Membros Greloma Postado Janeiro 23, 2008 Membros Postado Janeiro 23, 2008 Então, este bilhete chama-se "East European" dentro da opção "Regional". Ele está disponível pela operadora da Lufthansa (www.lufthansacc.com.br). Neste passe você pode escolher a quantidade de dias que quer usar e sem dúvida será excelente para você. No site do Eurail você não encontra essa opção pois cada "operadora" faz seu pacote específico. Espero ter ajudado. Att RENE Citar
Membros de Honra Mike Weiss Postado Abril 22, 2008 Membros de Honra Postado Abril 22, 2008 Italo, Com a Eurolines mesmo vc consegue chegar... (na verdade quem te transportara é outra cia de bus, mas atraves da Eurolines). Acredito que este site te ajudará muito http://www.waytorussia.net/Transport/International/BusSchedules.html Abraço, Mike Weiss Citar
Membros Marcelo Martins Postado Maio 13, 2008 Membros Postado Maio 13, 2008 Fala Rene, Estou programando uma viagem pro Leste Europeu e vou fazer o mesmo roteiro que vc fez. Roteiro: Bratislava-Viena-Budapeste-Cracóvia-Praga-Linz Gostaria de saber se realmente valeu a pena o East European da Lufthansa ou se vale a pena se locomover de onibus mesmo. Se tiver alguma dica de como pesquisar os preços das passagens de ônibus, eu agradeço!! Gostaria de comparar o preço trens/Bus... Abração Marcelo Citar
Membros Davik Postado Maio 25, 2008 Membros Postado Maio 25, 2008 Pessoal, Alguém sabe se dá para fazer de carro esse trajeto!!?? Berlim-Praga-Cracóvia-Budapeste-Viena-Munique Pelo que já pesquisei a distância entre as cidades não é grande, só não sei como são as estradas.... Eu iria em Novembro, será que chega a nevar? obrigado abços Citar
Membros Viagens Lacoste Postado Maio 25, 2008 Membros Postado Maio 25, 2008 As auto-estradas em geral na Europa são boas nomeadamente na Alemanha, mas na Polónia, Rep.Checa, Hungria e Austria são boas também. De qualquer forma para confirmar que são auto-estradas e não estrada nacionais pode confirmar em www.viamichelin.com 1 abraço www.viagenslacoste.blogspot.com Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 27, 2008 Membros de Honra Postado Maio 27, 2008 Davik Este roteiro de carro da sim para fazer, e a vantagem é que vc vai passar por outras cidades medievais. Só que não são tão perto como parece. Só tenho dúvida para ir de Cracóvia para Budapeste, tem estrada mas parece-me que é complicado para passar a fronteira da Eslováquia, eu fui de avião Praga Buda, um amigo foi de carro via Krulov. Faça uma pesquisa. Citar
Membros RaquelSoares Postado Maio 27, 2008 Membros Postado Maio 27, 2008 E ai pessoal? Dia 1 de julho saio aqui do Rio de Janeiro e pretendo passar quase 6 meses visitando os países do leste europeu e escandinávia. Vou passar uma semana na maioria dos lugares pois gosto de conhecer os costumes locais o máximo possível... Já estou com os albergues reservados e as passagens básicas compradas. Mas gostaria de sugestões de como me locomover, realmente vale a pena comprar os passes de trem? Minhas datas e as cidades que visitarei são essas. Alguma dica em especial para minha primeira vez? Já morei por muito tempo fora do país, na França, em Cuba, Argentina... mas é a minha primeira vez indo de pais em pais e ficando em albergues. 2 julho / 9 julho - INSTAMBUL - Antique Hostel 9 julho / 14 julho - SOFIA Mostel Hostel 14 julho / 20 julho - SERVIA/MONTENEGRO Ainda não escolhi, alguém tem alguma dica? 20 julho / 22 julho - BUCARESTE The Midland Youth Hostel 1 22 julho / 29 julho - BUDAPESTE Budapest Bubble 29 julho / 4 agosto – VIENA Wombat's City Hostel Vienna- The Base 4 agosto / 11 agosto - BRATISLAVA Hostel Blues 11 agosto / 25 agosto - PRAGA Czech Inn 25 agosto / 31 agosto - CRACÓVIA Greg-Tom Hostel 31 agosto / 5 setembro - VARSÓVIA Nathan's Villa Hostel Warsaw 5 setembro / 12 setembro - VILNIUS VB Sleep Inn 12 setembro / 19 setembro - RIGA Friendly Fun Franks Backpackers Hostel 19 setembro / 26 setembro - TALLIN Tallinn Backpackers Hostel 26 setembro / 30 setembro – SAN PETERSBURG Zimmer Nice Hostel 1 outubro / 8 outubro – MOSCOU HM Hostel Moscow 8 outubro / 15 outubro – ESTOCOLMO Langholmens Vandrarhem 15 outubro / 21 outubro – OSLO Perminalen Hotel 21 outubro / 28 outubro – COPENHAGEN Danhostel Copenhagen City 28 outubro / 3 novembro – AMSTERDAM Flying Pig Downtown 3 novembro / 3 dezembro - PARIS Alguém já foi pra algum desses lugares, conhece albergues melhores ou tem alguma dica legal? Se estiver pra ir perto dessas datas avise para marcarmos de tomar uma cerveja local? Abraços!!! Citar
Membros RaquelSoares Postado Maio 27, 2008 Membros Postado Maio 27, 2008 Perfeitas as suas dicas! Copiei todas pois vou visitar os lugares que você citou no próximo mês. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 27, 2008 Membros de Honra Postado Maio 27, 2008 Raquel vi teu roteiro. Fiquei com inveja santa, você vai ter muita coisa para colocar aqui no site. Não esqueça hemmm. Boa viagerm Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Maio 29, 2008 Membros de Honra Postado Maio 29, 2008 OI Raquel, entao eu conheci os albergues quando morava nos EUA mas adore quando fui morar na Alemanha e vi a qualidade deles.... Agora uma duvida você pretende ficar em Montegro ou na servia e em qual cidade? Krakovia nao tem tanta coisa para fazer acho que vc vai ficar entediada....assim como Riga, Tallin e Vilnus. Sao cidade bonitas mas é muito tempo em minha opiniao. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.