Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia Galera,

sou novato aqui do fórum, mas pelo que li fiquei muito animado com todas as dicas que todos vocês postam ajudando todo mundo.

Em junho terei um casamento em Los Cabos no México e depois iria aproveitar para passar UMA SEMANA nos Estados Unidos.

Porém estou em dúvida qual destino seria mais interessante.

Estou entre Nova York, Los Angeles e San Francisco.

Minha intenção é ir de avião mesmo pelo fato de ficar apenas 1 semana e nao gostaria de "perder" tempo indo de carro.

QUAL DOS DESTINOS VOCÊS RECOMENDARIAM?

Não conheço nenhum dos 3 lugares...

Obrigado desde ja!!!!

Abs,

Rodrigo.

• Membros de Honra
Postado

Rodrigo

Não posso falar de Nova Iorque porque não conheço ainda (irei em fevereiro) mas pelas minhas pesquisas e pelos relatos é uma cidade cheia de atrações mas também muito cara.

San Francisco é uma bela cidade com preços razoáveis de hospedagem e alimentação e bons passeios que podem ser feitos perfeitamente com transporte público.

Já LA as atrações ficam mais restritas a região de Hollywood, aos parques da Universal e às praias de Santa Mônica, Malibu e Venice. Como vc estará indo em junho isto poderá ser também um atrativo. Uma coisa que pesa um pouco contra LA é que um carro é fundamental lá, a cidade é muito espalhada e o transporte público bastante deficiente.

Se a escolha ficar entre LA e San Francisco ficaria com a segunda.

• Membros
Postado

Beier,

Acho que no momento minha prioridade está na seguinte ordem:

1º - NY

2º - SF

3º - LA

Para todas as pessoas que comento da minha dúvida, todos falam que New York é sensacional, existem muitas atrações e muitos pontos para compras... fora todo o glamour que existe em torno da cidade.

Valeu pelas dicas, vou dar uma pesquisada com mais cuidado com relaçao a transporte e hospedagem também.

• Membros de Honra
Postado

NY é um mundo à parte, é uma cidade cara, mas dá para se virar com pouca grana usando metrô, ficando em hostel e aproveitando à noite em bares, aproveitando os especiais do dia, que são promioções que os bares tem do tipo "toda quinta, ceveja a 1 dólar".

Eu tenho um relato de minha ida a NY ano passado, o link está na assinatura.

Abç.

• Membros
Postado

Oi Rodrigo,

Bom, eu nao sei te dizer quanto as outras cidades, mas em NYC eu ja estive algumas vezes e posso te dizer que é incrível!!! Tem muita coisa para ver...e é super fácil se virar sozinho..o sistema de metro é super fácil e se for ficar 1 semana, sugiro que compre o metrocard ilimitado para 7 dias...fica super em conta e vc usa para conhecer a cidade toda!

Caso vc decida ir, tem alguns lugares que na minha opinião são imperdiveis como:

- Atravessar a ponte do Brooklyn para ver Manhattan pelo outro lado do rio...a vista é linda...principalmente a noite!

- Subir no Top of the rock no Rockefeller center para ver toda a cidade! (Eu gosto mais do que a vista do Empire State pois tem uma vista bem legal do Central Park)

- Bater perna pela Times Square (a noite, é claro) e no Central Park...

- Conhecer alguns museus caso goste...eu gosto muito do natural history museum e do Guggenheim

- visitar wall street...o famoso touro de wall street, a Trinity church...o ground zero....e fazer umas compras na Century 21 que fica ali pertinho...muito barato!

Bom, me empolguei falando de NY aqui..rs....caso vc decida ir, te passo mais um monte de dicas!!

Tem também um blog muito legal sobre a cidade...chama Nova Iorque para mãos de vaca...me ajudou muito a primeira vez que estive lá!

Até mais!

• Membros
Postado

Dicas please : Estou querendo ir para N.Y, na ultima semana de junho ( uma semana )e na volta primeira semana de julho em Orlando, sera que consigo passagem promocional para este periodo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...