Membros Grazzy Damasceno Postado Abril 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Eaeee Super topo preciso sair da caverna logo...rs grazzy.damasceno@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Abril 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 12, 2013 mauro_vini@hotmail.com ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria Natália Leite Postado Abril 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2013 nossa da hora! haha a questão e desapegar e ir ! so presisamos de animo, vontade e um poukim de coragem! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Abril 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Eu preciso terminar a Facul(2015) e zerar minhas contas (também em 2015), ai vou que vou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hikimaru Postado Abril 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2013 pode contar comigo parangatiru@bol.com.br sera minha primeira viajem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vendastd Postado Abril 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Com certeza, vendastd@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissatto Postado Abril 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2013 é uma boa idéia! ta aqui meu contato: larissa_mel@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xrodolfo Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Bom Dia, Travellers! Nos últimos meses, estive pensando em fazer a mesma coisa! Estou com a idéia fixa de embarcar para qualquer destino e de lá sair "costurando" o mapa. Porém, sinto que uma viagem que envolve vários continentes e um longo tempo, não deve ser a primeira das viagens feitas por um aventureiro a menos que você queira planejar muto, muito e muito! Nos últimos 5 anos estive nos EUA, Canadá, Perú, Alemanha e China e acredito que uma volta ao mundo ou algo que exige uma viagem mais duradoura, deve ser muito bem planejada! Nesse momento, estou a procura de uma viagem curta e que não exija um caminhão de dinheiro. Pretendo ir para Europa ainda nesses prócimos meses (Julho, Agosto ou Setembro) e fazer um "giro": São Paulo - Paris - Bruxelas - Amsterdã - Londres - Paris - São Paulo. Como eu não tenho muito dinheiro (uns 5 ou 6 mil reais), ainda não sei se irei mudar esse roteiro ou estendê-lo para mais países. Se alguém estiver na mesma situação e quiser trocar uma idéias, favor MSG ME! xrodolfo@gmail.com Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jean adans Postado Maio 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Ahoo irmão concerteza, se alguem estiver disponivel vamos marcar de fazer uma viagem sem rumo sem dinheiro vamos que vamos, sou super animado a ir, me add no facebook jean_palmeirense.mv@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RubensBianchi Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Pô cara, estou planejando dar uma volta ao mundo tb sem muita grana, entra em contato pra gente troca uma ideia RubensBianchii@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.