Membros marcoz_iron Postado Janeiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Por favor preciso de dicas de lojas para equipamentos de trekking em São Paulo-SP. Produtos que procuro, Mochila 50-60l Bota Timberland e alguma mochila menor que nao sei qual é para levar minha camera, se alguem tiver uma dica. Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CSS Postado Janeiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Ali no metro Paraiso( indo a pe sentido Ana Rosa na rua Domingos de morais Ao Lado da Atenas Sports)loja de uniformes militares e paintball , mas tem um bocado de coisa para Trekking. inclusive calçados.. Abs Clayton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Janeiro 27, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Na Lapa tem a Arco e Flecha: http://www.arcoeflecha.com.br A 1 ano atrás comprei minha bota e mochila de ataque, lá! Preferi ir pessoalmente, curti a loja e o atendimento. Fica a dica. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 27, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 http://www.decathlon.com.br tem uma excelente relação custo e benefício, tenho diversas roupas e equipamentos de lá que já estiveram comigo em diversos continentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grandao1502429938 Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Gente tem uma loja muito legal proximo ao metro praça da arvore chamada bivak, na rua caramuru. Equipamentos técnicos bem bacanas! Vale a pena dar uma conferida. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vgn Vagner Postado Março 22, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 22, 2015 Perto da região central, tem a Decathlon, no Shopping Center Norte (ao lado do Lar Center). Acesso pela Marginal Tiete (prox. Metrô Santana) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Março 30, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Março 30, 2015 Também tem a Pé na Trilha, fica na Vila Mariana, é bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Março 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2015 a pé na trilha tem me decepcionado muito, Últimas vezes não encontrei quase nada lá e atendimento ruim.... Hj acho melhores à mundo terra mas o atendimento fica bem a desejar e a bivak que acho hoje tem o melhor estoque. Mas o ideal é visitar as duas ou as três antes de fechar. A half dome nem sei se existe pq tava as moscas estoque velho e sem rotatividade. Triste para aquela que era a loja top das tops. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Vgn Vagner Postado Abril 1, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Saindo da estação da Luz (CPTM), na Av. Casper Líbero tem duas lojas voltadas a Pesca, Camping e Montanha. E se você atravessar â rua, seguir pelo acesso do Metrô, você sairá de frente com outras duas lojas, na Av. Florêncio de Abreu,com maior variedades de itens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.