Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Agosto 13, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2004 [info]Este tópico é para troca de informações sobre hospedagem em Bariloche.[/info] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Agosto 13, 2004 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2004 Eu me hospedei em um hotel chamado "Los Infantes de Lara", na rua Espanha, bem pertinho do Centro Cívico. Não tenho certeza, mas acho que a diária era 60 pesos (meu irmão é operador de turismo e quem pagou foi ele, via agência, pois fiz um pacotão). Um hotelzinho muito bom, com calefação, bom atendimento, SIMPLES e bem aconchegante. A vantagem de ficar perto do centro, é que você sai a noite e fica fácil de voltar, caminhando mesmo, pois Bariloche é minúscula e segura. Passo o site oficial de Bariloche: www.bariloche.com. Quando entrar nesta página, vai ver hotéis, hosterias, bangalos e albergues. Fora o preço, tente observar a localização. Vai ver muito Av. Bustillo, que margeia o Lago. O quilômetro zero desta avenida fica defronte ao Centro Cívico, assim, pode se ter uma idéia da distância entre a sua hospedagem e o centro. O Cerro Catedral fica a + ou - 18 km do centro. O bom de ficar próximo ao Centro Cívico (próximo o suficiente para andar a pé) é a proximidade com tudo, desde casas de câmbio, telefônicas e internet, lojas de aluguel de roupas para neve, restaurantes e afins. Abração, Júnia P.S: 60 pesos apto doble... (sou casada!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ecleao Postado Agosto 13, 2004 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2004 Fiz uma reserva para um hotel localizado bem no centro, bem próximo a Av. B. Mitre, no que me pareceu ótima relação custo-benefício que me custará Ars$ 44,00, por casal c/ desayuno. Fiz a escolha pela internet me parecendo bem legalzinho. Se alguém tiver alguma dica boa ou má deste hotel, agradeço, que ainda dá tempo de cancelar. Segue o site do hotel: www.premierhotel.com.ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hcalogeras Postado Julho 17, 2005 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2005 Estou no albergue 41 below. www.hostel41below.com cheguei hoje e me parece muito legal. E tem uma localizacao excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo_rfc Postado Julho 27, 2005 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2005 Fiquei hospedado no Sunset, muito bem localizado a 20 metros da Calle Mitre, a principal. O hotel é um três estrelas, com quartos pequenos. Mas não tem problema, porque entramos no hotel só pra dormir mesmo! Nele os atendentes eram bem solícitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros erbio Postado Agosto 15, 2005 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2005 Ficarei no Hotel Premier, bem simples e baratinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Abbarbosa Postado Setembro 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2005 Pessoal, Estou hospedado no Casita Suiza, uma hosteria duas estrelas. O preco da diaria eh de USD 28 o casal, com impostos e cafe-da-manha incluido. Vou listar as vantagens e desvantagens do lugar: VANTAGENS - Otimo atendimento - Otima localizacao (em frente tem supermercado e lavanderia e junto funciona um restaurante) - Muito bom cafe-da-manha - Quarto limpo e sem cheiro de mofo - Internet gratis (rapida) DESVANTAGENS - Banheiro aperdadissimo - As instalacoes sao um pouco antigas por isso nao espere tudo lindo e maravilhoso - Nao tem frigobar (como esta quente nao da para gelar as coisas na janela). Depois escrevo mais. Um abraco a todos Alessandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jcolodeti Postado Fevereiro 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2006 Olá pessoal, Reservei hoje as passagens. Devo ir sem agencia mesmo. Conheço uma dona de agencia que me falou que já teve uma boa comissão para compra de passagens, hoje em dia não. Em San Martín, mandei uns 20 e-mail e o que mais escutei hoje é "en este momento no tenemos definidas las tarifas para invierno. Le pido por favor se comunique con nosotros en los próximos meses." O que me enviou a tarifa para agosto foi o La Posta del Cazador (www.postadelcazador.com.ar), habitación doble matrimonial $140 (o casal) incluyéndose en este importe impuestos, uso de cocheras y desayunos. Em Bariloche, esse me enviou a tarifa para agosto: www.casitasuiza.com, com habitaciones doble matrimonial a U$ 40. Os preços estão bons? E sobre os hotéis, o que vocês acham? É isso. Depois dos vôos e a hospedagem garantida vou dar uma acalmada. Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rpoubel Postado Julho 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2006 Fala Jonatan... Por acaso vou ficar no mesmo hotel que você ficou... Você poderia falar dele o que você achou do Patagonia Sur??? Se pelo menos é limpo??? Só isso que me importa afinal e apenas para dormir... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Monic Postado Agosto 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2006 rpoubel o Hotel Cristal é bom sim, não fiquei nele mas assisti um jogo da copa do mundo em 98 lá, depois disso eles reformaram e hoje é considerado me parece, 4 estrelas. A localização é ótima. Mônica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.