Membros rennye_person Postado Agosto 25, 2013 Membros Postado Agosto 25, 2013 To indo pro rock in rio dia 19 com alguns amigos, ficarei no Rio ate dia 22, se alguem quiser cia e marcar algo falem cmg, to afim de conhecer a noite do Rio, algum barzinho legal e tal... qro conhecer outros lugares, n so o rock in rio Nao conheço nada no Rio, se alguem puder dar algumas dicas de lugares pra conhecer e como chegar, eu agradeço. Citar
Membros Thiago Avellar Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 Olá vou sozinho! Meus amigos não conseguiram comprar o ingresso. Gostaria de Companhia para os dias 20, 21 e 22. Vou ficar na casa de Parentes em Botafogo Citar
Membros Thiago Avellar Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 Olá vou para o rock in rio sozinho e estou procurado companhia para poder curtir o show. Vou nos dias 20, 21 e 22 alguém sozinho também? Citar
Membros Marleneee Postado Setembro 4, 2013 Membros Postado Setembro 4, 2013 chego dia 19/08 cedinho (só vou ver o show do Metallica) dia 20 queria curtir a night, talvez na Lapa fico em Copa num hostel quem tiver por lá manda uma MP Citar
Membros Lu.fissura Postado Setembro 6, 2013 Membros Postado Setembro 6, 2013 Então galera, dia 21 acho q não vou mais, Ja paassei meu ingresso pruma amiga. mas dia 20, aluguei 3 vans, pruma galera do grupo Bon jovi brasil. vem gente de todas as partes do país. e se alguem quiser se juntar, eis minha page fb/santosn.lucy bjs e abs., Citar
Membros guilhermecordeiro Postado Setembro 9, 2013 Membros Postado Setembro 9, 2013 Irei sozinho dia 13 a 23 ainda não tenho lugar para ficar se alguem tiver alguma vaga disponivel me fala abraço! Citar
Membros Niti Postado Setembro 11, 2013 Membros Postado Setembro 11, 2013 Aê, galera! Tô indo com meu filho dia 22...o Espaço Deon é legal? Indicam outro? Alguém com apto para dividir com um preço legal e próximo do local? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.