Membros furuta Postado Dezembro 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2008 Fiquei no Marcopollo Inn www.marcopoloinn.com.ar/, um hostel bem localizado, limpo, atendentes atenciosos, mas meio amadores, com um bar animado e que oferece uma janta na estadia. Quem se incomoda com barulho a noite fuja, porque tem música até de madrugada, mas para os jovens solteiros é uma boa pedida. Eu preferiria arriscar um hostel que achei mais bacana e bem avaliado em sites, é o 41 Below http://hostel41below.com/. Outra opção de estadia para baixa temporada para quem vai com mais pessoas é alugar os bangalôs que ficam na Av. de Los Pioneiros, me informaram que como tem pouca procura eles ficam em torno de 150 pesos a diária para 4-6 pessoas. O inconveniente é que fica a 4 km do centro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2009 Desta vez ficamos no hotel Los Duendes, é meio antigo, mas limpo, silencioso e bem localizado por P$ 100,00 pra casal com café e atenção especial dos proprietários. Qq albergue meia-boca tá cobrando de 130,00 a 150,00. se voltar pra lá em agosto, fico lá de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MGazzoni Postado Fevereiro 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2009 www.hosteriapajaroazul.com.ar muito show, no km 10,5 , café da manha feito por elas no dia..td quentinho, muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Abril 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Olá Moacir Viegas, seja bem vindo!!! Não sei se a época em que vai será tão fácil achar bons lugares com um preço razoável, ainda mais na hora, pois junho é alta temporada. Também acho a Casita Suiza uma boa opção. Nunca fiquei lá, mas com certeza seria uma opção na minha próxima viagem. Até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 22, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 22, 2009 karin76, Já vi o site do Bariloche Flat, achei ele bem legal e parece que não é muito distante do centro. O casita suiza é mais central e conhecido. Eu não fiquei em nenhum dos dois. Qualquer um, acho q será uma boa escolha. É sempre difícil escolher entre várias opções mesmo. Tenta ver o site do Flat para ver se esclarece algumas informações para vc. Até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Maio 27, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 27, 2009 Rrss.... O Los Infantes de Lara tem uma vista MAGNÍFICA do lago..o preço não é dos mais baratos, mas tá na média. Que dia é a sua viagem? Só preste atenção pra datas da altíssima temporada...tem hostal ( e afins) que só reservam pra 7 dias ( de sábado a sábado). []s.JP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 3amigas Postado Maio 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2009 ai, tou morrendo de preocupação! a maioria dos hoteis nao tem vaga e o resto (como os infantes de lara) nao respondem aos meus emails (se bem que mandei emails ontem de tarde..deve ser neura minha). acho que vamos ficar em albergue. o downtow respondeu e tem vagas. vi que ele é bem recomendado por quem já foi mas ele fica meio fora da recomendação da júnia de ficar ali pelo centro cívico. alguém poderia comentar se esse hostel é muito longe do agito, tipo, se eu quiser voltar a pé de noite pro hostel fica longe do centro? outra coisa!! vi que os hostels pedem deposito de 50% das tarifas com antecedência na conta do banco deles lá (BBVA Banco francÊs, Sucursal Bariloche), o problema é que nunca fiz um depósito em um banco em outro país e não faço a mínima idéia de como proceder para mandar esse dinheiro via banco do brasil aqui no brasil. Alguém já fez isso e poderia nos ajudar? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Maio 28, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2009 Da uma olhada pelo endereço. O Km zero da Av que margeio o lago é o centro cívico... Dá uma olhada aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatojf Postado Junho 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2009 fala ai galera, blz? to querendo ir la pro dia 20 de julho... mas alguns hostels estao lotados, ou bem caros. Encontrei no tangoinn SOHO, mas fiquei sabendo q nao eh bem localizado... e ai?!? no downtown nao tem mais vagas da forma que quero. no perikos, enviei email, mas retorna um erro dizendo que o email dele nao esta funcionando. alguem me da uma dica de hostels na area do centro civico por favor!!! rs eh a primeira vez que vou a bariloche... qnt se gasta em media por dia la, tirando hospedagem e transporte ate la????? []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabio_canto Postado Junho 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2009 Estou indo agora em Julho e fiz uma reserva no El Gaucho (http://www.hostelelgaucho.com), pois me pareceu tranquilo e é dos mais em conta. Porém, nas dicas do site sobre Bariloche, ele aparece como não recomendado, mas não encontro nenhum post .... alguem tem alguma informação sobre esse hostel? Obrigado e um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.