Membros PéDePoEiRa Postado Novembro 27, 2005 Membros Postado Novembro 27, 2005 ai , por acaso alguém tem algum mapa da região, com esses pontos turísticos???? jah fui a Barra algumas vezes, conheço algumas cachoeiras, rios de águas quentes e tal , mas só isso. Citar
Membros ejso Postado Junho 7, 2008 Membros Postado Junho 7, 2008 Um dos últimos "PARAÍSOS DO HOMEM" Barra do Garças Visite com o Portal do Araguaia Turismo http://www.portaldoaraguaia.tur.br Rio Araguaia - Serra do Roncador Citar
Membros Rogério Brasil Postado Julho 24, 2008 Membros Postado Julho 24, 2008 Caros amigos do Mochilerios Aviso a todos que em breve estarei na região e avisarei sobre as novidade da região!!! Abraço a todos!!!! Citar
Membros Rogério Brasil Postado Outubro 7, 2008 Membros Postado Outubro 7, 2008 Itakamã eco turismo. Em breve para Serra do roncador. Entrem no site. www.itakama.com.br Contato Mauricío Abraço a todos. Citar
Membros Rogério Brasil Postado Dezembro 22, 2008 Membros Postado Dezembro 22, 2008 Salve Pessoal. Algumas pessoas estão entrando através do mochiçeiros para me mandar em e-mails pedindo informações. infelismente perdi um ultimo e-mail. peço a quem enviou reenvia-lo para eu possa responder o mais breve possivel. ATT ROGÉRIO lOPES Citar
Membros sartaris Postado Fevereiro 13, 2009 Membros Postado Fevereiro 13, 2009 Olá pessoal.. Faz tempo que ninguém aparece por aqui, mas quem sabe funciona né? Então, estamos indo passar o carnaval em Barra do Garças, na casa de uma amiga. Mas ela mudou a pouco tempo e eu não consigo encontrar muitas informações. Quais as dicas para Barra do Garças? Vale de ecoturismo a cerveja gelada e festas populares. Abs, Sartaris Citar
Membros ALAIDE Postado Junho 22, 2009 Membros Postado Junho 22, 2009 estava eu lendo os postes de voces e nao sabe quanta saudade eu sinto desse lugar maravilhoso e achei super lagal porque eu em agosto vou para Barra do Garças pois sou desta regiao me criei ai proriamente em vale dos sonhos perto da serra do roncador meu pai vive la atè hoje conheço esta regiao ponta a ponta e pode acreditar è o paraizo como diz Gonsalves Dias " minha terra tem palmeiras onde canta o sabià as aves que aqui gorgeiam nao gorgeiam como la" lindo poema adoroooo me recorda muito mato grosso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.