Membros Derick Angelo Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Ola pessoal, Sou novo aqui no site, conheci através de um amigo. Sou de Santo André - SP e tenho muito este sonho de anos e agora chegou minha hora, pois adiar por falta de coragem só ira fazer o tempo continuar passando. Estou para pedir demissão do meu trabalho (sou Gerente de loja), sair sem dinheiro algum para viajar o mundo, apenas com uma mochila nas cotas e pé na estrada.... Sozinho realmente não tenho esta coragem. Tenho um amigo que também tem o mesmo ideal de viver assim, e estou em contato com pessoas determinadas que realmente tenham a mesma vontade. Caso alguém tenha interesse, pretendo apenas comprar minha mochila, na qual ainda com duvidas sobre tamanhos e modelos, comprar uma barraca acho que seria bom né? Deixar a burocracia de carteira de trabalho, saida do emprego tudo em dia e sair para o Mundo. Me contatem aqui ou no Facebook. Face: https://www.facebook.com/derick.angelo.7 Abraços a todos e aguardo contatos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandrogrow Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Bem legal a ideia , acho que estarei dentro Email leandrogrow@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio Alessandro Martins Postado Dezembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Oi, meu nome e jonatan, sou argentino e estou no momento no rio de janeiro. Estou com um objetivo de dar uma volta ao mundo, sem nehum dinheiro, e trabalhando durantes a viajgem, eu pretendo encontra um amigo que e da croacia e pegarmos viagem juntos, mais ele esta no norte do continente, resumindo vou te que ir encontra-lo. Pretendo partir em janeiro de 2014 para buenos aires, pedindo carona ou de biciclieta, e dela vou ir para america central ou vou de carona em veleiro. Indo direto em encontra-lo. ( ele esta na croácia) Se alguem estive interessado em ir junto, nessa aventura sem dinheiro. Só posta no Topico junto com seu email. Desculpa-me pelos meus erros de português!! Ja Votei da viagem e confirmo que e algo inigualável experiencia unica! e pretendo faze outra só na região sul doeste do brasil. Eu topo, quero arriscar... Boa noite ... Nao sei por onde começar, vai fazer 2 semanas q estou com essa coisa virar mochileiro e seguir o rumo, e vi no site: mochileiro.com (sem dinheiro, rsrs) e gostaria de arriscar... Primeiro quero q vc saiba sou surdo, se tiver algum problema com isso, vou entender, pois eh normal er o mundo cheio de preconceitos, mas não estou te julgando... So gostaria de saber se vc ja partiu p essa caminhada ou ainda esta preparando e como sera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leorubim Postado Dezembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 também estou afim viu,moro em BH e vi que essa vida comum de trabalho e compromisso não é pra mim,quero desbravar o mundo mas tbm não tenho grana se alguém estiver com planos pra final de 2015 ou começo de 2016 conte comigo contato leoambros@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline_Leal Postado Dezembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Tamu junto!! Tô querendo o mesmo lá pra setembro de 2015... Mas não 100% sem grana. Tô tentando juntar uns 10 a 15 mil reais. Quero começar pela Austrália e ir subindo, passando pelos picos e finalizar na Europa. Isso sem pressa e sem medo de ser feliz =D Fazendo uns bicos e trampando como der. O que vocês mais experiêntes dizem quanto à quantidade de grana? Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianovieirajr Postado Janeiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Ola glr tem alquem que vai sair pra viajar em breve ? Sou novo aqui no site busco compania para viajar, nunca sai assim mais tenho esperiencia em bushcraft. https://m.facebook.com/home.php?hrc=1&refsrc=http%3A%2F%2Fh.facebook.com%2Fhr%2Fr&_rdr#!/juliano.vieira.5243?ref=bookmark #whats: 03496373362 No momento estou em minas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rebeca Cristina Postado Maio 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Oi, meu nome e jonatan, sou argentino e estou no momento no rio de janeiro. Estou com um objetivo de dar uma volta ao mundo, sem nehum dinheiro, e trabalhando durantes a viajgem, eu pretendo encontra um amigo que e da croacia e pegarmos viagem juntos, mais ele esta no norte do continente, resumindo vou te que ir encontra-lo. Pretendo partir em janeiro de 2014 para buenos aires, pedindo carona ou de biciclieta, e dela vou ir para america central ou vou de carona em veleiro. Indo direto em encontra-lo. ( ele esta na croácia) Se alguem estive interessado em ir junto, nessa aventura sem dinheiro. Só posta no Topico junto com seu email. Desculpa-me pelos meus erros de português!! Oi Jonatan Vi seu post hoje, como foi a viagem? Abraços Rebeca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros artur.machado Postado Setembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Agora já fazem anos... alguém que foi nessa trip louca diz aí como foi a experiência. To querendo fazer a mesma coisa. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brendaborges Postado Setembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2015 po eu te adimiro muito, eu tenho mt vontade de fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros talissa.mello Postado Dezembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Olá galera, meu sonho é sair sem destino para viajar e usar todos os metodos para gastar pouco ou gastar nada. Bom meu email: talissamellomiss@live.com se alguém tiver afim de ser um verdadeiro mochileiro vamos nessa. beijos https://www.facebook.com/talissamello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.