Membros alexandreaab Postado Janeiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Pessoal, novo aqui no fórum, conheci pelo Google procurando informações sobre minha viagem. Dia 18 agora estou indo para Guaratingueta-SP, vou ficar 1 ano por lá. Vou ir de carro e estou planejando a rota. A princípio vou sair no dia 18 de manhã cedo e vou até por volta de Florianópolis via BR-101 (não vou entrar na ilha), vou almoçar em alguma cidade na volta. Depois de dar um descanso, viajo de tarde até Curitiba, onde vou pernoitar. Dai no outro dia de Curitiba até a capital Sao Paulo via Régis Bittencourt, almoço na Vila Mariana, vou dar uma volta e no final do dia vou até Guaratinguetá. Pois bem, até hoje só fui no máximo até Araranguá pela 101, então não sei as condições de trânsito e estrada depois dali, e na Régis Bittencourt. Vou de Curitiba até Guara pela Régis, vou pegar muito trãnsito? Condições da via? Vou viajar num sábado nesse trecho. Pessoal, qualquer sugestão, rota alternativa pra nao ter que enfrentar a Marginal, dicas, por favor, postem. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Janeiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 opa Cara, não acha que vai ficar muto tempo preso em laguna. Não seria melhor ir pela serra até curitiba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandreaab Postado Janeiro 8, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Pensei na possibilidade, mas to indo num carro 1.0 carregado. Subir a 116 cheia de curvas, sem poder ultrapassar. Será que não é mais vantajoso encarar o trãnsito na 101? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Janeiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 É, serra de 1.0 é brabo. Acho que eu iria pelo litoral mesmo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.