Membros Davik Postado Agosto 25, 2008 Membros Postado Agosto 25, 2008 Pessoal, alguém sabe se nas baladas dessa região pode entrar de tênis nas baladas??? ouvi dizer que em muitas baladas só entra de roupa social.... abços Citar
Membros André Luiz1502425769 Postado Agosto 27, 2008 Membros Postado Agosto 27, 2008 Favor me irformar os paises que devo reservar hotel antecipado no roteiro de trem abaixo, e sugestões de baladas, hoteis perto das baladas e se o trem é confortável de belgrado a bucaresti porque são 608 KM. PARIS-LUMBURGO-PRAGA-VIENA-ZAGREB-BELGRADO-BUCARESTI Grato Citar
Membros brumas de avalon Postado Setembro 1, 2008 Membros Postado Setembro 1, 2008 Olá, André, sou uma viajante de primeira viagem ainda sem coragem para colocar uma muchila nas costas.Vou sair de Brasil-Portugal, para Budapeste,Viena,Munich, Praga retornando a Lisboa.Já está tudo organizado quanto hospedagem, transporte,etc. Minha questão é o que vestuario, pois embora esteja no verão europeu, sou muito friorenta.O que vc vc me orienta.Estarei saindo do Brasil em 05/09 pela manha.É verdade que a violencia aos turistas se igualam ao Brasil? E aí? Grata Patricia Citar
Membros ana2 Postado Setembro 11, 2008 Membros Postado Setembro 11, 2008 Oi! Sou nova por estas andanças e estou a precisar de ajuda. Em breve vou passar uns dias a Praga, pelo que (dado à proximidade) darei um pulinho a Viena. Já pesquisei bastante e o que me parece é que é bem mais IN ir de comboio. Alguém já fez este trajecto? Alguma informação sobre preços e duração da viagem? Um americano, salvo erro disse que era 44€ full ticket (não sei se full ticket = bilhete de ida e volta ) Agradecida! Citar
Membros DIGO.CAV Postado Setembro 11, 2008 Membros Postado Setembro 11, 2008 URGENTE: BOM DIA: ESTOU INDO PARA MINHA PRIMEIRA VIAGEM A EUROPA, DIA 24 DE OUTUBRO ESTAREI EM PARIS, EM MÉDIA DOIS DIAS EM CADA PAIS, ESTOU CHEIO DE DUVIDAS MEU ETINERÁRIO PLANEJADO PARIS/LONDRES LONDRES/AMSTERDÃ AMSTERDÃ/BELIM BERLIM/PRAGA PRAGA/ROMA ROMA/PARIS MINHA IDÉIA É IR DE TREM ENTRE PARIS/LONDRES, LONDRES/AMSTERDÃ AVIÃO, AMSTERDÃ/BERLIM AVIÃO, BERLIM/PRAGA?????? ONIBUS OU TREM???? ALGUEM ME AJUDA! PRAGA/ROMA SÓ AVIÃO. Citar
Membros DIGO.CAV Postado Setembro 11, 2008 Membros Postado Setembro 11, 2008 ESSE TAL DE PASS DE TREM É BOM COMPRAR???? VI A 365 EURO, 6 DIAS. ISSO É CARO OU BARATO? ALGEM TEM ALGUMA DICA PARA ME DAR??? Citar
Membros de Honra loremattos Postado Setembro 17, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2008 nem sempre o passe vale a pena. qdo eu fiz meu mochilao comprei as passagens individualmente e valeu muito maia a pena do que comprando o passe e ainda utilizei trajetos de aviao, o q poupa bastante tempo!!! o melhor é ver os lugares que quer visitar e fazer cotacao de precos antes de comprar o passe. sem contar que algumas veszes ainda eh necessario pagar a reserva - acho que é o caso de trem noturno... espero ter ajudado bjs e boa viagem lore Citar
Membros de Honra loremattos Postado Setembro 17, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2008 ana, acredito que voce achará resposta para sua pergunta nesse topico: viena-budapeste-e-praga-t23583.html eu fiz o trajeto ceske budejovice-viena e era mais barato ir de trem (comboio, nao é?), mas soube quando estava na republica tcheca que comprar return ticket (ida e volta) saindo da austria é mais barato que comprar só o trecho de ida... da uma pesquisada no site do trem na austria (afinal voce sairá de viena) e procura um pouquinho mais aqui no mochileiros que tenho certeza que achara informacoes valiosas bjs e boa viagem lore Citar
Membros deburinha Postado Setembro 18, 2008 Membros Postado Setembro 18, 2008 Eu só consegui marcar minha viagem pra europa para outubro agora. Será que vale a pena ir para a croácia e para eslovênia nesta época??? muito obrigada pela ajuda!!! (são dois países que eu nunca fui...) Citar
Membros frinco Postado Setembro 19, 2008 Membros Postado Setembro 19, 2008 Vou fazer 15 dias pelo leste, Viena,Salzburg, Praga, Budapeste, Bratislavia, Zagreb e se der, Cracóvia. Estamos em 3 pessoas e com uma grande dúvida: Fazer os roteiros de carro, oninus, trem ou avião? Queremos ir de carro e estamos calculando ops precos de aluguel etc. ALguém já fez nesse esquema? Quem fez onibius e trem tem alguma idéia de preço? Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.