Membros Celvieira Postado Julho 29, 2008 Membros Postado Julho 29, 2008 Que bom Mauro ... fico mais tranquila. De Praga a Budapeste é melhor fazer de avião ou de trem? Não estou encontrando uma empresa aérea low fare que faça este trecho. Obrigada, Célia Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 29, 2008 Membros de Honra Postado Julho 29, 2008 eu fiz de avião, é longe. Quando eu compreia passagem eu fuiincluindo os trajetos de avião, foia melhor coisa que fiz, já programado, so ia nas agências dos aeroportos confirmar as pasagens. Citar
Membros Igorcrp Postado Julho 30, 2008 Membros Postado Julho 30, 2008 Galera eu to lendo as mgs sobre Budapest ai, mas não consegui localizar uma coisa... Eu moro em Dublin , Irlanda e vou fazer uma trip por alguns paises, mas eu não to conseguindo achar o trecho de budapest p/ Istambul de avião, porque é longe p/ car...., A trip é a seguinte: Saindo de Dublin -> Frankfurt ------(Avião) Frankfurt - Munique (oktober..rsrs) ------ Bus, CArona ou Trem Munique - Praga ------ Bus, CArona ou Trem Praga - Vienna------ Bus, CArona ou Trem Vienna - Budapest------ Bus, CArona ou Trem Budapest - Istambul ------(Avião) Istambul - Athenas ------(Avião) Athenas - Roma ------(Avião) Roma - Milão------ Bus, CArona ou Trem Milão - Paris------(Avião) Paris - Barcelona------ Bus, CArona ou Trem Barcelona - Madrid------ Bus, CArona ou Trem Madrid -Lisboa------(Avião) Lisboa - Dublin------(Avião) Se alguém quizer dá pitaco na minha na viagem, fica a vontade porque eu to querendo saber nesses trecho de Bus, carona, etc..se é tranquilo pegar carona na Europa ou compensa pegar o Trem ....sei lá Fiquem a vontade p/ dar pitaco que isso me ajudará bastante... abraços Citar
Membros Celvieira Postado Julho 30, 2008 Membros Postado Julho 30, 2008 Obrigada Mauro pelas dicas. Citar
Membros maisegois Postado Agosto 1, 2008 Membros Postado Agosto 1, 2008 Ola, To estudando no interior da Inglaterra(Sheffield) e por isso vou viajar mais concentrado nos finais de semana. 22 a 24 agosto - Edimburgo 6 a 8 setembro - Paris 13 a 16 setembro -Amsterda 21 a 23 - Budapeste 23 a 24 - Viena 24 a 26 - Praga 3 a 5 outubro - oktoberfest. To querendo muito ir, mas so vou fazer minhas reservas To procurando companhia principalmente pra Praga e Paris. Alguem? Citar
Membros Dr.Luis Postado Agosto 6, 2008 Membros Postado Agosto 6, 2008 qual seria a melhor e mais barata maneira de ir de praga para salzburg? Citar
Membros Davik Postado Agosto 7, 2008 Membros Postado Agosto 7, 2008 Eu iria de trem Luis, mas também existe a possibilidade de ir de onibus.... Citar
Membros Pedro Aguiar Postado Agosto 7, 2008 Membros Postado Agosto 7, 2008 Eu comprei o Balkan FlexiPass, que vale pra (quase) todos os países dos Bálcãs, e tem a vantagem de ser flexível - não conta por tempo, mas por número de viagens. Isso ajuda a planejar seu percurso e estadia em cada lugar. Foi caro, mas valeu a pena. Comprei na minha agente de viagens. Citar
Membros Dr.Luis Postado Agosto 9, 2008 Membros Postado Agosto 9, 2008 eu vi que o trem dura 7 hrs praga salzburg porem queria saber se o trem é confortavel e sem tem cama? com cabine dupla? ele faz zilhoes de paradas .. existe conforto nesses trens? nunca viajei de trem... Outra opcao seria ir de aviao para veneza ou viena e de la ir de trem ate roma passando por 1 ou duas cidades Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.