Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Enfim o viagem acabou em Tigre, uma cidade muito próxima de Buenos Aires (mais ou menos 50 minnutos partindo da grande estação de trens de retiro. A cidade é linda, muito bem cuidada, tem uma passeio de barco que vale a pena ser feito para se conhecer a vida de quem faz compras num barco-supermercado por que as "ruas" são os diversos braços de rios navegáveis, tem barco para apanhar o lixo também.

DSC00953.JPG.86b7dc07391e71d1a239cae9f6826c17.JPGDSC00953.JPG.86b7dc07391e71d1a239cae9f6826c17.JPG

• Membros
Postado

Em tigre vale muito a pena, além do passeio de barco, caminhar tranquilo por suas ruas, tomar uma cerveja duff (aquela do homer) num var perto do perto de frutos, e voltar pelo trem de la costa, um trem turístico que leva todos por um caminhos bonito de volta a Buenos Aires, vale parar na estação de San Isidro e ver a linda Igreja de San Isidro. Ao pegar o trem você pode parar em todas as estações e voltar a subir nele sem pagar durante um dia, preserve seu ticket em local de fácil acesso para caso os fiscais, sempre corteses e divertidos solicitarem para verificar seu passe.

A seguir mais fotos:

DSC00999.JPG.d2cca2dd324a857b14336f33371f24de.JPG

DSC00992.JPG.7233b790132035127bd09365f6967c94.JPG

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Obrigado Victor, vários mochileiros me agradeceram pelo roteiro e pelo relato, fico feliz em poder ajudar, pois fui muito ajudado por aqui. Tenho três outras viagens que pretendo publicar, mas o site não ajuda muito no quesito inserção de fotos e acabo por ficar sem muito tempo para realizar a publicação. Mas se quiser dicas do Chile, Bolívia e interior da Argentina pode contar comigo.

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Onde fica?

Na Argentina, eu gostei muito de fazer câmbio nos Cafes Notables: têm credibilidade e pagam bem. De qualquer jeito, ótimo relato!
  • Membros
Postado

Parabéns mais uma vez Robsonjt!!!

Excelente seu post.

gustavofff quando conseguiu no câmbio nos cafes notables? e no banco? Vou em janeiro e ficarei a 2 quadras do Café Tortoni.

melhor levar real mesmo?

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...