Membros isisgoncalvess Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 Adorei o relato. Ótimas dicas! Citar
Membros Cellaguersoni Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Olá Leandro!!!!! Amei seu relato de viagem!!!!! Estou querendo ir tipo mais ou menos o mesmo roteiro que você! Nos dias atuais, quanto você estima que ficaria uma viagem como a sua? Abraços. Marcela Citar
Membros Felipe Travel Postado Dezembro 5, 2014 Membros Postado Dezembro 5, 2014 Muito bom o seu roteiro cara! Valeu!! Sem dúvida vai me ajudar muito na montagem do meu para NY. Só o hostel que não consigo vaga alguma e olha q vou em abril ainda. Citar
Membros moniquec Postado Dezembro 26, 2014 Membros Postado Dezembro 26, 2014 otitopf!! tudo bom? Me tira uma duvida, logicamente vc comrou as passagens antecipadas, mas como vc fez? Primeiro saiu do Brasil->Nova York->Orlando-> e por fim Miami, por exemplo, de nyc para orlando, vc comprou pela tam,ja daqui do Brasil ou por outra CIA? E de orlando p miami,como foi essa transição? Gostei do seu relato e estou querendo fazer esse mesmo esquema! Me ajuda! bjao Citar
Membros gra_adv Postado Janeiro 3, 2015 Membros Postado Janeiro 3, 2015 otitopf!!tudo bom? Me tira uma duvida, logicamente vc comrou as passagens antecipadas, mas como vc fez? Primeiro saiu do Brasil->Nova York->Orlando-> e por fim Miami, por exemplo, de nyc para orlando, vc comprou pela tam,ja daqui do Brasil ou por outra CIA? E de orlando p miami,como foi essa transição? Gostei do seu relato e estou querendo fazer esse mesmo esquema! Me ajuda! bjao Estou com essa mesma dúvida, Monique! E comprar as passagens pela opção "Múltiplos destinos" seria interessante? Citar
Membros heltonm Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Fera! Ótimo relato! Fora Miami. Que você não curtiu para turismo você mudaria os dias de Orlando ou nova York? O que acha de nova York com criança? Citar
Membros Elias_Teixeira Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 olá!!! Tenho duvidas em relação a transporte de Orlando para miami e Nova Iorque.Como você fez? Citar
Membros cintiag Postado Novembro 12, 2015 Membros Postado Novembro 12, 2015 Ótimo relato, poderia adicionar também a logística de Cancun. Sobre os transportes/passagens e talz. Citar
Membros alexsandrorm Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Muito bom o relato! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.