Membros de Honra Apnana Postado Janeiro 27, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2006 Seu roteiro está perfeito! Eu não tiraria nem acrescentaria nada. Citar
Membros Aninha76 Postado Janeiro 28, 2006 Membros Postado Janeiro 28, 2006 Eu acho que é muito tempo em Bruxelas, um dia seria mais do que suficiente (usaria o tempo restante em Amsterdam), Bruges é linda e um dia é perfeito! Eu fiz Paris, Londres, Bruges (de eurotunel vc pode ir para qualquer estação da Bélgica sem pagar novo trecho), Bruxelas, Amsterdam, Berlim, Praga e Suiça Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 28, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 28, 2006 Bruxelas para mim um dia também esta de bom tamanho, mas acoselho sempre começar por Londres, para passar uma só vez no canal da mancha, é mais econômico. Citar
Membros Aninha76 Postado Janeiro 29, 2006 Membros Postado Janeiro 29, 2006 Eu fiz Paris-Londres-Bruxelas, pois eu tinha desconto na passagem São Paulo-Paris, então não deu para escolher. André, eu fiz esse percurso em 25 dias. E em relação ao eurostar, ele faz Londres-Bruxelas, mas você pode descer em Bruxelas e pegar um outro trem (não é eurostar) para Bruges, sem precisar pagar essa passagem. Eu dormi em Bruges e no dia seguinte fui para Bruxelas, passei a tarde e fui para Amsterdam (eu usei um dia do meu passe de trem para essas duas passagens). Em Bruges, dormi no Hotel Passage - muito bom, com um café da manhã bem gostoso - e tem um restaurante ótimo, ambiente acolhedor, comida deliciosa com preço bom, donos super simpáticos. http://www.passagebruges.com/ Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 29, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2006 André não vejo por que vc tem receio de Londres, se vc tiver um hotel como endereço, a passagem de retorno para onde vc vai, seja do que for, ajuda vc mostrar o recibo de compra de Libra compre aqui e recibo de euros, se vc vai comprar alguem vai de dar recibo, cartão de crédito, provar o que vc faz no Brasil, não vai ter problema. Eles olham muito pessoas que tem passagem para 90 dias, tipo de roupa e bagagem etc.Proceda como turista, mostre-se calmo. Enfim so vejo o lado da economia. Citar
Membros andreosoares Postado Janeiro 29, 2006 Membros Postado Janeiro 29, 2006 Mauro, mas de qualquer forma eu vou precisar cruzar o canal da mancha novamente na volta de Praga... você sabe se as companhias permitem que se troque a passagem de volta para outro local? eu poderia deixar Londres ou Paris por último e de lá voltar se desse. Porque senão de qualquer maneira vou ter que entrar e sair de Londres. Aninha, obrigado pelas dicas de Brugges, só me diz uma coisa, essa viagem gratuita a Brugges tem que ser no mesmo dia que se chega a Bruxelas? Eu queria ir de Brugges a Amsterdam, vc sabe se tem algum trem que faça o percurso? Citar
Membros Aninha76 Postado Fevereiro 2, 2006 Membros Postado Fevereiro 2, 2006 André, A viagem precisa ser feita dentro de 24 horas da chegada em Bruxelas. E se quiser ir de Bruges para Amsterdam, tem trem sim, mas só vai precisar fazer baldeação, não achei nenhum direto. Site de trens na Bélgica: http://www.b-rail.be/int/E/ Citar
Membros andreosoares Postado Fevereiro 3, 2006 Membros Postado Fevereiro 3, 2006 Resolvi passar um dos dias que passaria em Bruxelas em Colônia, como me aconselharam. Vocês acham que é melhor fazer um Day-trip, dormindo em bruxelas e então seguindo para Amsterdam ou é melhor dormir em Colônia e seguir de lá a Amsterdam? Eu não achei horário de Thalys entre Colónia e Amsterdam... será que tem outra alternativa? qual o melhor jeito de fazer Londres, Bruxelas, Brugges, Colônia terminando em Amsterdam? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 3, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2006 Pode ter certeza que vc fez uma ótima escolha, a estação fica bem próxima da Igreja, a maior em estilo gótico do mundo. Ela foi destruída parcialmente na guerra e esta praticamente recuperada. Quanto a trem, com certeza tem para Amsterdã olhe na http://www.eurail os horários Citar
Membros andreosoares Postado Fevereiro 4, 2006 Membros Postado Fevereiro 4, 2006 O que você acha de fazer Budapeste- VIena por Hidrofólio? Pelo danúbio? PArece ser muito legal. São 5 horas e meia de viagem... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.