Membros ju.loriano Postado Dezembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Oi pessoal!! Também vou tirar uma licença não remunerada do trabalho e, apesar da possibilidade de voltar, quero não precisar!! Estou infeliz no mercado financeiro e pretendo descobrir novas habilidades e possibilidades de viver uma vida mais leve!! Comecei ontem a levantar alguns pontos que quero conhecer e me perdi, porque são muitos!! Acho que vou precisar, no mínimo, de 5 anos pra conhecer o básico! rsrsrs Quero começar a volta ao mundo em julho e pretendo trabalhar em hostels, fazendas e outros tipos de trabalhos voluntários. Fiz isso agora nas férias Isso já significa uma boa economia. Também quero uma viagem econômica e abro mão de qualquer conforto para viajar mais!! Vocês montaram um grupo no whats??? Adiciona aí!!! +55 11 98169-2147 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Copacheski Postado Janeiro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Olá galera! Também estou planejando minha viagem para 2017. Tem algum grupo rolando para o pessoal se conhecer e trocar informações? Podem me adicionar por favor? 42 9828 2726 Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeandroSP27 Postado Janeiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Me add 11 9 6999-5958 abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dom Diego Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Ola pessoal, To me planejando pra essa viagem ano que vem agosto de 2017 com duração de 12 a 18 meses. Também devo pedir licença sem vencimento do meu trabalho. Se tiver rolando esse grupo ai (96) 99108-7224 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros shelp30 Postado Julho 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Se rola um grupo me add por favor 031987289891 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ABF Postado Agosto 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 E ae, galera Tenho tempo e coragem pra botar o pé na estrada, ta me faltando só alguem que me incentive.rs. Se tiver algum grupo me add ae 66 9 9618 6243. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bernardo.lima.5059 Postado Dezembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Galera, esse artigo tem ótimas dicas pra quem quer viajar sem dinheiro: http://instintoviajante.com/como-viajar-sem-dinheiro/ Mostra como se deslocar, hospedar e comer sem dinheiro. Pode ajudar. Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandrocalil Postado Setembro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 E ai galera ,boa tarde SOu de goiania e estou a ponto de explodir com tudo ,alguem ai querendo sair por ai sem rumo vivendo um dia apos o outro??? Chamem no WhatsApp 55 62 985938296 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Rodrigues da silva Postado Outubro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Alguém de vcs foi realmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Leite Postado Fevereiro 19, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2020 Em 05/10/2017 em 15:41, Aline Rodrigues da silva disse: Alguém de vcs foi realmente? Eis a questão..... ALGUÉM FOI ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.