Membros MARINALDO Postado Janeiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Pessoal, vou descrever meu roteiro para a bolivia. Farei a viagem entre os dias 12/07/13 a 21/07/13. Dia 14 passeio por la paz pra conhecer um pouco da cidade e aclimatar-me. Dia 15 o plano é conhecer tiwanaco e vale da lua. Dia 16 gostaria de visitar chacaltaya dia 17 ir a copacabana e delá visitar la isla del sol, no Titicaca com pernoite por lá mesmo. Dia 18, e aí está a principal dúvida: penso em ir pra Uyuni, mas só tenho até o dia 20, já que o meu voo para o brasil é às 6:30 do dia 21/07/13. Será que dá tempo? Seria melhor ir para cuzco nesse curto tempo? Estou aberto a sugestões. Marinaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betoantigajr Postado Janeiro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Eu acredito que não pq o tour para Uyuni é de 3 dias e a viagem de volta a La Paz é longa. Vai ficar bem apertado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.