Membros Douglas D Postado Outubro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Galera pra quem esta planejando pra sair em 2015 ou 2016, quero que me incluem nessa ! podem me adicionar no Facebook https://www.facebook.com/douglas.gaspari, valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emanuelle braz Postado Outubro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Oi Jonatan, estou com essa ideia ja faz uns meses, estou no parana no momento, tenho interesse em embarcar nessa! aguardo retorno! Emanuellebrazs@hotmail.com ou pelo face! Gratidão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassio rodrigo Postado Novembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Eu topo galera, vou mandar email pra qm falou que iria , ja viajei tres vezes de carona. Sou de pernambuco estou muito afim. Tenho mochila e barraca. Ja estava planejando msm fazer essa viagem mais ñ quero ir sozinho. Quero passar em todos os continentes. Sem dia e sem hora pra voltar. email cassio-555@hotmail.com facebook cassio rodrigo a foto eu estou em uma praia. Me add pra gente conversar, tenho um pouco de experiencia em vi ajar de carona. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassio rodrigo Postado Novembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Oi Jonatan, estou com essa ideia ja faz uns meses, estou no parana no momento, tenho interesse em embarcar nessa! aguardo retorno!Emanuellebrazs@hotmail.com ou pelo face! Gratidão Me adicione no no facebook. Cassio rodrigo. Ou entao me aceite vou tentar lhe adicionar. To muito afim de fazer essa viajem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maycarvalho Postado Novembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Oi tudo bom? Eu pretendo fazer o mesmo no próximo ano, no começo de Abril tenho o casamento de uma amiga muito querida no Uruguay portanto estou livre somente a partir de Abril. Ainda não sei se vou começar por lá, ou se volto para o Brasil e parto daqui. Vamos conversar a respeito, meu email é o: maycarvalhocc@gmail.com facebook: https://www.facebook.com/messages/721053694#!/mayara.carvalho.792 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndressaV Postado Novembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 tbm me interesso! me mantem informada galera! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fla_sch Postado Dezembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Também gostaria de me inteirar dos planos. seria sem grana mesmo? Só carona? Acho que um ano seria pouco tempo se fosse assim, ainda mais trabalhando pelo caminho. Meu e-mail: flavia.hardt@gmail.com e face: https://www.facebook.com/flavia.hardtschreiner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yvan Júnnyor Postado Janeiro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Ola cara Paz ebem! sou novo aqui e gostei muito dessa ideia e quero muito participar com vocês...qualquer coisa é so entra em contado e-mail: junior_tudo_poso@hotmail.com sou do ceará mas to mim preparando para uma peregrinação de 7 meses a pé para aparecida s São Paulo saindo dia 03 de faverei de 2014 qualquer coisa netre en contado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos_2012 Postado Janeiro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2014 Eu tb to querendo fazer uma viagem dessas em 2015,lá pra fevereiro/15,viajando uns 4 meses,esse é mais ou menos O meu roteiro:DUBAI/CAIRO/LUXOR/AMÃ/BEIRUTE/CAPETOWN/NOVA DELHI/PEQUIM/HONG KONG/MACAU/BANGKOK/SIEM REAP/MYANMAR/HO CHI MIHN/PHI PHI ISLAND/CHIANG MAI/BALI/SINGAPURA/KUALA LUMPUR/SYDNEY/AUCKLAND/ROMA/CRUZEIRO(SANTORINI/ATENAS/ISTAMBUL E VOLTA PRA ROMA)/PARIS/LISBOA/LONDRES/SAN PETERSBURG/MOSCOW.A PASSAGEM É PELA EMIRATES,PARTINDO DE SÃO PAULO PARA DUBAI E NA VOLTA DE MOSCOW VIA DUBAI PARA SÃO PAULO,NÃO IREI UTILIZAR A PASSAGEM DE VOLTA AO MUNDO POIS ELA É MUITO LIMITADA,PREFIRO COMPRAR O RESTO COM VOOS LOW-COST.SE ALGUEM TIVER UM ROTEIRO PARECIDO ME AVISE,MANDA SKYPE PARA A GENTE TROCAR UMA IDEIA.JÁ TENHO O VISTO DA AUSTRALIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nayana Capuchinho Postado Janeiro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Tô na barca!! Seria legal criarmos um grupo no face ou no Whatsapp e agilizar essa viagem.. Só acho que 2015 e 2016 ta muito longe rs Tem esse mochileiro que está querendo dar a volta completa pela Chapada Diamantina em fevereiro de 2014, me interessei bastante, mas seria legal formarmos um grupo, caso ele se interesse, é claro! volta-completa-pela-chapada-diamantina-fevereiro-2014-t91793.html Qualquer coisa, me add aê!! Email: nayanacapuchinho@hotmail.com Facebook: https://www.facebook.com/nayana.capuchinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.