Membros mcmafra Postado Fevereiro 11, 2006 Membros Postado Fevereiro 11, 2006 Ola! Vou visitar Praga , Viena e Budapete, agora na proxima semana! Estou em Londres e vou pra Roma, depois Florenca, Veneza, Viena, Budapeste e Praga! Estou na duivida de qual e a melhor maneira de locomover entre essas cidades, principalmente, entre Veneza-Viena, Viena-Budapeste, Budapeste-Praga. Ou e melhor ir de Veneza pra Budapeste e depois Viena e Praga. Desde ja muito obrigado!! Abs Marcelo Mafra Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 11, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2006 Acho que a melhor maneira é Veneza, Viena, Budapeste, Praga, ou Viena, Praga, Budapeste, depende para onde vc vai prosseguir Citar
Membros andreosoares Postado Fevereiro 11, 2006 Membros Postado Fevereiro 11, 2006 Olá Galera... Vou fazer a maioria do meu percurso de trem utilizando as seguintes linhas e gostaria de saber se em alguma delas é indicado que a compra da passagem seja feita com antecedência. Paris-Londres-Bruxelas Eurostar Bruxelas-Brugges Trem local, acho que não há a menor necessidade de se comprar. Bruxelas-Amsterdam Thalys Avião pela Wizz Air (alguém sabe se é confiável?) Budapeste-Vienna-Praga Trem diurno (não conheço a companhia mas sei que tem jeito de comprar pela net) Praga-Crecóvia-Berlin Trem noturno (não conheço a companhia, não sei se tem como comprar pela net, se alguém souber o site favor me passar para eu pegar os horários. Obrigado... Abraços Citar
Membros Shanti Postado Fevereiro 12, 2006 Membros Postado Fevereiro 12, 2006 mcmafra, em 2004 eu fiz o percurso inverso do seu: saí de Viena pra Veneza. Fomos de trem noturno, a passagem custou uns 70 euros e foi um perrengue. É muito longe, o trem pára num moooooonte de estações e chegamos em Veneza mortos. Hoje em dia, eu procuraria uma passagem de avião low fare. Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Fevereiro 12, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2006 Shanti, Näo é que é muito longe näo, é que trem noturno é assim mesmo, lento para durar a noite toda. Por isso sou dá opiniäo que trem noturno näo substitue uma noite de alberge nunca, vejo que näo devo ser a única, mas eu aguentou bem uma viagem de trem noturno vez ou outra. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 13, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2006 de uma olhada www.albergues.com.br/sitenovo/trem-tb1html Citar
Membros doidi Postado Fevereiro 15, 2006 Membros Postado Fevereiro 15, 2006 Em budapeste vá ao BUDA BEACH, uma das melhores baladas da vida, na beira do Danúbio, lugar lindo, tem um buda gigante dourado em cima da cabine do DJ e é de graça, ahahaha...Tathi Citar
Membros andreosoares Postado Fevereiro 17, 2006 Membros Postado Fevereiro 17, 2006 Tenho 11 dias no leste europeu... como vcs me indicam dividir o tempo e fazer o trajeto entre as cidades? A ordem é Cracóvia(incluindo Auchwitz)-Praga-Cesky-Viena-Budapeste Gostaria de passar 3 dias em Praga, para o restante aceito sugestões, gostaria de saber também se é interessante fazer o Day-trip a Cesky ou visitar na passagem para Viena. Obrigado... Citar
Membros Paula NLP Postado Fevereiro 22, 2006 Membros Postado Fevereiro 22, 2006 Estou programando uma viagem de 20 dias para a Europa com meu marido, indo dia 09 e voltando dia 30/maio. Meu programa é chegar e ficar 4 dias em Paris, vôo para 3 em Londres, e de lá pegar um avião para o leste e dividir os 13 dias entre as cidades Munich, Praga, Budapeste e Cracóvia. Qual o meio de transporte recomendado para o deslocamento no leste europeu? Alguma sugestão para o roteiro ou dicas? Citar
Membros jotappj Postado Fevereiro 22, 2006 Membros Postado Fevereiro 22, 2006 Olá pessoal! Estou indo para Praga dia 3 ou 4 de maio, Vou ficar de 3 a 4 dias, para participar de um campeonato que vai acontecer na SAZKA ARENAGostara de saber se alguem conhece algum albergue ou pensão barato que seja próximo desse local! Obrigado! Fui! Aqui vai o link com o mapa da localização da SAZKA ARENA http://www.sazkaarena.com/pgs_en/09/07/media/map05.jpg Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.