Membros Nanda Heringer Postado Março 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2011 Rodrigo, Quando eu fui fiquei no Tangoinn Downtown, gostei muito, o staff é super bacana, é um hostel limpo, bem localizado, seguro. http://www.tangoinn.com/ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ana_Caciola Postado Março 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2012 pessoal, alguém tem informações recentes sobre o hostel Marcopolo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Anronio de Lima Postado Abril 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Olá e um bom dia para todos. eu sou Luiz Antonio de Lima da cidade de Passos - MG - Brasil, e estou com uma imensa dúvida a respeito de reserva de albergues. Fiz uma reserva pelo hostelworld para uma estadia em Bariloche no períodeo de 16 a 23 de julho no hotel argentino del sur. Paguei 30 dolares adiantado e quando entrei em contato com o hotel eles me disseram que não tem nada reservado em meu nome. Estou preocupado pois mandei email para o hostelworld e até agora não me mandaram uma resposta. Como julho e alta temporada em Bariloche estou com grande preocupação, pois se chegar em Bariloche e não conseguir a vaga no hotel, não vai ser fácil com 0 graus de temperatura. Tem alguém que poderia me ajudar como proceder neste caso? Ficarei imensamente agradecido se me ajudarem. Luiz Antonio de Lima - Passos-Estado de Minas Gerais - Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 23, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Olá e um bom dia para todos. eu sou Luiz Antonio de Lima da cidade de Passos - MG - Brasil, e estou com uma imensa dúvida a respeito de reserva de albergues. Fiz uma reserva pelo hostelworld para uma estadia em Bariloche no períodeo de 16 a 23 de julho no hotel argentino del sur. Paguei 30 dolares adiantado e quando entrei em contato com o hotel eles me disseram que não tem nada reservado em meu nome. Estou preocupado pois mandei email para o hostelworld e até agora não me mandaram uma resposta. Como julho e alta temporada em Bariloche estou com grande preocupação, pois se chegar em Bariloche e não conseguir a vaga no hotel, não vai ser fácil com 0 graus de temperatura. Tem alguém que poderia me ajudar como proceder neste caso?Ficarei imensamente agradecido se me ajudarem. Luiz Antonio de Lima - Passos-Estado de Minas Gerais - Brasil Por enquanto esperar a que Hostelworld te responda. Você verifico que a transferência foi feita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriana Baer Postado Maio 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2012 pessoal, alguem vai para bariloche em julho? indicam albergue ou hotel legal e bem localizado? adriana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mouraooo Postado Maio 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Ae galera, O que vocês podem dizer a respeito dos seguintes hoteis? Em relação a localização e comodidade. BARILOCHE -La Sirenuse Lake Suites -Super Resort Bariloche -Panamericano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 26, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Ae galera,O que vocês podem dizer a respeito dos seguintes hoteis? Em relação a localização e comodidade. BARILOCHE -La Sirenuse Lake Suites -Super Resort Bariloche -Panamericano Mouraooo, depende do que procures em quanto a localização, porque só os dois últimos estão no Centro; o La Sirenuse Lake Suites fica a mais de 8 quilometros do mesmo. Em quanto a comodidade os dois tem, só que são diferentes em estrelas e preço. No Booking.com vai encontrar o Super Resort como “Soft Bariloche Hotel”. O Panamericano e muito superior. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari Verdun Postado Maio 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2012 pessoal, alguem vai para bariloche em julho?indicam albergue ou hotel legal e bem localizado? adriana Adriana, Achei o Casita Suiza uma boa pedida. É bem no centro, em frente a um mercadinho e lavanderia, super confortável e limpo e, na época, paguei um bom preço. Ah! O café da manhã era bem gostoso também. (: www.casitasuiza.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mouraooo Postado Maio 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Ae galera,O que vocês podem dizer a respeito dos seguintes hoteis? Em relação a localização e comodidade. BARILOCHE -La Sirenuse Lake Suites -Super Resort Bariloche -Panamericano Mouraooo, depende do que procures em quanto a localização, porque só os dois últimos estão no Centro; o La Sirenuse Lake Suites fica a mais de 8 quilometros do mesmo. Em quanto a comodidade os dois tem, só que são diferentes em estrelas e preço. No Booking.com vai encontrar o Super Resort como “Soft Bariloche Hotel”. O Panamericano e muito superior. Abraço Entendi. A melhor localização pra quem vai com objetivo de skiar é qual? Centro msm ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Entendi. A melhor localização pra quem vai com objetivo de skiar é qual? Centro msm ? Mouraooo, se só quiser esquiar eu te dirá que fiques alojado na Villa Catedral. Será sair caminhando para ir a esquiar. Mais se quiser estar mais perto do centro de Bariloche, então fica na metade de caminho nos quilômetros. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.