Membros dhataya Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Estou terminando meu roteiro Contei com a ajuda do meu amigo Robson, que me auxiliou em todas as dúvidas Vou postar meu roteiro, caso alguém queira dar uma olhada. Agradeço a todos que me ajudaram a montar essa viagem, agora é só acertar alguns detalhes e esperar Citar
Membros dhataya Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Minha última atualização do roteiro com as reservas e transportes Eurotrip 2013 - Itália-Alemanha-Austria-França- Espanha-Inglaterra- Holanda.xls Citar
Membros Rafael Mochileiro Postado Fevereiro 12, 2013 Membros Postado Fevereiro 12, 2013 Opa e ai Dirce joia? vi aqui seu roteiro, que organização hauahua, não olhei quase nada ainda. amanha que vou comprar as passagens e ai sim começar a ajeitar os deslocamentos internos e reservar hostels etc. mas em baixa temporada um mes antes é tranquilo né? seu roteiro vai me ajudar em alguns lugares abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.