Membros Leonardo SousaPB Postado Janeiro 8, 2013 Membros Postado Janeiro 8, 2013 Estou planejando viajar para a Chapada Diamantina no final de abril, nas férias da universidade, como moro no sertão da Paraíba, na divisa com o Pernambuco, meu plano seria ir até Serra Talhada-PE e de lá pegar um ônibus para Irecê-BA, a cidade mais próxima de Lençóis-BA que eu acredito ter ônibus, e de lá seguir viagem para meu destino. O problema e que não sei se existem ônibus para esse roteiro. Alguém pode me dar algumas dicas de como chegar a Chapada a partir daqui? Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Janeiro 8, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2013 Olá!! vc precisa dizer de qual cidade vc é... inclusive nao tem no seu perfil (aproveita e coloca aê ) Com certeza tem linmhas de ônibos para este roteiro. De irecê para Lençóis ou Palmeiras (Vale do Capão) tem transporte de vans e linhas regulares de ônibus. Abraços!! Citar
Membros Leonardo SousaPB Postado Janeiro 8, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2013 Oi Fernanda, na verdade eu moro João Pessoa-PB e em Princesa Isabel-PB, nas férias da universidade, estou pretendendo sair de Serra Talhada-PE e ir para as proximidades da Chapada, só não sei que ônibus pegar, ou mesmo se há algum a partir dessa cidade, e quais dias eles saem. Pretendo viajar no final de abril ou começo de maio. Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Janeiro 9, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2013 vc deve entrar em contato com a rodoviária de Serra Talhada para verificar quais são as empresas que rodam para Bahia. Eu lembro bem que a Gontijo/São Geraldo tem linhas regulares. Veja para quais cidades da Bahia a empresa de ônibus tem linhas e a partir daí, podemos ver qual melhor logística. (Ex. pode ser mais rápido e confortável viajar até Feira de Santana-Ba e pegar um outro ônibus para as cidades da Chapada Dimantina) TERMINAL RODOVIÁRIO DE SERRA TALHADA R Monsenhor Pinto de Campos s A - São Cristóvão Serra Talhada, PE | CEP: 56900-999 (87) 3831-1321 Citar
Membros Leonardo SousaPB Postado Janeiro 9, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2013 Obrigado pelas dicas, foram muito úteis, por sorte fiquei sabendo que ha um ônibus que vai para Irecê saindo de Afogados da Ingazeira-PE, esse ônibus passa por uma cidade vizinha a minha, Flores-PE, já arrumei o contato de uma pessoa da empresa. Também tenho a opção de ir daqui mesmo ate Feira de Santana e de lá seguir viagem, caso não haja como ir de Irecê a Lençóis, o que acho improvável, de qualquer forma já possuo duas opções. Agora é só planejar a viagem e esperar ansiosamente por ela. Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Janeiro 9, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 9, 2013 ah, com certeza!!! Não se preocupe com transporte de Irecê para lençóis, Seabra ou Palmeiras (cidades da Chapada Diamantina) porque tem vans que fazem transporte alternativo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.