Membros Jackson Vieira Postado Janeiro 9, 2013 Membros Postado Janeiro 9, 2013 Olá, eu e mais 4 amigos estamos com ingressos comprados para o Rock in Rio 2013, dia 22 de Setembro, estamos precisando de indicações de lugares baratos para ficar, pretendemos ir na quarta feira ainda, dia 18/09 e volta dia 23/09, somos do Rio Grande do Sul, aguardamos sugestões. Muito obrigado. Citar
Membros Velvetdiana Postado Março 10, 2013 Membros Postado Março 10, 2013 Essa pousada fica pertinho, dá pra ir e voltar a pé do RiR http://www.pousadabarrariocentro.com.br/ Citar
Membros Rayzuh Postado Março 26, 2013 Membros Postado Março 26, 2013 Vou alugar um apê em copacabana com uma amiga, vamos no show da sexta (20/09/2013) mas vamos ficar no rio até o domingo, dia 22... Caso alguém de boas de interesse em rachar o apê. só falar Citar
Membros samanthamlopes Postado Março 31, 2013 Membros Postado Março 31, 2013 Olá. Moro no Rio de Janeiro. Indico a vocês ficarem próximo da zona oeste bairros como : Jacarepaguá,Barra da Tijuca,Recreio,Vargem Grande,Vargem Pequena...A Barra tem constantes engarrafamentos perde apenas pra Av Brasil e ainda não divulgaram o esquema de transportes na região . Espero ter colaborado. Citar
Membros MarcellySaraiva Postado Abril 1, 2013 Membros Postado Abril 1, 2013 Alguém vai no show do metallica? Citar
Membros anaclc_ Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Gente, to sem companhia pra ir dia 13, minhas amigas não conseguiram compra!! \o\o\ quem for me avisaa Citar
Membros kflores Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Vou dia 21 quem vai???? vou sair de Porto Alegre solita... Citar
Membros DiegoEidy Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Quem tiver sem compania aeww ! Estou indo pro show do metallica dia 19 caso eu consiga mais um ingresso posso ir em outros dias. novas amizades sempre serão bem vindas !! Citar
Membros Thatianana Postado Julho 3, 2013 Membros Postado Julho 3, 2013 Pessoal, Estou abrindo meu espaço de eventos para fazer um camping durante o Rock in Rio. (já faço eventos há 7 anos nesse espaço) o ESpaço é lindo, limpo, seguro, tem piscina, churrasqueira, e estacionamento. O melhor: pertinho da Cidade do Rock! Pertinho da Praia do Recreio também! Dá para ir andando em 10 minutos! Estou negociando valores para grupos! Mas a diária individual está R$45 com café da manhã! Tem encomenda de prato feito por R$ 10,00 do lado! Mais informações: 021 7860-1808 - Carla campingdeon.wordpress.com facebook.com/deoncamping NOS VEMOS LÁ! Citar
Membros DiegoEidy Postado Julho 3, 2013 Membros Postado Julho 3, 2013 oi poderia me passar seu email ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.