Membros junior_jr Postado Janeiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Ola pessoal... Estou preparando um roteiro para Outubro mês do meu casamento... eu e minha noiva tivemos a ideia de fazer nossa lua de mel abordo de um motohome viajando pela patagonia.. Nossa vontade é partir de Santiago e ja vimos algumas cotações de Motohomes por lah... Estamos abertos a dicas sobre campings com espaços pra motohomes e principalmente dicas de roteiros... Alguem já fez algo parecido:?? quais cidadades indicam?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Julho 14, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2013 Oi Junior como estao os planejamentos? Coloque seu roteiro desejado para que possamos dar dicas. e o motorhome ja tem os preços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.