Membros Nanda Heringer Postado Março 26, 2011 Membros Postado Março 26, 2011 Rodrigo, Quando eu fui fiquei no Tangoinn Downtown, gostei muito, o staff é super bacana, é um hostel limpo, bem localizado, seguro. http://www.tangoinn.com/ Abraços Citar
Colaboradores Ana_Caciola Postado Março 13, 2012 Colaboradores Postado Março 13, 2012 pessoal, alguém tem informações recentes sobre o hostel Marcopolo? Citar
Membros Luiz Anronio de Lima Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 Olá e um bom dia para todos. eu sou Luiz Antonio de Lima da cidade de Passos - MG - Brasil, e estou com uma imensa dúvida a respeito de reserva de albergues. Fiz uma reserva pelo hostelworld para uma estadia em Bariloche no períodeo de 16 a 23 de julho no hotel argentino del sur. Paguei 30 dolares adiantado e quando entrei em contato com o hotel eles me disseram que não tem nada reservado em meu nome. Estou preocupado pois mandei email para o hostelworld e até agora não me mandaram uma resposta. Como julho e alta temporada em Bariloche estou com grande preocupação, pois se chegar em Bariloche e não conseguir a vaga no hotel, não vai ser fácil com 0 graus de temperatura. Tem alguém que poderia me ajudar como proceder neste caso? Ficarei imensamente agradecido se me ajudarem. Luiz Antonio de Lima - Passos-Estado de Minas Gerais - Brasil Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 23, 2012 Membros de Honra Postado Abril 23, 2012 Olá e um bom dia para todos. eu sou Luiz Antonio de Lima da cidade de Passos - MG - Brasil, e estou com uma imensa dúvida a respeito de reserva de albergues. Fiz uma reserva pelo hostelworld para uma estadia em Bariloche no períodeo de 16 a 23 de julho no hotel argentino del sur. Paguei 30 dolares adiantado e quando entrei em contato com o hotel eles me disseram que não tem nada reservado em meu nome. Estou preocupado pois mandei email para o hostelworld e até agora não me mandaram uma resposta. Como julho e alta temporada em Bariloche estou com grande preocupação, pois se chegar em Bariloche e não conseguir a vaga no hotel, não vai ser fácil com 0 graus de temperatura. Tem alguém que poderia me ajudar como proceder neste caso?Ficarei imensamente agradecido se me ajudarem. Luiz Antonio de Lima - Passos-Estado de Minas Gerais - Brasil Por enquanto esperar a que Hostelworld te responda. Você verifico que a transferência foi feita? Citar
Membros Adriana Baer Postado Maio 4, 2012 Membros Postado Maio 4, 2012 pessoal, alguem vai para bariloche em julho? indicam albergue ou hotel legal e bem localizado? adriana Citar
Membros Mouraooo Postado Maio 26, 2012 Membros Postado Maio 26, 2012 Ae galera, O que vocês podem dizer a respeito dos seguintes hoteis? Em relação a localização e comodidade. BARILOCHE -La Sirenuse Lake Suites -Super Resort Bariloche -Panamericano Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 26, 2012 Membros de Honra Postado Maio 26, 2012 Ae galera,O que vocês podem dizer a respeito dos seguintes hoteis? Em relação a localização e comodidade. BARILOCHE -La Sirenuse Lake Suites -Super Resort Bariloche -Panamericano Mouraooo, depende do que procures em quanto a localização, porque só os dois últimos estão no Centro; o La Sirenuse Lake Suites fica a mais de 8 quilometros do mesmo. Em quanto a comodidade os dois tem, só que são diferentes em estrelas e preço. No Booking.com vai encontrar o Super Resort como “Soft Bariloche Hotel”. O Panamericano e muito superior. Abraço Citar
Membros Mari Verdun Postado Maio 27, 2012 Membros Postado Maio 27, 2012 pessoal, alguem vai para bariloche em julho?indicam albergue ou hotel legal e bem localizado? adriana Adriana, Achei o Casita Suiza uma boa pedida. É bem no centro, em frente a um mercadinho e lavanderia, super confortável e limpo e, na época, paguei um bom preço. Ah! O café da manhã era bem gostoso também. (: www.casitasuiza.com Citar
Membros Mouraooo Postado Maio 28, 2012 Membros Postado Maio 28, 2012 Ae galera,O que vocês podem dizer a respeito dos seguintes hoteis? Em relação a localização e comodidade. BARILOCHE -La Sirenuse Lake Suites -Super Resort Bariloche -Panamericano Mouraooo, depende do que procures em quanto a localização, porque só os dois últimos estão no Centro; o La Sirenuse Lake Suites fica a mais de 8 quilometros do mesmo. Em quanto a comodidade os dois tem, só que são diferentes em estrelas e preço. No Booking.com vai encontrar o Super Resort como “Soft Bariloche Hotel”. O Panamericano e muito superior. Abraço Entendi. A melhor localização pra quem vai com objetivo de skiar é qual? Centro msm ? Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 28, 2012 Membros de Honra Postado Maio 28, 2012 Entendi. A melhor localização pra quem vai com objetivo de skiar é qual? Centro msm ? Mouraooo, se só quiser esquiar eu te dirá que fiques alojado na Villa Catedral. Será sair caminhando para ir a esquiar. Mais se quiser estar mais perto do centro de Bariloche, então fica na metade de caminho nos quilômetros. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.