Membros katiasantos Postado Setembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 GENTE !!!!! FIQUEI NO LOS PERIKOS!!!!! AMAMOS!!!! quarto grande, com duas camas de solteiro juntas, banheiro limpo e não é super quente! o que na minha opinião é legal, tem hostel que vc ferve no quarto, parece praia! vale super! preço bom, staf ótimo!!! O charles, A juli e a Lorena! 100% ambiente familia, descontraido e preço pequeno! mas reservem antes, fica sempre cheio! eles fazem pelo depósito da westerunion! eu fiz e deu tudo certo! ah! a localização é ótima!!!! :'> :'> pertinho de tudo e a galera te ajuda com tudo!!! ficamos no bloco dos privados no 1º andar! é mais legal, porque no 2º andar, que ficamos um dia, o vento sopra muito forte e vc leva uns sustos de noite! ; ) Na frente do los perikos tem o Achalay, bem na frente! um amigo meu ficou lá e adorou, disse que é bem bacana! e é vizinho de porta! Bom... amamos!!!! vale super! beijocas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolsands Postado Setembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Fiquei nas Cabanas Chesa Engadina, logo na entrada de Bariloche, de frente ao lago Nahel. Otima recepcao, cabanas limpas e confortaveis. cabana com 1 quarto de casal, mais um sofá cama para 2 na sala $450 (isso na alta temporada em julho), com sala TV, lareira (lenhas $35 o pacote para quem quiser acender), cozinha completa (geladeira, fogao, microondas, etc. Super recomendo http://www.chesaengadina.com.ar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lenon_Cesar Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Ola, minha primeira de muitas duvidas rs. Pretendo ir para bariloche no periodo de 11/07/2013 a 18/07/2013 totalmente por conta. Alguem indica um quarto pra casal em algum hostel bom?? Pretendo gastar nos 7 dias hospedagem $500,00, se for possivel na alta temporda. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Ola Lenon, podes buscar no Booking.com ou no Decolar.com mas olhe e mais em conta foi um de R$ 560, e logo já pula para mais de R$ 700. No site de TangoInn esta em pesos em principio e pelas contas que fiz essa semana em quarto privado para casal ficaria em $a 2.240, que se consegues pagar la, trocano o dólar por $7 = US$ (cambio dólar blue de hoje) ficaria em US$ 320, o que são R$ 704 a hoje. www.tangoinn.com/pt-br Te diria que envies um mail confirmando as tarifas e qual e o modo de reserva. Já no Hostel Bariloche Inn podes fazer simulação de reserva on line e quarto privado para casal nessa época em Bariloche esta saindo entre US$ 680 a US$ 700. www.hostelbariloche.com/hostel-bariloche-sp Te deixo outros links de Hostel para que possas consultar preços. www.barilochehostel.com.ar/index.html www.hostelachalay.com/elhostel.html www.lajustinahostel.com.ar/po/hostel.php www.penthouse1004.com.ar/bienvenidos.html www.condordelosandes.com/bariloche/bariloche.html Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Halu Netto Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Salve, galera do fórum! Vou p minha Lua de Mel em Julho e por aqui já tive uma idéia sobre hospedagem. Vou fugir do Marcopolo Inn. Fiquei com má impressão do lugar depois de tantos relatos negativos. Valeu todo mundo que postou aqui até agora! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Ola Haluysio, se for de “lua de mel” procure uma cabana nos quilômetros. Se tiver lareira melhor. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lenon_Cesar Postado Fevereiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Vlw Principe.. Eu fiz uma cotaçao no SOHO TANGOINN - http://www.tangoinn.com/en/soho-hostel/ O preço para quarto de casal ficou em conta pra mim - de $300 a 330 pesos por noite, em 7 noites ia dar mais ou menos R$900,00 eu acho.Mas e quando eu chegar no aeroporto de Bariloche, alguem pode me informar se o transporte para o centro é facil??compensa pegar taxi ou onibus??Levar dinheiro - Real, Pesos ou Dolares ou cartao de credito?? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 27, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 Vlw Principe..Eu fiz uma cotaçao no SOHO TANGOINN - http://www.tangoinn.com/en/soho-hostel/ O preço para quarto de casal ficou em conta pra mim - de $300 a 330 pesos por noite, em 7 noites ia dar mais ou menos R$900,00 eu acho.Mas e quando eu chegar no aeroporto de Bariloche, alguem pode me informar se o transporte para o centro é facil??compensa pegar taxi ou onibus??Levar dinheiro - Real, Pesos ou Dolares ou cartao de credito?? Abraços Que bom Lenon. Tem Bus desde Aeroporto ao Centro por $30 por pessoa, mas acho que compensa um Remis por comodidade e rapidez, e vai te sair $ 110. Esses são valores de hoje, pelo que no inverno poderá ter alguma modificação mas não muita. Leva dólares, mesmo que reales também não esta mal pago. Deixa para trocar a maioria quando chegues ao centro de Bariloche. Tem varias lojas onde fazer troca pelo valor Blue mas eu conheço bem a que esta na Mitre do lado de Cambio Sudamerica, numa loja de aluguel e venta de roupa; hoje estão pagando US$ 1 = $ 7. Se o quarto fica a $ 330 por noite em 7 dias seriam $2.310, c que com o cambio mencionado acima daria US$ 330. Tendo em conta que no Brasil compras US$ 1 a R$ 2,20 tudo vai ficar em R$ 730 os 7 dias. Não deixes de levar o Cartão de Creditos para emergências e não se esqueças de habilitar ele para uso no estrangeiro junto ao teu Banco antes de sair de Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lenon_Cesar Postado Fevereiro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Principe mais uma vez te agradeço muito pelas dicas... Mas estou pesquisando muito sobre alguns hosteis de bariloche, o problema e que sempre ha opinioes crucificando cada um deles, claro que nao havera um perfeito, mas gostaria de saber opinioes, sobre algum hostel que seja aceitavel, pois como disse anteriormente pretendo gastar ate $550,00 dolares nas diarias. Pelo decolar eu achei o Tangoinn Club Hotel, so que me disseram que e muito barulhento, gostaria de saber se alguem indica este ou outros?? E tambem se ha hoteis baratos la..Porque dependendo da diaria compensaria mais um hotel pelo conforto. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Fevereiro 28, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Lenon, no centro duvido que encontres um Hotel mais barato que isso. Nos quilômetros podes encontrar sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.