Membros palpatine000 Postado Janeiro 6, 2013 Membros Postado Janeiro 6, 2013 bom dia meu roteiro inicial tracado foi dia cidade 01 02 New York, Nova Iorque, Estados Unidos 03 04 Filadélfia, Pensilvânia, Estados Unidos 05 06 Washington, Distrito de Columbia 07 08 Chicago, Illinois, Estados Unidos 09 Des Moines, Iowa, Estados Unidos / Albert Lea, Minnesota, Estados Unidos 10 Rapid City, Dakota do Sul, Estados Unidos 11 Yelowstone, Thayne, Wyoming, Estados Unidos 12 Salt Lake City, Utah, Estados Unidos 13 Antilop-kanyon, Page, Arizona, Estados Unidos 14 Grand Canyon National Park, Grand Canyon Village, Arizona, Estados Unidos 15 16 Las Vegas, Nevada, Estados Unidos 17 Vale da Morte, Condado de Inyo, Califórnia, Estados Unidos 18 19 San Francisco, Califórnia, Estados Unidos 20 21 Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos tenho possibilidade de adicionar mais dias em qq cidade (nao tenho prazo) de nova york a washigton vai de onibus entao ate chicago vai de trem entao ate rapid city (monte rushmore) vai de onibus o problema eh dai em diante alugo carro ? quais as exigencias ? alguem ja visitou yelowstone de onibus? valew Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.