Membros celifong Postado Janeiro 8, 2013 Membros Postado Janeiro 8, 2013 Oi vou para Cingapura dia 28/01 e fico até dia 27/01. Este é o meu roteiro; o motivo de tantos dias em Cingapura é pq meu afilhado mora lá. Em 2011 fui pra lá e visitei Melaka, Kuala Lumpur, Ko Phi Phi e Ko Panghan. Fiquei apaixonada pela Tailândia! Alguém tem alguma sugestão ou dica? 28/01- SP/CIN 29/01- Cingapura 30/01- Cingapura 31/01- Cingapura 01/02- CIN - Langkawi 02/02- Langkawi 03/02- Langkawi – Krabi 04/02: Krabi 05/02: Krabi 06/02: Krabi 07/02: Krabi - Bangcok 08/02: Bangcok 09/02: Bangcok - Chiang Mai 10/02: Chiang Mai 11/02: Chiang Mai 12/02: Chiang Mai – Luang Prabang 13/02: Luang Prabang 14/02: Luang Prabang - Hanoi 15/02: Hanoi 16/02: Halong Bay 17/02: Halong Bay 18/02: Hanoi – Siem Reap 19/02: Siem Reap 20/02: Siem Reap 21/02: Siem Reap – Ko Panghan 22/02: Ko Panghan 23/02: Ko Panghan 24/02: Ko Panghan – CIN 25/02: Cingapura 26/02: Cingapura 27/02: Cingapura Se alguém estiver por um desses lugares nestas datas e quiser fazer um passeio meu e-mail: celifong@gmail.com msn: celifong@hotmail.com Bjos e obrigada! Citar
Membros de Honra heka Postado Janeiro 9, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2013 Acho q seu roteiro ta bem legal, vendo um pouco de tudo. Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Janeiro 15, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2013 Olá, celifong! Putz...não conheci muito do que tem aí, rs, mas não custa tentar dar pitaco, né? Adorei que conseguiu colocar bastante coisa! - Em Cingapura não acho que será tanto tempo assim. Pelo que eu entendi são 5 dias inteiros, certo? Nos demais seria o dia de trânsito e tals. Considerando que estará com seu afilhado e rola um tempo a parte para babação, rs, então conseguirá aproveitar bastante com calma. Eu passei praticamente 3 dias lá, mas teria ficado 4 tranquilamente, rs. - Só isso em Bangkok?!?!? Poxa..adorei a cidade! rs. cheguei numa segunda a tarde e saí sexta à noite (22hs) com vontade de ficar mais uns dias Desculpa, mas não conheci os outros lugares do seu roteiro. Citar
Membros untamed Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 Olá! Eu concordo com a Simone. Acho que o que está chamando mais atenção no seu roteiro é o grande número de dias em Cingapura e o pouco número de dias em Bangkok. Bangkok merece pelo menos 3 dias inteiros. Mas como você tem motivos familiares para ficar tanto tempo em Cingapura, você pode tentar poupar esses dois dias de algum outro lugar do seu roteiro.... quem sabe menos um dia nas ilhas do sul da Tailândia, por exemplo?... Abraços! Luiz Citar
Colaboradores edgoas Postado Janeiro 19, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2013 Olá a todos. Celifong, eu sugiro encurtar o numero de sitios a visitar. Tal como disseram anteriormente, só Bangkok é enorme, e vale a pena ver quase tudo, e depois de veres os templos em bangkok, já não precisas de visitar outros templos, os de bangkok são muitos, e muito giros mesmo, e alem dos templos, tem as compras, aqui não perder o mercado chatuchak, só abre ao fim de semana, por isso programa que a estadia calhe a um sabado ou domingo por vale mesmo a pena ir ver o maior mercado do mundo ao ar livre. Este blog fui eu que fiz e merece uma leitura http://www.tailandiaaosmeusolhos.blogspot.com. Há sempre imprevistos nas viagens, e por vezes até são bons, e ir para outro pais e conhecer tudo num mês, é dureza. Espero ter ajudado, e que o meu blogue tenha sido esclarecedor. Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.