Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 22, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2006 Paula eu sempre recomendo ir primeiro em Londres, caso vc descida ir de trem so paga uma passagem pelo canal. Paris para dar tempo a ir em Versailes 5 dias. Seguindo de Paris tem avião e trem eu de Budapeste para Praga peguei passagem pela cia czech airlines, mas a maioria vai de trem, passando por Viena, e Krumov. Citar
Membros tonial Postado Fevereiro 22, 2006 Membros Postado Fevereiro 22, 2006 Bom dia Gente..... Fiz reserva em Praga no Miss Sophie's www.miss-sophies.com. Ele me pareceu bem central e bonito. Alguém já ficou nesse albergue? Vamos pagar por um quarto duplo 46 euros. achei um bom preço. Vamos ficar 5 dias lá. Tenho reserva para os 3 primeiros dias depois pensamos em ir para o interior do pais ou talvez para a Alemanha ou Áustria . Alguém tem alguma boa dica??? Obrigado Tonial Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 22, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2006 Tonia eu fou ficar no Condor um E 32,00 single banheiro compartilhado. O Sophie pelo jeito vc já reservou eu vi pelo site do voudemochila que ele so tem cama casal e dormitorio e o preço é E 34,00 duplo dia e dormitorio é mais barato n bate com os 46 que vc esta pagando de uma olhada Citar
Membros Poncho Postado Fevereiro 25, 2006 Membros Postado Fevereiro 25, 2006 Fala galera sou novo aqui. Estou combinando uma viagem pro leste europeu com alguns amigos e estou tendo dificuldade de comprar o bilhete de trem Praga-Budapeste, achei o site da net um pouco complicado. http://www.pis.cz/en/prague/transport/railway_traffic Alguem sabe se pelo telefone da para comprar a passagem? desde ja muito obrigado! Citar
Membros andreosoares Postado Março 3, 2006 Membros Postado Março 3, 2006 O que vocês acham mais interessante? Opção 1: Três dias em Berlin e três em Cracóvia (incluindo Auchwitz) Opção 2: Dois em Berlin, dois em Munique (incluindo Füssen), um em salzburgo e um em Krumlov Tenho a possibilidade de tirar um dia de Paris e incrementar uma das duas possibilidades (hoje Paris tá com 6) Citar
Membros andreosoares Postado Março 3, 2006 Membros Postado Março 3, 2006 Preciso de ajuda!!!!!!!!!!!! Quero pitacos no meu roteiro, ou melhor nas minhas possibilidades de roteiro pelo centro-leste Europeu: Opção 1: Berlin(3 1/2) Cracóvia(3) Praga (3) Viena (2) Budapeste (2) Opção 2: Berlin (2 1/2) Varsovia (2) Cracóvia (2) Praga (3) Viena (2) Budapeste (2) Opção 3: Berlin (2 1/2) Cracóvia (2) Praga (3) Krumlov (1) Salzburgo (1) Viena (2) Budapeste (2) Opção 4: Berlin(2 1/2) Munique (2) Salzburgo (1) Krumlov (1) Praga (3) Viena (2) Budapeste (2) Como depois disso vou para o oeste e meu roteiro terminaria com 6 dias em Paris pensei em tirar 1 dos dias e colocar: no caso do roteiro 1 e do 2 em Krumlov no caso do 3 ou 4 em Berlin Por enquanto estou mais inclinado a fazer o primeiro sem tirar o dia de Paris para Krumlov mesmo, nunca fui a Europa, tenho medo desses roteiros muito corridos, aceito conselhos e dicas quanto a isso também. Sobre Cracóvia alguém já foi? é realmente lindo e emocionante Auchwitz? 2 ou 3 dias? Citar
Membros ciclana Postado Março 6, 2006 Membros Postado Março 6, 2006 Outra coisa... alguém já utilizou o Vienna Card? Compensa comprá-lo? Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 6, 2006 Membros de Honra Postado Março 6, 2006 se vc não gostar de caminhar muito ele é muito bom. Citar
Membros ciclana Postado Março 7, 2006 Membros Postado Março 7, 2006 Schwertner, vc saberia me dizer como o Vienna Card funciona? As instruções estão em alemão!! Obrigada! Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Março 10, 2006 Membros de Honra Postado Março 10, 2006 Vienna Card http://info.wien.at/article.asp?IDArticle=10137 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.