Membros Camybuzzi Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Oi Sueli, vamos no inicio de junho.. em Mendoza não pretendíamos fazer muita coisa, só mesmo parta fazer a travessia dos Andes, e em Santiago ficar 2 noites, um dia só para passear. Obrigada pelas dicas desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lspencer Postado Março 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2013 Olá pessoal, obrigado pelas dicas e ajuda. Eu e minha esposa iremos viajar de carro por 42 meses, saindo de SP com destino final Austrália, serão mais de 60 países, 180mil quilometros e tudo isso morando e vivendo no proprio carro. Já faz um ano que estamos nos preparando e saimos agora no dia 4 de Maio. O projeto chama-se "VIAJO LOGO EXISTO" e nos ultimos 12 meses useis bastante informações do mochileiros para estudar rotas, ideias e etc. para quem quiser conhecer melhor o projeto, é só acessar www.viajologoexisto.com.br Aproveito para perguntar se algum de voces já foi de carro ate Ushuai no fim de maio, quase no começo do inverno? abs leo e chel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dias de Lima Postado Abril 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2013 http://estraderos.webnode.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jcf2503 Postado Setembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Ola, fui em 2011/2012 e 2012/2013. Visite www.viagem-2013.webnode.com 2011/2012 Uruguaiana - Mendoza _ Santiago - Antofogasta - Atacama - FOZ 2012/2013 - Foz - Ushuaia - Torres Del Paine - El Calafate - El Chalten - CARRETERA AUSTRAL , Bariloche, Neuquen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.