Membros Aleafar.Trebuhcs Postado Outubro 18, 2010 Membros Postado Outubro 18, 2010 Boa noite! Pra atualizar aqui, dados do Portal do Roncador (sítio do Maurinho): http://www.maurinhodoroncador.com.br Vale dos Sonhos - MT - BR 158 MT, km 730 telefones: (66) 3442-1098 ou (66) 9974-6844 maurinhoroncador@gmail.com Citar
Membros Elladan Glorium Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 Pessoal, boa noite! Se alguém ae quiser montar uma viajem a Serra do Roncador, me avisem;estou morando 450 km pra frente, na cidade de QUERENCIA, e gostaria de participar... Abraços Citar
Membros henry mor Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 Pretendo ir pra lá essa semana, alguem indica lugar pra hospedar.... Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 11, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2011 Quando fui pra lá, fiquei em Aragarças. num hotel novo ao lado do rio Citar
Membros Veridiano Peixoto Postado Janeiro 26, 2011 Membros Postado Janeiro 26, 2011 No centro tem um hotel bacana, o dois rios...... a diária de R$ 35.00 Citar
Membros joaoeler Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Alguem estará no carnaval em BG? Citar
Membros marcelobbelmiro Postado Junho 29, 2012 Membros Postado Junho 29, 2012 Tópico meio antigo mas, como eu moro em Barra do Garças, caso alguém esteja interessado em vir a esta maravilhosa cidade, eu me disponho a fazer alguns roteiros turisticos (e olha que são muitos)... Aqui temos várias cachoeiras, o parque das águas quentes, rio araguaia, rio garças e muito mais.... Citar
Membros kanara Postado Novembro 11, 2012 Membros Postado Novembro 11, 2012 Olá pessoal! Primeiro obrigado a todos pelos relatos aqui. Especialmente o de André, lá em 2005 (como diz Maurinho, a postagem do André sempre trazendo mais pessoas ao Portal do Roncador). Foram fundamentais para que eu caísse na real de que conhecer a Serra do Roncador era imperdível. Estou numa viagem entre MT e MS, e dentre os meus destinos certos estava no planejamento visitar uma amiga em Nova Xavantina-MT. Já tinha ouvido falar da Serra do Roncador, inclusive aqui pelo fórum. Mas confesso que não estava muito atenta a possibilidade de passas uns dias lá. Quando reli os comentários aqui tive certeza: preciso conhecer o Roncador. Depois de contactar Maurinho (http://www.maurinhodoroncador.com.br) por telefone e pessoalmente, e depois de passar um feriado em Barra do Garças, me instalei num de seus chalés no local conhecido como Portal do Roncador. O chalé apesar de simples é bem confortável. Passei apenas 3 dias lá, mas foram suficientes para me deixar com a certeza de que vou voltar... Maurinho é um cara muito especial, conhece a Serra como ninguém, e tem uma sensibilidade ímpar para sacar qual é a praia de cada visitante, e propor o rolé certeiro. Eu estava a pé, mas mesmo assim consegui fazer passeios pois havia um outro hóspede com carro. Quem for de carro certamente garante maior autonomia para conhecer os lugares. Mas, mesmo estando sem carro, se o Roncador abrir as portas para você pode ter certeza que a magia do lugar te levará a lugares incríveis. O sítio do Maurinho agora já tem energia e geladeira, o que facilita muito para armazenar certos alimentos! Ah, e um sopro: Noxa Xavantina tem também águas incríveis... Vale se aventurar. Grande abraço Karine Citar
Membros arletess Postado Agosto 6, 2013 Membros Postado Agosto 6, 2013 Olá! Pretendo ir à Barra dos Garças em outubro, mas não consigo acessar o site da pousada do Mauro... já tentei contato por e-mail, mas a mensagem está voltando. Alguém teria o contato atualizado para me passar? Agradeço a ajuda! Arlete Citar
Membros kanarahara Postado Agosto 22, 2015 Membros Postado Agosto 22, 2015 Pessoal, Segue o facebook do Maurinho, O cara da Serra do Roncador https://www.facebook.com/VALEDORONCADORTUR?fref=ts Abraços Karine Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.