Ir para conteúdo

Leste Europeu - Roteiros de Viagem e Meios de Transportes

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, alguém sabe se nas baladas dessa região pode entrar de tênis nas baladas??? ouvi dizer que em muitas baladas só entra de roupa social....

abços

• Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Favor me irformar os paises que devo reservar hotel antecipado no roteiro de trem abaixo, e sugestões de baladas, hoteis perto das baladas e se o trem é confortável de belgrado a bucaresti porque são 608 KM.

PARIS-LUMBURGO-PRAGA-VIENA-ZAGREB-BELGRADO-BUCARESTI

Grato

• Membros
Postado

Olá, André, sou uma viajante de primeira viagem ainda sem coragem para colocar uma muchila nas costas.Vou sair de Brasil-Portugal, para Budapeste,Viena,Munich, Praga retornando a Lisboa.Já está tudo organizado quanto hospedagem, transporte,etc. Minha questão é o que vestuario, pois embora esteja no verão europeu, sou muito friorenta.O que vc vc me orienta.Estarei saindo do Brasil em 05/09 pela manha.É verdade que a violencia aos turistas se igualam ao Brasil? E aí? Grata Patricia

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi!

Sou nova por estas andanças e estou a precisar de ajuda. Em breve vou passar uns dias a Praga, pelo que (dado à proximidade) darei um pulinho a Viena. Já pesquisei bastante e o que me parece é que é bem mais IN ir de comboio.

Alguém já fez este trajecto? Alguma informação sobre preços e duração da viagem? Um americano, salvo erro disse que era 44€ full ticket (não sei se full ticket = bilhete de ida e volta :roll:)

Agradecida! :D

• Membros
Postado

URGENTE:

BOM DIA: ESTOU INDO PARA MINHA PRIMEIRA VIAGEM A EUROPA, DIA 24 DE OUTUBRO ESTAREI EM PARIS, EM MÉDIA DOIS DIAS EM CADA PAIS, ESTOU CHEIO DE DUVIDAS

MEU ETINERÁRIO PLANEJADO

PARIS/LONDRES

LONDRES/AMSTERDÃ

AMSTERDÃ/BELIM

BERLIM/PRAGA

PRAGA/ROMA

ROMA/PARIS

MINHA IDÉIA É IR DE TREM ENTRE PARIS/LONDRES, LONDRES/AMSTERDÃ AVIÃO, AMSTERDÃ/BERLIM AVIÃO, BERLIM/PRAGA?????? ONIBUS OU TREM???? ALGUEM ME AJUDA! PRAGA/ROMA SÓ AVIÃO.

• Membros de Honra
Postado

nem sempre o passe vale a pena. qdo eu fiz meu mochilao comprei as passagens individualmente e valeu muito maia a pena do que comprando o passe e ainda utilizei trajetos de aviao, o q poupa bastante tempo!!! o melhor é ver os lugares que quer visitar e fazer cotacao de precos antes de comprar o passe. sem contar que algumas veszes ainda eh necessario pagar a reserva - acho que é o caso de trem noturno...

espero ter ajudado

bjs e boa viagem

lore

• Membros de Honra
Postado

ana, acredito que voce achará resposta para sua pergunta nesse topico:

viena-budapeste-e-praga-t23583.html

eu fiz o trajeto ceske budejovice-viena e era mais barato ir de trem (comboio, nao é?), mas soube quando estava na republica tcheca que comprar return ticket (ida e volta) saindo da austria é mais barato que comprar só o trecho de ida... da uma pesquisada no site do trem na austria (afinal voce sairá de viena) e procura um pouquinho mais aqui no mochileiros que tenho certeza que achara informacoes valiosas

bjs e boa viagem

lore

• Membros
Postado

Eu só consegui marcar minha viagem pra europa para outubro agora. Será que vale a pena ir para a croácia e para eslovênia nesta época??? muito obrigada pela ajuda!!! (são dois países que eu nunca fui...)

• Membros
Postado

Vou fazer 15 dias pelo leste, Viena,Salzburg, Praga, Budapeste, Bratislavia, Zagreb e se der, Cracóvia. Estamos em 3 pessoas e com uma grande dúvida: Fazer os roteiros de carro, oninus, trem ou avião? Queremos ir de carro e estamos calculando ops precos de aluguel etc. ALguém já fez nesse esquema? Quem fez onibius e trem tem alguma idéia de preço?

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...