Ir para conteúdo

Porto Alegre a São Paulo de carro

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, novo aqui no fórum, conheci pelo Google procurando informações sobre minha viagem.

Dia 18 agora estou indo para Guaratingueta-SP, vou ficar 1 ano por lá. Vou ir de carro e estou planejando a rota.

A princípio vou sair no dia 18 de manhã cedo e vou até por volta de Florianópolis via BR-101 (não vou entrar na ilha), vou almoçar em alguma cidade na volta. Depois de dar um descanso, viajo de tarde até Curitiba, onde vou pernoitar.

Dai no outro dia de Curitiba até a capital Sao Paulo via Régis Bittencourt, almoço na Vila Mariana, vou dar uma volta e no final do dia vou até Guaratinguetá.

Pois bem, até hoje só fui no máximo até Araranguá pela 101, então não sei as condições de trânsito e estrada depois dali, e na Régis Bittencourt.

Vou de Curitiba até Guara pela Régis, vou pegar muito trãnsito? Condições da via? Vou viajar num sábado nesse trecho.

Pessoal, qualquer sugestão, rota alternativa pra nao ter que enfrentar a Marginal, dicas, por favor, postem.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...