Membros Mateus Sacchett Postado Fevereiro 21, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Quelarinha, obrigado pelos esclarecimentos e pelas dicas. Este roteiro inicial já foi modificado, ficarei pelo menos 9 dias na Tailândia, 4 no Camboja, 4 no Vietnam e uns 3 em Singapura. Talvez eu passe um dia na Malásia pois acredito que Kuala Lumpur será minha cidade base, visto que os vôos para lá estão muito mais baratos quando comparados a Bangkok ou Singapura. Citar
Membros Quelarinha Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Postado Fevereiro 21, 2013 Se passares por Kuala Lumpur, sempre terás oportunidade de ver as Petronas Os voos por lá são baratos... bendita Air Asia Boa viagem Citar
Membros Talita Pescio Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Mateus, estive em cingapura anos atrás e acho que 5 dias é demais para estar lá, somente como sugestão! É bem legal lá... super organizado, mas é uma ilha pequena. Acho que 3 dias está bom... Citar
Membros Mateus Sacchett Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2013 Sim Talita, ficarei uns 3 dias mesmo em Singapura. Valeu! Citar
Membros AguiarWill Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 Se passares por Kuala Lumpur, sempre terás oportunidade de ver as Petronas Os voos por lá são baratos... bendita Air Asia Boa viagem Recomendo também ir ate o circuito de Sepang F1, é possível fazer um tour e visitar um pequeno museu de automobilismo. Acho que 2 dias para Kuala Lumpur é o bastante. Citar
Membros natalieannie Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 " Mateus Sacchett » 21 Fev 2013, 15:34 Quelarinha, obrigado pelos esclarecimentos e pelas dicas. Este roteiro inicial já foi modificado, ficarei pelo menos 9 dias na Tailândia, 4 no Camboja, 4 no Vietnam e uns 3 em Singapura. Talvez eu passe um dia na Malásia pois acredito que Kuala Lumpur será minha cidade base, visto que os vôos para lá estão muito mais baratos quando comparados a Bangkok ou Singapura." Gostaria de saber como foi sua viagem em julho, estou querendo ir em Julho de 2015, mas estou com medo de pegar muita chuva Citar
Membros Mateus Sacchett Postado Janeiro 6, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2015 Olá, No fim, fiquei 2 dias em KL, 3 dias em Singapura, 3 semanas na Tailândia e 5 dias no Camboja. As chuvas não me atrapalharam em nada. Sempre chove no fim da tarde em Kuala e Singapura, basta se planejar e estar em algum lugar coberto nesse período. Na Tailândia peguei pouquíssimas chuvas e por incrível que pareça o clima estava melhor nos locais onde é baixa temporada como Krabi, Koh Phi Phi e demais praias da costa oeste. No Camboja não lembro de ter chovido. Enfim, vá sem preocupações pois chuvas não serão problema! Citar
Membros natalieannie Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 E você ficou em Hostel na Tailândia?.... Ouvi dizer que algumas praias são fechadas neste período, por ser um mês chuvoso e ter perigo de alguem tsunami etc... é vdd? Citar
Membros vlmauricio Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Aproveitando que ressuscitaram o tópico, estou pensando em ir à região entre maio e julho desse ano (Tailândia, Vietnam, Camboja). Estava receoso sobre as chuvas também, mas pelo visto não terei muitos problemas, especialmente na parte continental. Ser baixa temporada é fundamental também para diminuir o custo. Tenho encontrado passagens por R$ 3500 POA-Bangkok ida e volta nesses meses, me parece um bom preço para o dólar atual. Citar
Membros natalieannie Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Qual site vc está pesquisando?? vôos diretos, ou vai passar por algum país antes? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.