Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia Galera,

sou novato aqui do fórum, mas pelo que li fiquei muito animado com todas as dicas que todos vocês postam ajudando todo mundo.

Em junho terei um casamento em Los Cabos no México e depois iria aproveitar para passar UMA SEMANA nos Estados Unidos.

Porém estou em dúvida qual destino seria mais interessante.

Estou entre Nova York, Los Angeles e San Francisco.

Minha intenção é ir de avião mesmo pelo fato de ficar apenas 1 semana e nao gostaria de "perder" tempo indo de carro.

QUAL DOS DESTINOS VOCÊS RECOMENDARIAM?

Não conheço nenhum dos 3 lugares...

Obrigado desde ja!!!!

Abs,

Rodrigo.

• Membros de Honra
Postado

Rodrigo

Não posso falar de Nova Iorque porque não conheço ainda (irei em fevereiro) mas pelas minhas pesquisas e pelos relatos é uma cidade cheia de atrações mas também muito cara.

San Francisco é uma bela cidade com preços razoáveis de hospedagem e alimentação e bons passeios que podem ser feitos perfeitamente com transporte público.

Já LA as atrações ficam mais restritas a região de Hollywood, aos parques da Universal e às praias de Santa Mônica, Malibu e Venice. Como vc estará indo em junho isto poderá ser também um atrativo. Uma coisa que pesa um pouco contra LA é que um carro é fundamental lá, a cidade é muito espalhada e o transporte público bastante deficiente.

Se a escolha ficar entre LA e San Francisco ficaria com a segunda.

• Membros
Postado

Beier,

Acho que no momento minha prioridade está na seguinte ordem:

1º - NY

2º - SF

3º - LA

Para todas as pessoas que comento da minha dúvida, todos falam que New York é sensacional, existem muitas atrações e muitos pontos para compras... fora todo o glamour que existe em torno da cidade.

Valeu pelas dicas, vou dar uma pesquisada com mais cuidado com relaçao a transporte e hospedagem também.

• Membros de Honra
Postado