Ir para conteúdo

Leste Europeu - Roteiros de Viagem e Meios de Transportes

Posts Recomendados

• Respostas 335
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Eu acho que é muito tempo em Bruxelas, um dia seria mais do que suficiente (usaria o tempo restante em Amsterdam), Bruges é linda e um dia é perfeito!

Eu fiz Paris, Londres, Bruges (de eurotunel vc pode ir para qualquer estação da Bélgica sem pagar novo trecho), Bruxelas, Amsterdam, Berlim, Praga e Suiça

• Membros
Postado

Eu fiz Paris-Londres-Bruxelas, pois eu tinha desconto na passagem São Paulo-Paris, então não deu para escolher.

André, eu fiz esse percurso em 25 dias. E em relação ao eurostar, ele faz Londres-Bruxelas, mas você pode descer em Bruxelas e pegar um outro trem (não é eurostar) para Bruges, sem precisar pagar essa passagem.

Eu dormi em Bruges e no dia seguinte fui para Bruxelas, passei a tarde e fui para Amsterdam (eu usei um dia do meu passe de trem para essas duas passagens).

Em Bruges, dormi no Hotel Passage - muito bom, com um café da manhã bem gostoso - e tem um restaurante ótimo, ambiente acolhedor, comida deliciosa com preço bom, donos super simpáticos.

http://www.passagebruges.com/

• Membros de Honra
Postado

André não vejo por que vc tem receio de Londres, se vc tiver um hotel como endereço, a passagem de retorno para onde vc vai, seja do que for, ajuda vc mostrar o recibo de compra de Libra compre aqui e recibo de euros, se vc vai comprar alguem vai de dar recibo, cartão de crédito, provar o que vc faz no Brasil, não vai ter problema. Eles olham muito pessoas que tem passagem para 90 dias, tipo de roupa e bagagem etc.Proceda como turista, mostre-se calmo. Enfim so vejo o lado da economia.

• Membros
Postado

Mauro, mas de qualquer forma eu vou precisar cruzar o canal da mancha novamente na volta de Praga... você sabe se as companhias permitem que se troque a passagem de volta para outro local? eu poderia deixar Londres ou Paris por último e de lá voltar se desse. Porque senão de qualquer maneira vou ter que entrar e sair de Londres.

Aninha, obrigado pelas dicas de Brugges, só me diz uma coisa, essa viagem gratuita a Brugges tem que ser no mesmo dia que se chega a Bruxelas? Eu queria ir de Brugges a Amsterdam, vc sabe se tem algum trem que faça o percurso?

• Membros
Postado

Resolvi passar um dos dias que passaria em Bruxelas em Colônia, como me aconselharam. Vocês acham que é melhor fazer um Day-trip, dormindo em bruxelas e então seguindo para Amsterdam ou é melhor dormir em Colônia e seguir de lá a Amsterdam? Eu não achei horário de Thalys entre Colónia e Amsterdam... será que tem outra alternativa?

qual o melhor jeito de fazer Londres, Bruxelas, Brugges, Colônia terminando em Amsterdam?

• Membros de Honra
Postado

Pode ter certeza que vc fez uma ótima escolha, a estação fica bem próxima da Igreja, a maior em estilo gótico do mundo. Ela foi destruída parcialmente na guerra e esta praticamente recuperada.

Quanto a trem, com certeza tem para Amsterdã olhe na http://www.eurail os horários

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...