Membros Marquesini Postado Abril 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Aconselho sempre uma barraca com costura selada !!....paga-se um pouco mais caro mas compensa muito pra ficar livre das goteiras em momentos de chuva. No primeiro instante, uma barraca sem costura selada parece resolver mas se a chuva persistir por mais que 10 minutos, vai começar a entrar água pelo teto e também pelos cantos no chão.....ai já é tarde Eu tenho uma Falcon 3 da Nautika que me deu bons momentos nos meus trekkings mas uma vez peguei uma chuva com ela que me fez "morder a testa" de tanta raiva......tenho também uma Super Esquilo 4 da Trilhas e Rumos.....muito boa para quem vai acampar em casal e de carro mas é bem pesadinha !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RDC Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2011 A barraca modelo Nepal da Azteq acho que é ideal. É bem leve (1,9Kg), aguenta bastante chuva (6000mm no piso e 3000mm no teto) e como tem somente uma vareta, o volume bem reduzido ajuda muito na hora de transportar. O que algumas pessoas acham inconveniente é o valor (na faixa de R$500,00), porém, qualidade tem preço... Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cleimar Postado Setembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 alem destas dicas acima eu aconselho um barraca na cor prata ou branca, barraca escura enquenta muito com os primeiros raios de sol e vc asa dentro dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.