Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Sou novo por aqui e também sou novo na experiência de fazer mochilão. Vou estar em Miami entre 07/09 e 22/09 após isso estou planejando ir para San Diego ou Los Angeles (ainda não decidi) e visitar Santa Barbara e Santa Monica, Los Angeles e/ou San Diego dependendo de onde eu sair. O periodo que eu pretendo ficar na California para visitar estes lugares é de 10 dias. Em todos os lugares eu pretendo ficar em hostels.

Como eu não tenho carta de motorista e irei sozinho, não sei como pode ser feita a logistica entre essas cidades, pois todos que conversei até agora sempre fizeram este roteiro alugando carro. Existe outra forma de ir entre uma cidade e outra sem ser de carro?

Se tiverem sugestões de lugares para conhecer em cada uma dessas cidades, serão muito bem vindas esta dicas. :)

Obs.: Como já disse acima, irei sozinho fazer este roteiro, se mais alguém se interessar...

Desde já obrigado!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá amigo,

Como estão seu preparativos para viagem?

Estou com uma programação de ir para California em Outubro/2013, você já conseguiu alguma reserva por lá?

Abraço,

Cássio

• Membros
Postado

Olá Reemartins|! Seja bem vindo ao Mochileiros!

Olha, eu também fiz esse trajeto de carro, mas sei que há os AMTRAK com vários destinos (http://www.amtrak.com/home). Tu já conhece San Francisco? Lá é um ótimo local para quem não possui carro, pois quase todos os passeios podem ser feitos de bonde ou de ônibus! Farei o possivel para lhe ajudar! :)

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

E ai garoto! Pois então, eu irei no dia 24/08 para Miami, mas estarei até o dia 30/09 nos EUA.

A idéia é passar por:

Miami

Orlando

Nova Iorque

Chicago

Las Vegas

Los Angeles

San Francisco

San Diego..

Dessa forma, imagino que mais ou menos nessa data estarei onde você quer ir! Já tenho carta de motorista, então podiamos alugar um carro!

Me adiciona: https://www.facebook.com/eduardo.nossol

Abraço

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...