Ir para conteúdo

Leste Europeu - Roteiros de Viagem e Meios de Transportes

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Paula eu sempre recomendo ir primeiro em Londres, caso vc descida ir de trem so paga uma passagem pelo canal. Paris para dar tempo a ir em Versailes 5 dias. Seguindo de Paris tem avião e trem eu de Budapeste para Praga peguei passagem pela cia czech airlines, mas a maioria vai de trem, passando por Viena, e Krumov.

• Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Bom dia Gente.....

Fiz reserva em Praga no Miss Sophie's www.miss-sophies.com. Ele me pareceu bem central e bonito. Alguém já ficou nesse albergue?

Vamos pagar por um quarto duplo 46 euros. achei um bom preço.

Vamos ficar 5 dias lá. Tenho reserva para os 3 primeiros dias depois pensamos em ir para o interior do pais ou talvez para a Alemanha ou Áustria .

Alguém tem alguma boa dica???

Obrigado

Tonial

• Membros de Honra
Postado

Tonia eu fou ficar no Condor um E 32,00 single banheiro compartilhado. O Sophie pelo jeito vc já reservou eu vi pelo site do voudemochila que ele so tem cama casal e dormitorio e o preço é E 34,00 duplo dia e dormitorio é mais barato n bate com os 46 que vc esta pagando de uma olhada

• Membros
Postado

O que vocês acham mais interessante?

Opção 1: Três dias em Berlin e três em Cracóvia (incluindo Auchwitz)

Opção 2: Dois em Berlin, dois em Munique (incluindo Füssen), um em salzburgo e um em Krumlov

Tenho a possibilidade de tirar um dia de Paris e incrementar uma das duas possibilidades (hoje Paris tá com 6)

• Membros
Postado

Preciso de ajuda!!!!!!!!!!!! Quero pitacos no meu roteiro, ou melhor nas minhas possibilidades de roteiro pelo centro-leste Europeu:

Opção 1: Berlin(3 1/2) Cracóvia(3) Praga (3) Viena (2) Budapeste (2)

Opção 2: Berlin (2 1/2) Varsovia (2) Cracóvia (2) Praga (3) Viena (2) Budapeste (2)

Opção 3: Berlin (2 1/2) Cracóvia (2) Praga (3) Krumlov (1) Salzburgo

(1) Viena (2) Budapeste (2)

Opção 4: Berlin(2 1/2) Munique (2) Salzburgo (1) Krumlov (1) Praga (3) Viena (2) Budapeste (2)

Como depois disso vou para o oeste e meu roteiro terminaria com 6 dias em Paris pensei em tirar 1 dos dias e colocar:

no caso do roteiro 1 e do 2 em Krumlov

no caso do 3 ou 4 em Berlin

Por enquanto estou mais inclinado a fazer o primeiro sem tirar o dia de Paris para Krumlov mesmo, nunca fui a Europa, tenho medo desses roteiros muito corridos, aceito conselhos e dicas quanto a isso também.

Sobre Cracóvia alguém já foi? é realmente lindo e emocionante Auchwitz? 2 ou 3 dias?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...