Membros maria.alves Postado Janeiro 8, 2017 Membros Postado Janeiro 8, 2017 Tópico meio antigo mas, como eu moro em Barra do Garças, caso alguém esteja interessado em vir a esta maravilhosa cidade, eu me disponho a fazer alguns roteiros turisticos (e olha que são muitos)... Aqui temos várias cachoeiras, o parque das águas quentes, rio araguaia, rio garças e muito mais.... Oie, faz tempo que vc fez esse poste, mas não esta muito fácil encontrar infos sobre a serra do roncador e região, estou tentada a ir par alá agora no carnaval/2017 se vc puder me dar umas dicas, eu ficaria super feliz! obrigada Citar
Membros lucas.franca1502435082 Postado Janeiro 10, 2017 Membros Postado Janeiro 10, 2017 Tenho interesse em saber mais sobre a região. Sou de Cuiabá. Algum roteiro bacana de um dia inteiro????? Sábado ou domingo Citar
Membros fpandur Postado Fevereiro 6, 2017 Membros Postado Fevereiro 6, 2017 Também estou pesquisando atrações para um roteiro de 2 ou 3 dias no Carnaval pela região, mas tá difícil encontrar informações mais consistentes. Falei com o Maurinho pelo Whats e ele disse que não tem área de camping . Vejo alguns relatos (antigos) falando que tem varias cachoeiras pela região, mas consegui informações somente de 2 cachoeiras muito próximas a cidade (que devem ficar lotadas ...), um lugar para dayuse (Cachoeira Cristal) e só. A ideia seria ficar uns dia na região e depois ir pra Chapada dos Guimarães, mas confesso que estou desanimando de ir pra Barra do Garças Citar
Membros Wanessa Silva Postado Junho 1, 2017 Membros Postado Junho 1, 2017 Galera td bem! Vou todos os anos pra Barra do Garças fico hospedada na Pousada do Sol ou do lado na Pousada Panorâmico, se precisarem de ajuda é só chamar lá 62 98508 9532 ou 9247 3963 email: nessinha85_@hotmail.com tbm tenho o guia q é disponível nas pousadas de lá. Conheci Cachoeira Cristal linda d+ minha preferida fica +ou- 50 km da Barra disponível no wikiloc https://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=18807000, Fiz a trilha das Cachoeira até o Pé da Serra, Clube das Águas Quentes, Rio Araguaia Praia das Araras, Orlei tudo por conta própria recomendo ir de carro. Ainda não tive oportunidade de ir a Serra do Roncador +pretendo Abrcs Citar
Membros Dee Dee Alexandre Postado Julho 22, 2022 Membros Postado Julho 22, 2022 Boa Tarde!!! Alguem que teria ido recente p Barra poderia me ajudar? Citar
Membros gabriela goldwasser Postado Dezembro 15, 2023 Membros Postado Dezembro 15, 2023 Em 19/12/2004 em 15:06, lordesteves disse: Nobres e bons companheiros, Saudações a todos! Em janeiro agora estou indo de ônibus a Barra do Garça a partir do Rio de Janeiro. Precisaria de algumas dicas: - O melhor é ir a partir de Goiania, não? - Como é o clima na região nesse período? Chove muito? - Como é o esquema de estadia na região? Viajo com apetrechos de Camping, mas existem pousadas lá? Bem vou aguardar algum contato para aprofundar as perguntas. Semana retrasada abri um tópico sobre a Serra do Roncador e ninguém respondeu... Talvez sinal que esses caminhos não são muito comuns. Abraço a todos, André Citar
Membros gabriela goldwasser Postado Dezembro 15, 2023 Membros Postado Dezembro 15, 2023 Oi!! Eu fiz um post com dicas de lá. Dá uma olhada no roteiro de Barra do Garças. Goiânia é o mais perto, mas se for por Cuiabá pode aproveitar Primavera do Leste no caminho. Chove de outubro a maio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.