Membros Carmel Caravieri Postado Junho 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2009 Gente.... queria saber qual albergue é melhor em infra e localização..... estou entre o Periko's e o 41 Below.......... já vi no google earth a distancia mas queria saber se algum fica em uma ladeira ou coisa assim..... Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maledicente Postado Junho 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2009 fala ai galera, blz? to querendo ir la pro dia 20 de julho... mas alguns hostels estao lotados, ou bem caros. Encontrei no tangoinn SOHO, mas fiquei sabendo q nao eh bem localizado... e ai?!? no downtown nao tem mais vagas da forma que quero. no perikos, enviei email, mas retorna um erro dizendo que o email dele nao esta funcionando. alguem me da uma dica de hostels na area do centro civico por favor!!! rs eh a primeira vez que vou a bariloche... qnt se gasta em media por dia la, tirando hospedagem e transporte ate la????? []s Vou ficar no Tangoin Soho de 19/07 até 25/07. A princípio ia ficar em algum hotel perto do centro cívico, mas estavam quase todos lotados e nos que eu encontrei vaga, não fui com a cara (isso no começo de junho). Pelo que eu vi no google earth, o SOHO fica a menos de meia hora de caminhada e a 5 minutos de ônibus do centro cívico (o ônibus passa em frente ao albergue). Se for chegar de ônibus, o albergue fica BEM perto da rodoviária. Então, no final das contas nem faz tanta diferença de ser um pouco afastado do centro, mesmo porque o hostel é enorme e tem bar, então as festas devem ser maior barato. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ViajandoeViajando Postado Julho 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Alguém conhece o hotel Nahuel Huapi? É razoável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2009 simbario, Eu fiquei lá. As acomodações são boas. Ficaria novamente. O preço estava convidativo quando fui. Até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luizz Postado Agosto 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2009 Que chato, Leandro! Realmente, andei pesquisando aqui no link "reserva de albergue" e todos estão nessa faixa de preço - $40-50. Mas, ainda irei continuar pesquisando. Caso eu ache algo mais em conta e bom custo benefício, eu posto aqui! Obrigado Leandro, mais uma vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Agosto 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2009 Vou falar de um para não ficar: Ruca Hueney. É bem barato (em 2007, paguei 80 pesos em quarto privado com banheiro no quarto) É até razoável, mas fica um tanto fora de mão e, principalmente: tem muitos hosteis melhores por preço só um pouco maior, e mais bem localizados. Não precisa fugir dele, mas só vão se não encontrarm nada decente numa boa faixa de preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anabiaz Postado Outubro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2009 Eu fiquei no Periko´s, em quarto coletivo, e não tive nenhum problema. Aliás eu adorei o hostel, o staff, a localização, etc... Olha, os lockers do perikos no meu quarto eram meio estranhos, de madeira, depois q vc fechava com o cadeado ficava um vãozinho suspeito hahaha nada muito moderno, mas não tive nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Márcio/Sp Postado Outubro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2009 Em fevereiro/2009 fiquei no Hostel Inn Bariloche http://www.hostelbariloche.com/ Ele é da rede HI, paguei 55 pesos em quarto compartido com banheiro privado, café da manhã e jantar incluidos, internet free O hostel tem aparência moderna, ambiente descontraído, Staff amigável, quartos e banheiros limpos, locker grande. Ponto Positivo: [/color]Localização excelente, fica na Calle Salta, do centro cívico a pé são poucos minutos. O lugar é propício pra fazer amizades, se tiver sorte e pegar uma galera legal com certeza vai se divertir Ponto Negativo: Apesar da janta ser free, é muito ruinzinha, como fui sozinho até que compensa, mas pra casal não é a melhor escolha, o quarto é 200 pesos, existem outras opções melhores pra casal, mais baratas inclusive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Outubro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Belabela, só fui da rodoviária ao centro, mas o aeroporto não é tão longe. Deve ser tranquilo de chegar sim. É muito fácil conhecer as atrações. Não é necessário guia. Bariloche é muito turistico. Os hotéis/albergues tem bastante informação sobre passeios e outros. Tente arranhar um portunhol. Eu tb não falo nada de espanhol, mas deu para enrolar. Se algo der errado, fale português devagar. Como disse, a cidade é turística, e eles já estõ acostumados com brasileiros. Boa viagem OBS: Belabela, esse é o tópico de hospedagem. Evite fazer perguntas sobre qualquer outro assunto por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros B.G. Postado Outubro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Acabo de chegar de Bariloche e minha dica de hospedagem é o Tango Inn Downtown. Eu e meu marido ficamos num quarto para casal com uma vista maravilhosa para o Lago Nahuel Huapi (http://tangoinnhostels.com/content/view/30/133/lang,br/). O quarto é ótimo, tem TV, banheiro com banheira e secador de cabelos (foi bem útil no frio que pegamos ). A internet é rápida, o pessoal que trabalha lá é muito legal e tem um brasileiro, o Eduardo, que trabalha com excursões e aluguel de carros. O café-da-manhã é ótimo, preparam ovos mexidos e panquecas na hora. Pagamos 160 pesos (até o dia 06/10). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.