMSTERDÃ E AMSTERDÃ/BERLIM. ABRAÇAO A TODOS. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 20, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2008 Em termos de custo alugando um carro para entregar no mesmo lugar devido a taxa, acho que tem que planejar a ordem do roteiro, mas o custo acho que em 3 vale a pena, voceis ganham no tempo e bastante. Citar
Membros DIGO.CAV Postado Setembro 20, 2008 Membros Postado Setembro 20, 2008 BERLIM /PRAGA?????????????????????????????/ALGUEM ME AJUDA, COMO FAÇO PARA COMPRAR ESTE TRECHO??? ESTAVA PENSANDO EM FAZER ESTE TRECHO DE BUS OU TREM. ALGUMA DICA??????????????????? JÁ COMPREI LONDRES/AMSTERDÃ AMSTERDÃ/BERLIM Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 20, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2008 Eu recomendo ir de trem, passando por Dresdem se der tempo. Citar
Membros RWatai Postado Setembro 26, 2008 Membros Postado Setembro 26, 2008 Ola amigos! Estou realizando minha primeira viagem pelo leste europeu! Atualmente estou morando em Rotterdam e infelizmente soh vou ter o periodo de inverno para ir para o leste! Gostaria da ajuda de vcs para poder realizar o meu roteiro Eu tenho do dia 19/01 ate 04/02. Ate agora o que eu tenho resolvido eh o seguinte: 19/01 - Budapeste 20/01 - Budapeste 21/01 - Budapeste - Viena 22/01 - Viena 23/01 - Viena - Bratislava 24/01 - Bratislava - Cracovia 25/01 - Cracovia 26/01 - Zakopane ( N sei durmo la ou soh bate volta, oq acham?) 27/01 - Cracovia ( Auchwitz) 28/01 - Cracovia - Praga 29/01 - Praga 30/01 - Praga - Cesky Budejovice 31/01 - Cesky Budejovice - Cesky Krumlov 01/02 - Cesky Krumlov - Praga 02/02 03/02 04/02 Como vcs podem ver! Restaram alguns dias no meu calendario! Eu poderia esticar mais algum dia ou acrescentar algumas cidades legais em alguns paises!! Conto com a ajuda de vcs! Abracosss Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 26, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2008 Só não entendi de Schelski retornar para Praga e começas por Buda Morando em Roterdã, mas afinal vc mora na Europa deve ter uma idéia diferente. Citar
Membros RWatai Postado Setembro 28, 2008 Membros Postado Setembro 28, 2008 (editado) Opa! As cidades que vou chegar e ir embora foram escolhidas pelas passagens dos voos! Abraços Vlww Editado Setembro 28, 2008 por Visitante Citar
Membros RWatai Postado Setembro 28, 2008 Membros Postado Setembro 28, 2008 Alguem poderia me informar sobre a existencia de trens noturnos entre Bratislava e Cracovia e entre Cracovia e Praga? Sabem a faixa de precos? Citar
Membros RWatai Postado Outubro 6, 2008 Membros Postado Outubro 6, 2008 Pessoal alguem poderia me ajudar? Estou indo para o leste e janeiro. Gostaria de saber sobre a melhor maneira de ir de Bratislava para Krakovia e de Krakovia pra Praga! Existe onibs noturno? Preços? Aceito qq dica! Vlw galera Citar
Membros murilof Postado Outubro 7, 2008 Membros Postado Outubro 7, 2008 Pessoal, Dia 3 de novembro de 2008 irei sozinho para: Alemanha, Áustria, Hungria, Polônia e Rep. Checa (nesta ordem). Sairei de Paris (via Alemanha. Munique) e voltarei para Paris (via Alemanha. Berlim). A dica é: comprei o EURAIL PASS na STB ao custo de cerca de 300 euros. Me pareceu uma ótima aquisição por dois motivos: tenho 24 anos (mais barato) e, acho eu, só o trecho Paris-Munique (Ida) e/ou Berlim/Paris me custariam mais do que os 300 euros gastos. -Vale ressaltar que o EURAIL NÃO COBRE A REP. CEHCA E POLÔNIA. -Quem quiser informações sobre o TIMETABLE da EURAIL, é só postar no tópico que eu procuro para vcs. As dúvidas são: 1-com base no itinerário abaixo, estou ficando muitos ou poucos dias nas cidades propostas? 2-Qual o melhor meio de locomoção e quanto, mais ou menos, para: -Budapeste (Hungria)-Cracóvia (Polônia). Avião (cerca de 200 euros???). Soube que ir de trem é um pouco roubada. -Cracóvia-Praga[ (Rep. Checa)/b]. Procurei que nem louco e não achei nenhum valor. Eu sei que existe a possibilidade de trem, avião (cerca de 130 euros) e ônibus. Qual é a melhor? e a mais econômica? -Praga-Dresdem (Alemanha). Gostaría muito de fazer este trecho de trem, dizem que é maravilhoso, mas não consegui achar em nenhum lugar o valor deste trecho. Segue o itinerário! -Dia 3 de novembro (segunda-feira) PARIS-MUNIQUE. TRÊS NOITES EM MUNIQUE -Dia 6 de novembro (quinta-feira). MUNIQUE-SALZBURG. UMA NOITE EM SALZBURG -Dia 7 de novembro (sexta-feira). SALZBURG- VIENA. CINCO NOITES EM VIENA -Dia 12 de novembro (quarta-feira). VIENA- BUDAPEST. QUATRO NOITES EM BUDAPEST -Dia 16 de novembro (domingo). BUDAPEST-CRACÓVIA. Avião (?) QUATRO NOITES NA CRACÒVIA -Dia 20 de novembro (quinta-feira). CRACÓVIA- PRAGA. COMO? TRÊS NOITES EM PRAGA -Dia 23 (domingo). PRAGA-DRESDEN. TREM (QUANTO?) UMA NOITE EM DRESDEN -Dia 24 de novembro (segunda-feira) .DRESDEN- BERLIM. 5 NOITES EM BERLIM -Dia 29 de novembro (sábado). BERLIM- PARIS. Meu email é: murilof@uol.com.br Agradeço a todos os companheiros! :'> PS: Uma vez fechado todo o meio de locomoção, postarei neste mesmo tópico os hosteis em que ficarei. Já adianto: me recomendaram bastante uma rede chamada Wombat's (tem em MUNIQUE, VIENA e, acho eu, BERLIM). Em Munique, também, tem um hostel chamado Jaeger's que foi super recomendado. Em Berlim, HOSTEL bax pax e CityStay Mitte (MUITO BEM LOCALIZADO). O A&O Hostel em Berlim me falaram que é um pouco sujo. PRAGA- Hostel Czech-inn (um pouco mais afastado. O que é bom, pois fica mais longe da turistada. Além disso, Praga é uma cidade pequena). CRACÓVIA me recomendaram o Nathan's Villa. Me falaram que é meio tosco, mas lavam roupa de graça... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.