Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Amigos me ajudem.. rs Estou com um casal de amigos que vai pra bariloche dia 07/7 so que vao com 2 filhos adolescentes. Hotel esta ficando bem puxado por ser temporada de neve e tals. Vi alguns hostels que tem quarto pra 4 pessoas..pergunta.. qual voces indicam.. algum deles tem banheiro no quarto. Reservando esse quarto de quatro eles podem ficar juntos ou preciso falar com o hostel antes.. Help me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Junho 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Em Bariloche nunca recomendo ficar em Hostel. Fui furtado dentro de um e o larápio já tinha feito a limpa nos 3 albergues antes do nosso que ficam na mesma rua. O malandro finge ser hospede, entra no quarto com mochila, espera todo mundo sair e limpa o quarto... Bariloche só hotel.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 28, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2013 mas e os lockers? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Julho 1, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Juzinha, no quarto deste hostel nao tinha... mas o cara entrou qdo estavamos la no hostel. Meu amigo q estava no quarto saiu para perguntar se tinha entrado mais alguem no nosso quarto mesmo (juvenil demais...) eu e o meu outro colega estavamos na recepcao na internet. Nesse momento que ele saiu o cara furtou o que deu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katiasantos Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Eu fiquei no hostel los perikos!!!! amamos!!!!!! a galera super gentil, o clima bacana e ficamos em um quarto com cama king size e banheiro no quarto! ótimo e seguro! e na boa, vai sair bota cadeado na mochila, ou guarda nos armários! eu sempre fico em hostel e tudo sempre deu certo! da uma procurada nos perikos e se quiser fale com o Charlie esse cara é mega legal! Ah o hostel fica a tres quadras da rua principal, e duas quadras do ponto de onibus! mega bom! http://www.perikos.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Salgado Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Boa Noite, Eu vou para Bariloche no próximo dia 20/08 e vou ficar ate o dia 23/08. O objetivo da viagem 'e esquiar em Cerro Catedral, entretanto como eu nunca foi a Bariloche antes não sei onde ficar, de partida pensei em ficar em um Hostel, e gostaria de saber se alguém tem alguma dica/recomendação para ficar? Obrigado, Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Salgado Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Boa Noite, Eu vou para Bariloche no próximo dia 20/08 e vou ficar ate o dia 23/08. O objetivo da viagem 'e esquiar em Cerro Catedral, entretanto como eu nunca foi a Bariloche antes não sei onde ficar, de partida pensei em ficar em um Hostel, e gostaria de saber se alguém tem alguma dica/recomendação para ficar? Obrigado, Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Salgado Postado Julho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Boa Noite, Eu vou para Bariloche no próximo dia 20/08 e vou ficar ate o dia 23/08. O objetivo da viagem 'e esquiar em Cerro Catedral, entretanto como eu nunca foi a Bariloche antes não sei onde ficar, de partida pensei em ficar em um Hostel, e gostaria de saber se alguém tem alguma dica/recomendação para ficar? Gostaria de ficar perto do centro e da agitação! Obrigado, Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.