Colaboradores Guerra.Adv Postado Maio 7, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Tem sim como fazer uma viagem de volta ao mundo sem dinheiro, não será nada fácil mas é possível. Conheci na Tailândia um casal de Argentinos que estavam a anos pulando de País em País dando aulas de mergulho, eles já haviam passado por muitos locais, já estavam a mais de 6 meses na Tailândia e logo iriam para outro local, eles mandavam e-mails para diversos dive centers no mundo oferecendo-se para trabalhar, falavam inglês e espanhol fluentes e quando algum dive center de outro País os aceitava lá iam eles para uma nova aventura. Teve também um casal de ingleses que possuíam imóvel próprio em Londres, eles decidiram alugar o apartamento e com a renda viajavam a mais de 2 anos. Eu acho que pra sair em uma aventura assim sem grana é necessário alguma aptidão que possa lhe render dinheiro mundo afora como mergulho, arte, até mesmo ser pedreiro e saber de construção é muito valorizado em alguns países como a Australia, mas principalmente já ter alguma coisa mais ou menos arranjada de trabalho ou alguém que more no local e possa dar um apoio até achar o emprego. Eu fiz uma RTW de quase 8 meses, só que gastei muito dinheiro economizado previamente.... e por experiência própria posso dizer que o dinheiro vai que nem água caso não tenha bem planejado o que vai fazer, imagine que aqui na nossa cidade onde a gente conhece os locais baratos já é difícil conseguir emprego e economizar, imagine em um lugar novo onde tudo é diferente, até você conhecer os locais realmente baratos e se ambientar deixando de ser "turista' já se foi uma boa grana. Abraço e parabéns pela iniciativa e coragem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mleopoldina Postado Junho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2013 to dentro. marianadoti@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros denerrigoli Postado Junho 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Estou disposto,e com alguma pequena garantia para esta volta. Estarei com 18 anos no Final do Ano e pretendo ir antes de começar a faculdade! Email:denerrigoli@live.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dr0pe Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Fala cara! Estou fazendo uma viagem como essa que você tá planejando. Minha viagem é semi-sem-dinheiro. Fui pra Austrália e gastei todo meu dinheiro lá, e depois trabalhei por um mês em um restaurante e estou viajando com essa grana até agora(final de abril parei de trabalhar). Viajo de carona, gastando o mínimo possivel com comida e acampando sempre que dá... Agora estou na Tailândia e estou acompanhado de uma menina holandesa que conheci na ilha de Ko Pha Ngan! Quem sabe não nos encontramos nesse mundão em?! Só uma coisa, é melhor você decidir entre viajar de bike ou de carona porque os "equipamentos necessários" são bem diferentes. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hjsimpsonn Postado Junho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2013 Amigo, conte comigo! Pode-me contactar em hjsimpsonn@gmail.com . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndressaV Postado Julho 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2013 vocês vão em janeiro mesmo? que tal adiantar uns dias e passar o ano novo em algum lugar diferente? to querendo fazer isso, alguém anima? e sinceridade, vocês vão com quanto? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jéssica3 Postado Julho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 se for realmente seguir essa viagem e tiver as "caronas certas" to dentro , meu email 3acissej@gmail e face https://www.facebook.com/jessicadeaguiarrodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Day Mota Postado Setembro 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Opaaaaa, tava querendo fazer a America do sul toda, sem data pra volta bem no estilo q vc falou... mas posso mudar os planos...aahhahahah aguardo contato day.mota@hotmail.com estou no rj tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcone Gomes Postado Outubro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Opa... add no face ai .. e vamos trocar umas ideias..... https://www.facebook.com/marcone.gomes.505 tenho alguns planos em mente... mas nada "concreto".... normalmente viajo de moto, rodei 17 estados brasileiros.. e 2 paises... numa 250cc... to afim de sair de mochilão tb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros J. Larissa Postado Outubro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Cadê o Jonatan que abriu esse tópico? Alguma noticia dessa trip? Eu sou afim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.