Ir para conteúdo

Leste Europeu - Roteiros de Viagem e Meios de Transportes

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Então, este bilhete chama-se "East European" dentro da opção "Regional". Ele está disponível pela operadora da Lufthansa (www.lufthansacc.com.br).

Neste passe você pode escolher a quantidade de dias que quer usar e sem dúvida será excelente para você.

No site do Eurail você não encontra essa opção pois cada "operadora" faz seu pacote específico.

Espero ter ajudado.

Att

RENE

• 2 meses depois...
  • Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala Rene,

Estou programando uma viagem pro Leste Europeu e vou fazer o mesmo roteiro que vc fez.

Roteiro: Bratislava-Viena-Budapeste-Cracóvia-Praga-Linz

Gostaria de saber se realmente valeu a pena o East European da Lufthansa ou se vale a pena se locomover de onibus mesmo.

Se tiver alguma dica de como pesquisar os preços das passagens de ônibus, eu agradeço!! Gostaria de comparar o preço trens/Bus...

Abração

Marcelo

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Alguém sabe se dá para fazer de carro esse trajeto!!?? Berlim-Praga-Cracóvia-Budapeste-Viena-Munique

Pelo que já pesquisei a distância entre as cidades não é grande, só não sei como são as estradas....

Eu iria em Novembro, será que chega a nevar?

obrigado

abços

• Membros de Honra
Postado

Davik Este roteiro de carro da sim para fazer, e a vantagem é que vc vai passar por outras cidades medievais. Só que não são tão perto como parece. Só tenho dúvida para ir de Cracóvia para Budapeste, tem estrada mas parece-me que é complicado para passar a fronteira da Eslováquia, eu fui de avião Praga Buda, um amigo foi de carro via Krulov. Faça uma pesquisa.

• Membros
Postado

E ai pessoal?

Dia 1 de julho saio aqui do Rio de Janeiro e pretendo passar quase 6 meses visitando os países do leste europeu e escandinávia. Vou passar uma semana na maioria dos lugares pois gosto de conhecer os costumes locais o máximo possível...

Já estou com os albergues reservados e as passagens básicas compradas.

Mas gostaria de sugestões de como me locomover, realmente vale a pena comprar os passes de trem?

Minhas datas e as cidades que visitarei são essas. Alguma dica em especial para minha primeira vez? Já morei por muito tempo fora do país, na França, em Cuba, Argentina... mas é a minha primeira vez indo de pais em pais e ficando em albergues.

2 julho / 9 julho - INSTAMBUL

- Antique Hostel

9 julho / 14 julho - SOFIA

Mostel Hostel

14 julho / 20 julho - SERVIA/MONTENEGRO

Ainda não escolhi, alguém tem alguma dica?

20 julho / 22 julho - BUCARESTE

The Midland Youth Hostel 1

22 julho / 29 julho - BUDAPESTE

Budapest Bubble

29 julho / 4 agosto – VIENA

Wombat's City Hostel Vienna- The Base

4 agosto / 11 agosto - BRATISLAVA

Hostel Blues

11 agosto / 25 agosto - PRAGA

Czech Inn

25 agosto / 31 agosto - CRACÓVIA

Greg-Tom Hostel

31 agosto / 5 setembro - VARSÓVIA

Nathan's Villa Hostel Warsaw

5 setembro / 12 setembro - VILNIUS

VB Sleep Inn

12 setembro / 19 setembro - RIGA

Friendly Fun Franks Backpackers Hostel

19 setembro / 26 setembro - TALLIN

Tallinn Backpackers Hostel

26 setembro / 30 setembro – SAN PETERSBURG

Zimmer Nice Hostel

1 outubro / 8 outubro – MOSCOU

HM Hostel Moscow

8 outubro / 15 outubro – ESTOCOLMO

Langholmens Vandrarhem

15 outubro / 21 outubro – OSLO

Perminalen Hotel

21 outubro / 28 outubro – COPENHAGEN

Danhostel Copenhagen City

28 outubro / 3 novembro – AMSTERDAM

Flying Pig Downtown

3 novembro / 3 dezembro - PARIS

Alguém já foi pra algum desses lugares, conhece albergues melhores ou tem alguma dica legal?

Se estiver pra ir perto dessas datas avise para marcarmos de tomar uma cerveja local?

Abraços!!!

• Membros de Honra
Postado

OI Raquel, entao eu conheci os albergues quando morava nos EUA mas adore quando fui morar na Alemanha e vi a qualidade deles....

Agora uma duvida você pretende ficar em Montegro ou na servia e em qual cidade?

Krakovia nao tem tanta coisa para fazer acho que vc vai ficar entediada....assim como Riga, Tallin e Vilnus. Sao cidade bonitas mas é muito tempo em minha opiniao.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...