Membros debrodrigues Postado Janeiro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Olá gente, somos 5 amigos que estamos indo de avião à Santiago do Chile no próximo dia 03/02. Estamos montando nosso roteiro, e gostaria de opniões. Nós iremos de carro de Santiago para San Pedro do Atacama, temos 8 dias para isso, portanto gostaríamos de sugestões de paradas legais até la, como é nossa primeira vez no país, gostaria de sugestões. Não sugestões de não ir ao deserto do atacama, mas sim de locais legais para a parada, sabemos que é uma longa viagem e estamos dispostos a isso. 1º - Santiago - O que fazer la? Vinícolas - inúmeras, quero ir e não sei qual http://viajeaqui.abril.com.br/materias/vinicolas-do-chile Os dois primeiros parecem ser interessantes!!! 2º - Val Paraiso Casa Pablo Neruda Praia Casas Típicas Muitas baladas e bares La Serena Reserva Nacional Pinguino de Humboldt Avenida del Mar Museo Arqueológico La Recova (Feira Artesanal - Hipsters Lovers) Copiapó Vulcões e Geisers Praia No momento o que tenho é isso, ainda não tenho informações do tipo, o que ir na volta e o que ir na ida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros debrodrigues Postado Janeiro 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Alterando--- Santiago Free Tour Centro Artesanal Santa Lucia Plaza de la Constitución Vinícolas - inúmeras, quero ir e não sei qual http://viajeaqui.abril.com.br/materias/vinicolas-do-chile Os dois primeiros parecem ser interessantes!!! troca de guarda no Palácio de la Moneda - todo dia as 10h00 Mercado Central Museu Pablo Neruda - La Chascona ! Você tem que fazer um agendamento prévio pelo email tiendalachascona@fundacionneruda.org Pois as visitas são guiadas, e existe meia entrada para estudantes de todos os países ! O endereço é Calle Fernando Márquez de La Plata, 192 e fica aberto de terça a domingo de 10 às 18 horas. Val Paraiso Casa Pablo Neruda Praia Casas Típicas Muitas baladas e bares Vina Del Mar Museo Fonck (Não precisa entrar, só tirar foto com MOAI) La Serena Reserva Nacional Pinguino de Humboldt Avenida del Mar Museo Arqueológico La Recova (Feira Artesanal - Hipsters Lovers) Copiapó Cidade com maior raízes de mineração de prata (copiapó hã hã?) Vulcões e Geisers Praia San Pedro Atacama Vale de la Luna Vale De la Muerte Pukara e Quitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros magaku Postado Janeiro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 to querendo fazer um percurso parecido, mas dia 12 até 21 de fevereiro.. Quantos dias vai passar nesse percurso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.